Palito Postado Abril 14, 2014 às 01:14 Postado Abril 14, 2014 às 01:14 Invídia hellgod reagiu a isso 1
Supino_RS Postado Abril 14, 2014 às 04:54 Postado Abril 14, 2014 às 04:54 Não estou fazendo, mas acho que vou começar a fazer algo pro agachamento e terra sumô, para me sentir mais confortável com pisadas mais abertas. Tenho um pouco de encurtamentos do adutores que me forçam os joelho pra dentro quando uso uma abertura maior. Meu objetivo atual é fazer 180kg pelo menos, e depois ir subindo. Amanhã vou pra 3 séries pesadas de 3x140kg no high bar. To começando a ficar bom nele. * É impressionante, eu posto um vídeo no meu diário e 5 minutos depois tem um dislike no youtube. Por que um desgraçado fica acompanhando aqui pra ficar dando dislike? Vai arranjar o que fazer... hahaha Que sacanagem. Deve ser algum vendedor de sucos q não curte exemplos de que é possível ser forte e drug free. hellgod reagiu a isso 1
hellgod Postado Abril 18, 2014 às 20:03 Autor Postado Abril 18, 2014 às 20:03 Vídeo dessa semana. Treinei só 3 dias mas mantive as séries principais. PRs nos três exercícios principais pra 3 reps: Agachamento barra alta - 2 sets de 3x140kg (PR) Supino - 2 sets de 3x146kg (PR) Terra sumô sobre blocos (10cm a mais que a altura oficial) - 2 sets de 3x185kg (PR) Encerrei a sétima semana da minha periodização. Palito, Jackson Dexter e Supino_RS reagiu a isso 3
hellgod Postado Abril 22, 2014 às 00:59 Autor Postado Abril 22, 2014 às 00:59 Pergunta para os mais experientes: Como já tive lesão no joelho e vejo quase todos os atletas RAW utilizarem nos agachamentos pesados frontais e olímpicos, estou pensando em adquirir joelheiras de neoprene. Pergunta: será que essas disponíveis no mercado nacional, baratinhas (de 20 a 40 reais) valem a pena ou só adianta investir se for uma Rehband azul, do tipo que a maioria dos atletas lá fora usa?https://www.google.com.br/search?q=rehband+7751+knee+support&biw=2133&bih=1040&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=fb5VU5HnBZbMsQSa7IDIBw&sqi=2&ved=0CAYQ_AUoAQ#q=rehband+knee+sleeves&tbm=isch
Jackson Dexter Postado Abril 26, 2014 às 02:50 Postado Abril 26, 2014 às 02:50 Cade o Sr. Cargas? Digo, hellgod? hellgod reagiu a isso 1
hellgod Postado Abril 26, 2014 às 23:43 Autor Postado Abril 26, 2014 às 23:43 Periodização seguindo como planejado e quebrando PRs. Essa semana só o supino não foi muito bom, ao contrário de semana passada que foi excelente... Tudo depende do dia e essa semana 150kg estavam pesados. Vídeo resumo da semana. Primeira vez usando cinto, deadlift ficou muito mais fácil, tá louco... Vou utilizar ele somente em cargas maiores que 180kg. Supino_RS, HMacOs e Jackson Dexter reagiu a isso 3
HMacOs Postado Abril 27, 2014 às 00:13 Postado Abril 27, 2014 às 00:13 haha muito bom! Tem gente que diz que cinto é psicológico.. ..No meu caso, acho que até ajuda também psicologicamente, mas depois de pegar a manha de travar o core, respiração e apnéia, nossa, pelo menos p/ mim ele ajuda muito! Tô achando que a sua programação de meta p/o fim do ano no DL vai mudar, hein? heheh Bons treinos! (ps: tbm tenho curiosidade sobre elbow e knee wraps. A única coisa que tenho são wrist wraps, mas não os maiores, os de 50cms, senão me engano). hellgod reagiu a isso 1
