Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Caco da barra hein....

E eu com as minhas aqui em casa feita em serralheiro (barra normal, não rolamentada) kkkkkkkk

Como disse o supino, 1 ou 2 treinos sai.

Uma pergunta pros 2:

Voces usam carbonato de magnesio?

Abraço

Vamos comprar mais 2 barras dessas para os dois olímpicos novos (um reto e um inclinado) que chegaram sexta :laughingsmiley:

Sobre magnésio não uso, mas quero comprar.

Enquanto isso uso uma solução mais caseira: levanto o piso emborrachado e esfrego as mãos no contrapiso de argamassa da academia. Pó de cimento e areia, melhor aglomerante pra aderir bem na barra não há!

hahahah

Treino vestido igual mendigo, faço caretas aos montes a cada repetição e ainda esfrego as mãos no chão antes de cada série de supino e terra, devem imaginar o sucesso que faço com as gurias da academia... hahahahah

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos comprar mais 2 barras dessas para os dois olímpicos novos (um reto e um inclinado) que chegaram sexta :laughingsmiley:

Sobre magnésio não uso, mas quero comprar.

Enquanto isso uso uma solução mais caseira: levanto o piso emborrachado e esfrego as mãos no contrapiso de argamassa da academia. Pó de cimento e areia, melhor aglomerante pra aderir bem na barra não há!

hahahah

Treino vestido igual mendigo, faço caretas aos montes a cada repetição e ainda esfrego as mãos no chão antes de cada série de supino e terra, devem imaginar o sucesso que faço com as gurias da academia... hahahahah

Manda uma barra pra cá :D

Eu uso carbonato de magnésio (a dona da academia fica P.... kkkkkkkkkk), mas fica muito melhor de treinar, principalmente eu que suo bastante as mãos.

Somos 2 então, calça de moletom, camiseta de banda/camiseta rasgada, bermuda velha (sexta-feira, no meu primeiro exercicio, tava agachando e minha calça literalmente rasgou no meio...kkkkkkkkkk, e eu, nem ai, terminei meu treino e fui embora com a bunda de fora :medieval: )

Sucesso absoluto com as minas eu tbm...kkkkkkkk

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei muito esse esquema de esfregar a mão no contra-piso. Agora estou usando gesso em pó, pois o magnésio tava muito caro.

Sobre roupa p/ treinar prefiro regata/camiseta + calção + all star falsificado e em dias pesados de SQ ou DL uso macaquinho pra parecer atleta. kkkk


Que som toca na academia de vcs? A minha varia muito, mas as vezes rola os 3 primeiros discos do Metallica e Iron Maiden, algo tinha que prestar pelo menos...

Editado por Supino_RS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Treino de hoje igual ao da semana passada. Essa quinta repetição com 134kg tá demorando a sair, que droga...

Resumo supino: aquecimento + 5 x 100kg /5x120kg / 5x130kg (até aqui sem travar) depois 5x134kg / 5 x 134kg, as duas séries travei na quinta repetição.

Pegada no supino: dois dedos pra dentro dos anéis da barra. Sou mais forte com pegada aberta.

http://www.youtube.com/watch?v=TXME83RxsmI&feature=youtu.be

Bah, se eu fizer supino com a pegada aberta assim ferro o ombro bem fácil.

É impressão minha ou tu não fica com a bunda no banco?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, se eu fizer supino com a pegada aberta assim ferro o ombro bem fácil.

É impressão minha ou tu não fica com a bunda no banco?

Abraço

Fico sim, mas o quadril fica alto em razão dos glúteos hipertrofiados... haha

Mas eu uso um leg drive no supino em cada repetição, o quadril move um pouco, mas tento sempre não desencostar do banco.

No declinado sim fica um pouco mais alta, mas como é só um exercício auxiliar não ligo muito..

Um detalhe importante, a medida que vou aumentando os pesos eu aumento o arco e alargo um pouco a pegada (coisa de dois dedos).

Sobre música, a minha toca bastante eletrônica, mas ACDC, Disturbed, Rammstein, Metallica, Deep Purple, Iron Maiden e Burzum nos horários mais vazios comandam. Infelizmente eu treino no horário de pico, onde tem mais mulheres e frangos,e por isso o tecno acaba tocando bastante.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tão bem de musica

Na minha toca até funk e sertanejo universitário (depende quem ta na academia, vão e trocam os cds) :mad:

As vezes toca um rockzinho, mas bem de leve e alguma eletronica

Ainda bem que eu tenho a minha salvação faz quase 2 anos já

ipod_shuffle.jpg

Ai só toca Metallica, Airbourne, ACDC, Disturbed, All That Remains, 5 Finger Death Punch..........

E a grande vantagem dos frangos não ficarem puxando papinho besta de suplementos e treinos mirabolantes na super-maquina-cromada-transformadora-de-frangos-em-galinhos nova da academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem foi ruim.

Agachamento: aquecimento + 5x100kg / 5 x 120kg / 5x140kg / 3x150kg
terra sobre steps/ 6x120kg / 6x140kg / 3x140kg
agachamento romano: 3x8
glute ram raise: 3x8
puxada de arranque: 3x3 com 60kg
elevação de pernas na barra fixa: 3x10
agachamento com pausa 3x5 com 100kg

Bom, RS terra de extremos, ontem um calor infernal na academia (é um pavilhão). Senti no agacho que não estava 100%, os 140kg já pareceram bem pesados, mas fiz as 5 reps sem travar e com boa profundidade. Resolvi ir pros 150kg e travei na quarta. Me irritei e fui pro terra sobre steps, que rendeu bem.
O resto do treino foi o de sempre, só no final modifiquei: como cortei uma série do agachamento (fiz só 4) resolvi fazer algumas séries com pausas. Fiz 3x5 com 100kg, com pausa em baixo de 2-3s cada uma. Usei também uma posição mais fechada de pés que o tradicional. Meu supino e terra tão evoluindo, estão melhores que nunca, e meu agacho empacado. Não sei se foi a mudança pra barra olímpica, mas sei que pesos que antes achava tranquilo, hoje estão pesados. Ou talvez antes a profundidade não era tanta e não me lembro mais, pois tenho poucos deles filmados, se bem que os 4x160kg e 3x170kg do ano passado foram boas séries.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse treino foi ruim, imagina os bons. :lmaosmiley:

Séries pausadas no fundo estão fazendo milagres no meu SQ, ctz que vão te ajudar tb.

To achando meu agachamento uma droga, mas isso é porque eu já agachava com mais que isso e to olhando muito vídeos dos PROs, o cara vê um piá tipo o Jesse Norris agachar 310kg com 16 anos e se acha muito fraco. Me pergunto com qual idade esses malucos começam a treinar para serem tão bons...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...