Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

Posts Recomendados

Postado

mano hell, como tu fez pra começar com o glute han raise no teu treino? tipo, inicio do inicio, fez meias repetições ou usou alguma outra coisa pra começar a pegar o movimento etc.

• Respostas 2,7k
  • Visualizações 233,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Esses tempo uns bombadinhos da academia, que não vão muito com a minha cara porque além de ser muito mais forte que eles ainda sou maior e mais seco mesmo tomando cerveja e comendo churrasco, comparti

• No frontal não tenho muitos que eu lembre agora de cabeça, vou deixar esse do Dan Green. Eu mesmo tenho dificuldade, sinto pressão demais da barra contra o pescoço, acho desconfortável. Front squat é

• Não dá pra analisar por um movimento, tem cara que pega 250kg no terra e chega no supino e coloca 100-110kg. Na maioria dos casos dá pra tirar a diferença nos outros movimentos. Segunda feira, 13/10

Imagens Postadas

Postado

mano hell, como tu fez pra começar com o glute han raise no teu treino? tipo, inicio do inicio, fez meias repetições ou usou alguma outra coisa pra começar a pegar o movimento etc.

3

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado
  • Autor

Eu dou impulso com as mãos perto do chão para ajudar na subida, tipo uma flexão. Sempre fiz assim até porque subir só com a força das pernas fazendo no pulley é muito dificil, bem diferente de um banco próprio para GHR.

-------------------------------------------------------

Treinos: Essa semana só vou conseguir ir 3x novamente, é a segunda semana seguida que acontece. Até a sexta semana da programação eu não tinha falhado um dia, uma série e nem uma repetição. Como não conseguirei treinar amanhã e o treino seria de terra sumô, eu fiz ele hoje mas em menor volume, mantendo as séries principais (worksets). Depois treinei supinos sem arco com pegada média e agachamentos low bar com pausas. Ainda sinto o bíces femoral da perna direita um pouco, porém aqueço bem e alongo antes do treino então não chego a sentir durante o terra em si.

Constatações:

* Venho seguindo rigorosamente a progressão de cargas durante as semanas sem prejudicar a técnica, não falhei nem uma vez e tem sido puxado porém tranquilo de completar os treinos.

* As cargas que estou usando estão exatamente iguais as da projeção original de dois meses atrás

* Meu terra sumô, se for analisar por cargas, não evoluiu muito desde dezembro: fiz 3x170kg lá e hoje fiz 3x4x170kg. Porém: 1º Aquela foi uma série única,a mais pesada do dia, hoje foram três séries com essa carga, fora as anteriores. 2º Naquela série mal pausei a barra em cada repetição, hoje foram todas repetições com reset total entre elas. 3º A velocidade hoje na subida foi muito maior 4º A forma foi muito melhor. Ou seja, às vezes parecemos não estar evoluindo em cargas, mas acabamos evoluindo em muitos outros fatores.

* Tenho variado a posição dos pés no sumô. Com uma pisada extra wide sinto muita facilidade em tirar a barra e as costas ficam ok, porém visto de frente o movimento fica estranho, até parece um stiff aberto (apesar de não ser, de lado é possível vem bem a flexão dos joelhos). Testei também pisadas mais fechadas com uma cifose torácica, semelhante ao Ed Coan e Ben Rice.

Post editado: às vezes digito coisas completamente sem sentido porque estou pensando em outras coisas na hora, havia digitado 'supino' ao invés de 'subida' ali na explicação do GHR...

https://www.youtube.com/watch?v=kPbx7YYvyYM&feature=youtu.be

Editado por hellgod (veja o histórico de edições)

Postado

Rapaz, impressionante como o treino rende no inverno neh :)

Postado

hell se der da uma sacada no meu supino la pra me dar uma mao x.x

Postado

os caras estão ficando "fortin"

https://www.youtube.com/watch?v=sN_y7lk_ujo&list=UU9Qq5Ql9EJccmK_3OYZcrIw&index=3

https://www.youtube.com/watch?v=O8EngT60xNU&list=UU9Qq5Ql9EJccmK_3OYZcrIw&index=2

https://www.youtube.com/watch?v=AR0PmBAMlJ8

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

O benedikt magnusson acabou de levantar 461kg no terra no europe strongest man, usou strap ali, mais mesmo assim impressionante..

https://www.youtube.com/watch?v=yOm2RK7zgiw

eddie tbm levantou 461kg mas largou a barra e foi no lift

https://www.youtube.com/watch?v=afyazapY46Q

filmaram em uma tekpix ta loco

Editado por pedrolsen (veja o histórico de edições)

Postado

O benedikt magnusson acabou de levantar 461kg no terra no europe strongest man, usou strap ali, mais mesmo assim impressionante..

https://www.youtube.com/watch?v=yOm2RK7zgiw

eddie tbm levantou 461kg mas largou a barra e foi no lift

https://www.youtube.com/watch?v=afyazapY46Q

Foda, até as câmeras de celular hoje são melhor que isso aí, rs.