Keeperr Postado Abril 27, 2014 às 00:57 Postado Abril 27, 2014 às 00:57 (editado) haha muito bom! Tem gente que diz que cinto é psicológico.. ..No meu caso, acho que até ajuda também psicologicamente, mas depois de pegar a manha de travar o core, respiração e apnéia, nossa, pelo menos p/ mim ele ajuda muito! Tô achando que a sua programação de meta p/o fim do ano no DL vai mudar, hein? heheh Bons treinos! (ps: tbm tenho curiosidade sobre elbow e knee wraps. A única coisa que tenho são wrist wraps, mas não os maiores, os de 50cms, senão me engano). séloco.. psicologico nada kkk na hora da subida no agacho e no terra, o couro do cinto faz até um rangido, de tanto que seu abdomem pressiona ele. estabiliza muito tbm tenho wrist wraps.. to gostando delas. uso pra supino e militar acima de 90% da rm Editado Abril 27, 2014 às 00:57 por Keeperr
Night Postado Abril 27, 2014 às 02:17 Postado Abril 27, 2014 às 02:17 (editado) Que bom que curtiu o cinto. To pensando em comprar o mesmo daqui alguns meses. As minhas cargas ainda estão toscas, provavelmente iria usar o cinto la por ano que vem, mas ja queria ter aqui cmg hehe. Parabéns pelas Pr's, quando eu crescer quero ter um supino nesse nível ai HAHA Abraço. Editado Abril 27, 2014 às 02:18 por Night hellgod reagiu a isso 1
proxy Postado Abril 27, 2014 às 02:23 Postado Abril 27, 2014 às 02:23 séloco.. psicologico nada kkk na hora da subida no agacho e no terra, o couro do cinto faz até um rangido, de tanto que seu abdomem pressiona ele. estabiliza muito tbm tenho wrist wraps.. to gostando delas. uso pra supino e militar acima de 90% da rm eu pretendo adquirir, mas inicialmente eu penso que quando você trabalha sem o cinto, o core desenvolve muito bem. percebe algo parecido keeper? hellgod reagiu a isso 1
HMacOs Postado Abril 27, 2014 às 03:37 Postado Abril 27, 2014 às 03:37 séloco.. psicologico nada kkk na hora da subida no agacho e no terra, o couro do cinto faz até um rangido, de tanto que seu abdomem pressiona ele. estabiliza muito tbm tenho wrist wraps.. to gostando delas. uso pra supino e militar acima de 90% da rm Isso mesmo. Eu pelo menos sinto muito essa questão da estabilização do core (talvez, ainda mais pq tenho negligenciado abdominal). E acabo sentindo melhor na parte psicológica também. hehe (quando comecei a usar, minhas cargas do agacho e DL deram uma boa subida, ano passado) Mas sobre o que eu disse, lembro que se não me engano postaram no fórum algo falando que era quase que puramente 'efeito psicológico', o que era estranho, pq ao mesmo tempo, falava que era bom não usar porque incondicionalmente (independente da pessoa usar direito) ia enfraquecer o core (ué: se o cinto não ajuda, como ele vai enfraquecer?) heheh Vc tbm pegou o Z wraps da inzer, né? Qual o tamanho dos seus? Acho que esses gears, usando com sabedoria, só ajudam.. hellgod reagiu a isso 1
Danilo Z Postado Abril 28, 2014 às 01:21 Postado Abril 28, 2014 às 01:21 Pergunta para os mais experientes: Como já tive lesão no joelho e vejo quase todos os atletas RAW utilizarem nos agachamentos pesados frontais e olímpicos, estou pensando em adquirir joelheiras de neoprene. Pergunta: será que essas disponíveis no mercado nacional, baratinhas (de 20 a 40 reais) valem a pena ou só adianta investir se for uma Rehband azul, do tipo que a maioria dos atletas lá fora usa? https://www.google.com.br/search?q=rehband+7751+knee+support&biw=2133&bih=1040&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=fb5VU5HnBZbMsQSa7IDIBw&sqi=2&ved=0CAYQ_AUoAQ#q=rehband+knee+sleeves&tbm=isch Eu tenho joelheiras de neoprene e digo q elas só prestam no frio pra manter seus joelhos super aquecidos, se vc quer suporte de verdade tem q comprar faixas da Titan...Inzer... Não gosto de cinto, tento usar mas acho q aquilo acaba é atrapalhando, vou testar ele em diferentes alturas e ver se me adapto. hellgod reagiu a isso 1
