Postado 24/10/2012 às 19:43 10/24, 2012 Então galera, pesquisei bastante sobre o que vou perguntar e sempre encontrei respostas diferentes e estou com bastante dúvida no assunto, é o seguinte queria saber se os seguintes suplementos devem ser tomados antes, durante ou depois do treino e qual a forma correta de tomá-los. Obrigado Maltodextrina Whey Protein BCAA Creatina
Postado 24/10/2012 às 19:45 10/24, 2012 Seguindo o que relatam no forum: BCAA 2caps antes, 2 depois. Whey + Malto + creatina, depois do treino. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 24/10/2012 às 19:47 10/24, 2012 Seguindo o que relatam no forum: BCAA 2caps antes, 2 depois. Whey + Malto + creatina, depois do treino. é isso, só o bcaa que ta errado, se sua alimentação tiver bastante proteína, nem precisa tomar BCAA. caso voce tenha uma dieta restritiva, ou treine em jejum, ai o ideal é tomar pelo menos 10g de bcaa por dia (que da bem mais que 4caps) Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 24/10/2012 às 19:55 10/24, 2012 Autor Seguindo o que relatam no forum: BCAA 2caps antes, 2 depois. Whey + Malto + creatina, depois do treino. Cara, me disseram que eu poderia tomar também 2 cápsulas ao acordar e 2 antes do treino e eliminava essa do pós contando que eu fizesse esse shake, oq acha? é isso, só o bcaa que ta errado, se sua alimentação tiver bastante proteína, nem precisa tomar BCAA. caso voce tenha uma dieta restritiva, ou treine em jejum, ai o ideal é tomar pelo menos 10g de bcaa por dia (que da bem mais que 4caps) Então mano, tenho uma dieta montada e tudo mais o falho da minha dieta e o lanche entre o café da manhã e o almoço pelo fato de eu estar na escola, me recomendaram comer uma barra de cereal que seria uma fonte extra de proteína, o resto está tudo tranquilo.
Postado 26/10/2012 às 11:57 10/26, 2012 Faça o que o Krob disse... se você comer 2g/KG de proteína ja não tem a necessidade de tomar suplemento de BCAA... sua dieta ja estará fazendo o papel bem feito!! quanto ao seu lanche da manha... ja que ele fica desfalcado, compense em outras refeiçoes do dia... o mais importante mesmo sao seus macro ingeridos diariamente... ai a barra de cereal talvez sirva, se o seu café da manha e almoço forem bons! e o resto do dia tambem.. é claro! rsrs agora... se voce ja tiver comprado o BCAA é outra historia... acho que o mais viavel seria " estabelecer " um quantidade que iria Complementar sua dieta... ai voce tomava essa quantidade diariamente... (foi algo que pensei para nao desperdiçar o BCAA caso voce ja tenha comprado...) "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Crie uma conta ou entre para comentar