Consultoria online, publicação de conteúdo, planilhas de treino gratuitas:

https://www.instagram.com/fabriciozanchetta/

Postado

qualidade melhor aqui

https://instagram.com/p/relLLiI4Uw

foda demais que isso

Postado

Rapaz, impressionante como o treino rende no inverno neh :)

Isso vale pra mim, no frio meu sono melhora 200% , assim tenho bem mais energia pra treinar , no calor fico fraco pelas noites mal dormidas.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

unica vez que vejo o benni tremer no deadlift lol, mais a qualidade do video deixou a desejar, hafþór Compra uma Câmera boa

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

Isso vale pra mim, no frio meu sono melhora 200% , assim tenho bem mais energia pra treinar , no calor fico fraco pelas noites mal dormidas.

o treino tem fluido tão bem e eu tenho dormido tão profundamente que já estou bem otimista para o próximo test day. Mas a diferença é absurda comparado ao verão.

Postado

o treino tem fluido tão bem e eu tenho dormido tão profundamente que já estou bem otimista para o próximo test day. Mas a diferença é absurda comparado ao verão.

Sim, com certeza.

A temperaturas abaixo de 18 graus (aki em MG a noite faz isso no inverno) se dorme MUUUUITO melhor do q se tiver temperaturas de 23 a 30 ( no verão e primavera faz isso) no verão e primavera vc não dorme aki em MG não , vc cochila , o calor não deixa vc pegar no sono profundo de jeito nenhum, parece q vc está deitado numa fornalha.

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Sim, com certeza.

A temperaturas abaixo de 18 graus (aki em MG a noite faz isso no inverno) se dorme MUUUUITO melhor do q se tiver temperaturas de 23 a 30 ( no verão e primavera faz isso) no verão e primavera vc não dorme aki em MG não , vc cochila , o calor não deixa vc pegar no sono profundo de jeito nenhum, parece q vc está deitado numa fornalha.

kkk 23 a 30 vc acha quente ? Kkkkk se vc morasse no nordeste vc n dormia n viu .. Kkk

Metas:

Squat - 50 60 70 80 90 100 108 110 120 kg

Bench Press - 50 60 68 80 90 100 kg

Deadlift - 50 60 70 80 90 100 110 120 130 140 kg

OHP- 0.5 BW 1 BW

Pendlayrow- 0.5BW 1 BW

Peso atual:74 kg

Meu diário(SL 5X5)- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154171-projeto-reg-park-sl-5x5/

Postado
  • Autor

é vc?

Benedick Magnusson, maior lev. terra de todos os tempos e strongman Islândes.

Aliás, parece ser requisito para ser strongman de elite fazer palhaças e tirar fotos engraçadas, são todos umas figuras.

Passam a impressão de serem muito gente boas, fora que não parece ter muita rivalidade e sim amizade entre os tops mundiais.

kkkkkkkkkk quem dera em hellgod

haha

Se tivesse 60% da força dele no terra já estava satisfeito...

Postado

CARA-LEO

é tu na foto filho? O.O

Postado

kkk 23 a 30 vc acha quente ? Kkkkk se vc morasse no nordeste vc n dormia n viu .. Kkk

sim

Passou de 23 graus já fica ruim, nem quero passear num lugar mais quente q aqui.

Eu tenho o face do Magnusson, ele é bem zoeira e brincalhão pelo q parece.

Hellgod: tá bem hein?! agora é só fazer um cut q já pode pensar em competir no BB natural rsrsrsr

Postado
  • Autor

porra, curti a foto do perfil :medieval::medieval::medieval: ]

Valeu!

CARA-LEO

é tu na foto filho? O.O

Sim, e sem pump.

sim

Passou de 23 graus já fica ruim, nem quero passear num lugar mais quente q aqui.

Eu tenho o face do Magnusson, ele é bem zoeira e brincalhão pelo q parece.

Hellgod: tá bem hein?! agora é só fazer um cut q já pode pensar em competir no BB natural rsrsrsr

Meu shape e bf tá mais pra strongman em miniatura

hahaha

Postado

Valeu!