hellgod Postado Abril 28, 2014 às 22:58 Autor Postado Abril 28, 2014 às 22:58 (editado) haha muito bom! Tem gente que diz que cinto é psicológico.. ..No meu caso, acho que até ajuda também psicologicamente, mas depois de pegar a manha de travar o core, respiração e apnéia, nossa, pelo menos p/ mim ele ajuda muito! Tô achando que a sua programação de meta p/o fim do ano no DL vai mudar, hein? heheh Bons treinos! (ps: tbm tenho curiosidade sobre elbow e knee wraps. A única coisa que tenho são wrist wraps, mas não os maiores, os de 50cms, senão me engano). Na verdade aquela programação do título do tópico era pra janeiro de 2014, o terra foi o único exercício que atingi a meta. Faz tempo que não faço terra convencional pesado, teria que treinar umas semanas antes de tirar RM, mas arrisco dizer que agora de cinto subiriam pelo menos 210 ou 215kg, pois fiz 200kg sem cinto em janeiro. Supino sem pausa deve estar por volta de 160kg e com pausa 154/155kg (num dia bom) e agachamento nem sei, pois também não faço o low bar pesado há várias semanas. No high bar fiz hoje 4x140kg pra duas séries e algumas repetições foram quase um ATG. O cinto já me deixou uns hematomas... hehehe Agora é comprar mais uns acessórios, o primeiro vai ser um tênis de LPO, talvez até dois (um Adidas Powerlift pra agacho low bar e exercícios em geral e um Wei Run ou Do-Win pra agacho frontal/high bar/ olímpicos, vamos ver..). Pro terra sumô continuo com meu tênis de skate de sola reta e base extramamente larga . Depois quero faixas de joelho, slingshot, knee sleeves, magnésio. Acho que vou fazer um pacotão no site da Rogue e outro na Alie Express. A única coisa que não sinto falta alguma são faixas de punho, ainda tenho que comer muito feijão pra chegar no ponto das minhas cargas no supino darem algum desconforto nos punhos. Editado Abril 28, 2014 às 23:03 por hellgod Supino_RS reagiu a isso 1
proxy Postado Abril 29, 2014 às 00:10 Postado Abril 29, 2014 às 00:10 Eu tenho o Adidas Powerlifter. Postei fotos no meu diário do tênis. Estou usando ele a mais ou menos 2 meses. Digo com todas as palavras: vale a pena ter um tênis de levantamento olímpico para agachar. É um baita investimento. Para terra e terra sumo eu faço de pé descalços mesmo. Não gosto de cinto, tento usar mas acho q aquilo acaba é atrapalhando, vou testar ele em diferentes alturas e ver se me adapto. Cara eu tenho a mesma impressão, embora eu utilizei o cinto pouquíssimas vezes até hoje. hellgod reagiu a isso 1
Keeperr Postado Abril 29, 2014 às 01:19 Postado Abril 29, 2014 às 01:19 as vezes vcs tao apertando d+ ele.. por isso encomoda, machuca... pelo que ja pesquisei bastante, tem que deixar ele um pouco frouxo, suficiente pra colocar os 4 dedos grandes inteiros da mão "dentro" dele. Uso o meu assim, um pouco frouxo, ai na hora de subir no agacho/terra, meu abdomem expande e o cinto faz o seu trabalho
hellgod Postado Abril 29, 2014 às 01:29 Autor Postado Abril 29, 2014 às 01:29 as vezes vcs tao apertando d+ ele.. por isso encomoda, machuca... pelo que ja pesquisei bastante, tem que deixar ele um pouco frouxo, suficiente pra colocar os 4 dedos grandes inteiros da mão "dentro" dele. Uso o meu assim, um pouco frouxo, ai na hora de subir no agacho/terra, meu abdomem expande e o cinto faz o seu trabalho Usei mais frouxo, mas no respirar entre repetições ele acabou saindo um pouco da posição. Uso o meu alternando entre o terceiro e quarto furo do cinto, o ideal pra mim seria uma posição intermediária entre eles.
hellgod Postado Abril 29, 2014 às 03:44 Autor Postado Abril 29, 2014 às 03:44 Vídeo pré treino pra alegrar o pessoal Hugo Santos, Night, portownz e 1 outro reagiu a isso 4
Jackson Dexter Postado Abril 29, 2014 às 03:47 Postado Abril 29, 2014 às 03:47 Opa, Vídeo pré treino pra alegrar o pessoal Simplesmente foda!!! Malditos russos.
