Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino Acabou - Cutting


MrOlinda

Posts Recomendados

Fala galera! Ja tem um pouco mais de um mês que estou fazendo o cutting, seguindo a dieta certinho fazendo um dia do lixo por semana, suplementando com whey isolado, dextrose, combat powder, glutamina bcaa e jack3d. Perdi um pouco mais de 6 kg nesse tempo. Comecei hj AEJ baixa intensidade farei 3x por semana. Meu jack3d esta quase acabando posso mandar um termogenico assim que acabar? Ta ai o resultado parcial, vcs acham que devo perder quantos quilos so de olhômetro? Valeu!!

20120926133010.jpgfoto4to.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se eu fosse tu focaria em perder no máximo mais 3 ou 4 kg ! Tenta ficar até o final do ano sem suar pré treino nem termogenico,limpando teu snc e dessaturando teus reeptores dos estimulantes !! no começo de janeiro se tu achar que vai sermuito dificil perder o que tu ainda queres sem termogenico tu pode entao acrescentar um,mas eu nao usaria um oxyelite ou algo assim,usaria um mais fraco,um Super HD ou Hidroxycut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já utilizei diferentes metodos durante o cutting,me dei bem com dois deles corridas de 7 minutos em velocidade extrema pós treino e o método HIIT (pesquisa ai que é bom) e varia esse ultimo metodo com corridas e treinos funcionais ,é bem interessante...testa alguns e tu vai ver qual tu te adapta melhor,eu particularmente nao sou muito fã do AEJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera! Ja tem Um mês e meio que estou no meu cutting. Já perdi 7,5kg, estou com 80,5. Pelas fotos vcs acham que peciso tomar termogenico? Ainda tenho umas gorduras localizadas pois era gordinho quando criança, e me incomodam bastante. Quantos quilos de olhômetro acham que devo perder mais ou menos? Valeu! Ta ai fotos atuais (com pump pós treino de peito e triceps). Meu jack3d acabou hoje. Valeu galera!

foto7xc.jpgfoto2o.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...