Sim, e sem pump.

Meu shape e bf tá mais pra strongman em miniatura

hahaha

Mas como consegue sem roscas e crucifixos ? Acho que faz escondido em casa HAHAHAHHAHAHAHHAHHA

Ta bem de mais, séloco

"Você não pode levantar um peso que não consegue segurar" - by ALGUÉM DO FÓRUM

Diário

PERIODIZAÇÃO

Postado
  • Autor

Sobre treino: Estou pensando seriamente em inserir mais 3 semanas na periodização atual. Não tenho pressa em tirar RMs e nem estou me preparando para competições e na programação atual estou evoluindo muito bem na força e na técnica. Para quem sempre pergunta como é o meu treino, tem as tabelas umas 20 páginas atrás, mas a programação das working set, onde eu faço a periodização de cargas, foi assim (em verde o concluído e em vermelho a fazer):

Semana 1: SQ 8x135kg / BP 9x120kg / DL 10x140kg (agachamentos sem cinto e supino sem pausa)
Semana 2: SQ 7x140kg / BP 8x124kg / DL 10x146kg (agachamentos sem cinto e supino sem pausa)
Semana 3: SQ 6x145kg / BP 7x130kg / DL 8x152kg (agachamentos sem cinto e supino sem pausa)
Semana 4: SQ 5x148kg / BP 5x127kg / DL 5x160kg
Semana 5: SQ 4x152kg / BP 4x130kg / DL 4x166kg
Semana 6: SQ 3x158kg / BP 3x134kg / DL 3x172kg
Semana 7: SQ 5x152kg / BP 5x130kg / DL 5x164kg
Semana 8: SQ 4x158kg / BP 4x134kg / DL 4x170kg

Semana 9: SQ 3x162kg / BP3x138kg / DL 3x175kg
Semana 10: SQ 3x166kg / BP 3x142kg / DL 3x180kg
Semana 11: SQ 2x170kg / BP 2x146kg / DL 2x186kg
Semana 12: SQ 2x175kg / BP 2x150kg / DL 2x190kg
Semana 13 – Deload
Semana 14 – Testes de RMs / meets

Eu estou pensando em inserir mais 3 semanas, assim:

Semana 1: SQ 8x135kg / BP 9x120kg / 10x140kg (agachamentos sem cinto e supino sem pausa)
Semana 2: SQ 7x140kg / BP 8x124kg / 10x146kg (agachamentos sem cinto e supino sem pausa)
Semana 3: SQ 6x145kg / BP 7x130kg / 8x152kg (agachamentos sem cinto e supino sem pausa)
Semana 4: SQ 5x148kg / BP 5x127kg / DL 5x160kg
Semana 5: SQ 4x152kg / BP 4x130kg / DL 4x166kg
Semana 6: SQ 3x158kg / BP 3x134kg / DL 3x172kg
Semana 7: SQ 5x152kg / BP 5x130kg / DL 5x164kg
Semana 8: SQ 4x158kg / BP 4x134kg / DL 4x170kg

Semana 9: SQ 3x162kg / BP3x138kg / DL 3x175kg
Semana 10: SQ 5x155kg / BP 5x132kg / DL 5x168kg
Semana 11: SQ 4x160kg / BP 4x136kg / DL 4x173kg
Semana 12: SQ 3x165kg / BP3x140kg / DL 3x178kg
Semana 13: SQ 3x168kg / BP 3x142kg / DL 3x182kg
Semana 14: SQ 2x172kg / BP 2x146kg / DL 2x186kg
Semana 15: SQ 2x175kg / BP 2x150kg / DL 2x190kg
Semana 16 – Deload
Semana 17 – Testes de RMs / meets

As cargas das últimas semanas ficariam praticamente às mesmas, porém teria mais três semanas para aprimorar técnica e consolidar a força trabalhando com porcentagens menores e faixa de repetições entre 3-5.

Editado por hellgod (veja o histórico de edições)

Postado

Tá loco, esse homi está grande demais na foto!

Salvando o treino para copiá-lo em 3,2,1...

Editado por joseff (veja o histórico de edições)

Atual:

Peso: - Kg.

Agachamento: - Kg

Supino c/ pausa: - Kg

Terra: - Kg

---

StrongLift 5x5 (1 ano de SL5x5, resultados = 72kg -> 77Kg, Squat: 5x40kg -> 5x106Kg, Supino s/ pausa: 5x60Kg -> 5x86Kg, Terra: 5x70Kg -> 5x150Kg)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.