Este é um post popular. hellgod Postado Abril 29, 2014 às 03:58 Autor Este é um post popular. Postado Abril 29, 2014 às 03:58 Vejo esse vídeos assim, ou os do Dan Green, do pessoal do Strongman, LPO, daí lembro que tem gente que treina pra ser como o cara do bonde da stronda e zyzz, que se motiva com b-dinamityze e letodie, que segue treino do felipe franco, me dá uma mistura de pena, desgosto e nojo. Tá tudo de ponta cabeça nessa bagaça, se ao menos quem treina por estética tivesse mantido o Arnold como único exemplo, teria sido muito melhor. TheKingGamerBr, Danilo Z, Buttler e 4 outros reagiu a isso 7
HMacOs Postado Abril 30, 2014 às 11:43 Postado Abril 30, 2014 às 11:43 Cara... Se vc precisa de arroz com feijão p/o supino, eu então preciso de uns bons hectares de arroz, feijão, milho, soja, etc. ehhehe Sério: meu supino, apesar de ser meu levantamento mais antigo, é o mais fraco dos três (o seu tá anoz luz à frente). Só que como já machuquei os pulsos várias vezes (a última num acidente de bike no fim do ano passado, que me tirou dos treinos por meses), os wrist wraps têm quebrado um bom galho, mesmo em exercícios com menos carga (mas ângulos desfavoráveis p/o pulso). Mas concordo com o que você disse do uso no supino em si.. hellgod reagiu a isso 1
Supino_RS Postado Abril 30, 2014 às 13:39 Postado Abril 30, 2014 às 13:39 E aí Hellgod, tem feito a assistência na gaiola partindo do ponto crítico? Caso sim, o que está achando? Vlw. hellgod reagiu a isso 1
hellgod Postado Abril 30, 2014 às 14:25 Autor Postado Abril 30, 2014 às 14:25 (editado) Cara... Se vc precisa de arroz com feijão p/o supino, eu então preciso de uns bons hectares de arroz, feijão, milho, soja, etc. ehhehe Sério: meu supino, apesar de ser meu levantamento mais antigo, é o mais fraco dos três (o seu tá anoz luz à frente). Só que como já machuquei os pulsos várias vezes (a última num acidente de bike no fim do ano passado, que me tirou dos treinos por meses), os wrist wraps têm quebrado um bom galho, mesmo em exercícios com menos carga (mas ângulos desfavoráveis p/o pulso). Mas concordo com o que você disse do uso no supino em si.. Meu supino varia muito de dia pra dia, por exemplo, em um dia consigo fazer 5x140kg, em outro faço 3x140kg no limite. Ontem mesmo o planejado eram fazer séries de 4x145kg, mas só saíram 3 reps em duas séries com esse peso, nem tentei a quarta pra não falhar. Quanto aos punhos, ano passado treinei uns lock outs e sustentação no supino, uns 8cm só da fase final do movimento, com 220kg e os pulsos nem reclamaram. E aí Hellgod, tem feito a assistência na gaiola partindo do ponto crítico? Caso sim, o que está achando? Vlw. Não faço pois ainda não tenho gaiola... Estou usando essa bem simples do agachamento. No supino comecei a fazer supino no chão novamente pra melhorar o ponto intermediário. Quero ver se com um slighshot melhoro tanto a velocidade quanto a posição dos cotovelos, pois acho que em certo ponto do movimento acabo abrindo muito eles. Estive olhando essas belezinhas aqui. Os comentários dizem ser os melhores knee sleeves já feitos e nos últimos dias vi que o Candito e o Dan Green migraram das Rehband para elas. São feitas nos limites permitidos da IPF e bem carinhas, mas parecem valer o investimento. Estava seriamente pensando em pegar knee sleeves genéricas e knee wraps da Slinghshot do site da Rogue, mas talvez pegue essas SBD e um par de Titan Signature Gold de 2m. https://www.andersonpowerlifting.com/product-p/sbd-knee-sleeves-pair.htm Editado Abril 30, 2014 às 14:38 por hellgod Supino_RS reagiu a isso 1
Bigode Grosso Postado Abril 30, 2014 às 15:01 Postado Abril 30, 2014 às 15:01 Parabéns pelas cargas, acompanhando aqui. Sucesso mano. =) hellgod reagiu a isso 1
Supino_RS Postado Abril 30, 2014 às 15:26 Postado Abril 30, 2014 às 15:26 Estive olhando essas belezinhas aqui. Os comentários dizem ser os melhores knee sleeves já feitos e nos últimos dias vi que o Candito e o Dan Green migraram das Rehband para elas. São feitas nos limites permitidos da IPF e bem carinhas, mas parecem valer o investimento. Estava seriamente pensando em pegar knee sleeves genéricas e knee wraps da Slinghshot do site da Rogue, mas talvez pegue essas SBD e um par de Titan Signature Gold de 2m. https://www.andersonpowerlifting.com/product-p/sbd-knee-sleeves-pair.htm Eu iria de SBD e Signature Gold sem pensar duas vezes. hellgod reagiu a isso 1
FELLIPE ASSIS Postado Abril 30, 2014 às 21:51 Postado Abril 30, 2014 às 21:51 Usei mais frouxo, mas no respirar entre repetições ele acabou saindo um pouco da posição. Uso o meu alternando entre o terceiro e quarto furo do cinto, o ideal pra mim seria uma posição intermediária entre eles. cinto ajuda muito, nunca usei cinto de PL, mais sei que tem que deixar bem apertado, fica até dificil de respirar, cinto ajuda a não só a coluna mais tbm a não expandir os órgãos internos(hernia), logico que é de grade utilidade com cargas altas... wrist wraps, ajuda muito, principalmente quando faço klokov press ou btnpp, supino... o meus são esses bem baratos msm... mais iria de titan, que é uma marca muito boa... no ebay sai mais em conta, ou generica MRX hellgod reagiu a isso 1
hellgod Postado Maio 1, 2014 às 21:17 Autor Postado Maio 1, 2014 às 21:17 Não sei vocês, mas toda vez que vejo alguém que treina pra fisiculturismo ou simplesmente hipertrofia alegando pegar cargas maiores que powerlifters do mesmo peso ou superior, que treinam só pra isso, que tem periodização só para isso, estudam só para isso, me dá asco. No link abaixo um profissional famoso do meio bodybuilding dizendo fazer 6x220kg no supino. Sem arco, com cotovelos abertos, etc... Coitados do Nort, Primata, da Rosa... https://instagram.com/p/jxYvMQAMVm/ Supino_RS e Palito reagiu a isso 2
pedrolsen Postado Maio 1, 2014 às 21:48 Postado Maio 1, 2014 às 21:48 e esse agacho aqui tbm 220kg https://instagram.com/p/dXz3jqgMU5/ ja vi uma foto dele de um treino q ele fez de supino, faz mais de 1 ano isso, ele colocou 140kg x 15 e na ultima 180kg x 5.. hellgod reagiu a isso 1
Palito Postado Maio 1, 2014 às 21:55 Postado Maio 1, 2014 às 21:55 Não sei vocês, mas toda vez que vejo alguém que treina pra fisiculturismo ou simplesmente hipertrofia alegando pegar cargas maiores que powerlifters do mesmo peso ou superior, que treinam só pra isso, que tem periodização só para isso, estudam só para isso, me dá asco. No link abaixo um profissional famoso do meio bodybuilding dizendo fazer 6x220kg no supino. Sem arco, com cotovelos abertos, etc... Coitados do Nort, Primata, da Rosa... https://instagram.com/p/jxYvMQAMVm/ Pára Hellgod, bodybuilding é o esporte supremo. Além da estética, grande força funcional, engrossamento de tendões, resistencia de maratonista e exemplo de saúde. Os caras só não competem em outros esportes pra não humilhar os outros. Os caras tem os recordes mundiais nas mãos, só não vão nas competições pq o objetivo é a estética mesmo, a força e condicionamento é consequência. hellgod, Supino_RS e Bigode Grosso reagiu a isso 3
hellgod Postado Maio 1, 2014 às 21:59 Autor Postado Maio 1, 2014 às 21:59 e esse agacho aqui tbm 220kg https://instagram.com/p/dXz3jqgMU5/ ja vi uma foto dele de um treino q ele fez de supino, faz mais de 1 ano isso, ele colocou 140kg x 15 e na ultima 180kg x 5.. O agacho está bom, é um bom peso para o tamanho dele, assim como 5x180kg no supino. Mas 6x220kg é forçar a amizade, é peso do nível de caras tipo Magnus Samuelsson, Stan Efferding, Allen Baria.... Nem caras como Mark Bell, Dan Green e Eric Lilliebridge fazem isso. Pára Hellgod, bodybuilding é o esporte supremo. Além da estética, grande força funcional, engrossamento de tendões, resistencia de maratonista e exemplo de saúde. Os caras só não competem em outros esportes pra não humilhar os outros. Os caras tem os recordes mundiais nas mãos, só não vão nas competições pq o objetivo é a estética mesmo, a força e condicionamento é consequência. Exato... hauhauhaua Supino_RS reagiu a isso 1
Supino_RS Postado Maio 1, 2014 às 22:49 Postado Maio 1, 2014 às 22:49 (editado) Quero ver no tablado, com anilhas aferidas e arbitragem rigorosa. Pára Hellgod, bodybuilding é o esporte supremo. Além da estética, grande força funcional, engrossamento de tendões, resistencia de maratonista e exemplo de saúde. Os caras só não competem em outros esportes pra não humilhar os outros. Os caras tem os recordes mundiais nas mãos, só não vão nas competições pq o objetivo é a estética mesmo, a força e condicionamento é consequência. Mitou! hahahahh Editado Maio 1, 2014 às 22:46 por Supino_RS hellgod reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora