Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hardgainer X Suplementação - Ajuda


VanHellzin

Posts Recomendados

Olá, primeiramente boa noite a todos!

Então galera sem delongas vou deixar abaixo algumas informações para vocês compreenderem minha dúvida melhor.

Eu sou um extremo hardgainer, pratico musculação a 5 anos, hoje me encontro com 18 anos, 1,72cm, 60kg com medidas até que legais, porem chegam nem perto do meu objetivo de 80KG. (entrei na academia pesando 42kg).

Mesmo fazendo tratamento endrocno (que não vi nenhuma diferença significativa) e tendo uma dieta rigorosa eu tenho EXTREMA dificuldade em ganhar massa, então antes de apelar para algo mais apelativo eu resolvi fazer um investimento em mim mesmo com um combo de suplementos para ver se eu consigo chegar nos meus tão sonhados 80KG.

Vou postar abaixo um combo de suplementação que estou visando comprar para durar exatos DOIS MESES e gostaria da opinião de vocês para saber se o mesmo esta legal ou se eu estou pecando em alguma coisa. Agradeço dês de já!

PRÉ TREINO: Arnold 3D

PÓS TREINO: 100% WHEY OPTMUM + DEXTROSE

Creatina UNIVERSAL

Albumina SALTOS

PS: Eu já fiz uso da maioria das suplementações que citei, porem nunca tomei NO2, e o resto eu tomava um de cada vez e em tempos muito distantes pela falta de R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa Cido77.

Então a dieta não esta feita por um nutricionista, porem a dieta que eu sigo é bem feita, com bastante proteinas, carb. , frutas, verduras, agua, etc etc

O meu problema cara acredito eu pelo que conheço meu corpo, é que o meu organismo aparentemente não consegue absorver legal os alimentos que mando para ele, e acaba saindo pelo bolo fecal, até por isso o apelo para suplementação. (tem dias que vou 2x ou 3x banheiro etc etc, meu corpo é bem controlado por horários para ir ao banheiro, ja fui em médicos para ver se isso era um problema mais não, eles disseram que é normal, que é o certo e é difícil encontrar pessoas assim).

Vlw ajuda amigo, abraço

Editado por VanHellzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu deixo cerca de 300 tmb a mais doq gasto.

Eu já fiz bastante divisões de treino, hoje deixo oq me deu mais resultados.

SEG - Biceps / Triceps / Antebraço / Abs

TER - Pernas / Panturrilha

QUA - DESCANÇO

QUI - Peito / abs

SEX - Costas / Ombro / Trapezio

*40m~1h de treino dependendo do dia

*3 exercícios músculos pequenos e 4 músculos grandes

*faço exercícios avançados periodicamente, como: drop, super s. , FS7, etc

Editado por VanHellzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você tem 60 kgs você não precisa de exercícios avançados tu precisa do básicão pra sair dessa carcaça de osso(não se sinta ofendido, não é a intenção) 2 exercícios pra um músculo pequeno é suficiente, aumenta a quantidade de calorias excedentes, e põe a dieta pra gente tentar ajudar não é NORMAL você tem meio ano a mais tempo de treino que eu e meu shape com 1 ano já tava tão bom quanto seu, até mais pesado, não é normal.

Como eu falei acima, ponha sua dieta e vamo tentar mudar.

Guarda o pré-treino e deixa pra depois.

Aguardo a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você tem 60 kgs você não precisa de exercícios avançados tu precisa do básicão pra sair dessa carcaça de osso(não se sinta ofendido, não é a intenção) 2 exercícios pra um músculo pequeno é suficiente, aumenta a quantidade de calorias excedentes, e põe a dieta pra gente tentar ajudar não é NORMAL você tem meio ano a mais tempo de treino que eu e meu shape com 1 ano já tava tão bom quanto seu, até mais pesado, não é normal.

Como eu falei acima, ponha sua dieta e vamo tentar mudar.

Guarda o pré-treino e deixa pra depois.

Aguardo a dieta.

[2]

Coloca a dieta aqui pro pessoal poder te ajudar, larga mão desses pré-treinos, não vejo necessidade nenhuma disso. Eu compraria no máximo uma albumina (só pela praticidade também) e começaria um SS ou 5x5. É uma boa ideia fazer um diário aqui no fórum também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou um SS ou 5x5?

SS = super serie? se for sim, eu faço para cada musculo que tenho dificuldade em desenvolver a cada mês.

Agora 5x5 nunca fiz. Estou postando a dieta abaixo, abraço!

--------------

Guarda o pré-treino e deixa pra depois.

Aguardo a dieta.

Ok irei guardar a grana do pré treino, e estou postando a dieta abaixo. abraço!

-------------

Meus caros, eu estou no meu horário de almoço e eu sou HORRÍVEL com esse negocio de G, ml, etc etc, então se vocês não conseguirem entender avisem que eu corro atras e faço bonitinho quando chegar em casa!

Ok vamos lá:

9:00 - 2 ovos cozidos

2 fatias de pão de forma / cerca de 60g de mussarela / 60g de peito de peru

250ml leite integral + nescau

12:00 - 2 conchas grandes de arroz / 2 conchas grandes de feijão / 2 bifes grandes OU 2 fatias de peito de frango grandes + couve OU brocolis OU espinafre (depende do dia)

250ml de suco de laranja puro + 1 colher rasa de açucar

15:00 - 2 fatias de pão de forma / cerca de 60g de mussarela / 60g de peito de peru

2 maças + 2 bananas com cerca de 4 colheres de aveia e 1 colher de açucar

600ml de agua

15:30~16:30 - TREINO

16:30 - PÓS TREINO (por falta de R$ eu sempre fiz meu pós treino caseiro)

250ml de agua + leite ninho + nescau + farinha lacta + aveia + neston

18:00 - 2 conchas grandes de arroz / 2 conchas grandes de feijão / 2 bifes grandes OU 2 fatias de peito de frango grandes + couve OU brocolis OU espinafre (depende do dia)

250ml de suco de laranja puro + 1 colher rasa de açúcar

19:00 - HORÁRIO DE AULA ***aqui meus caros eu confesso que PECO bastante! pela falta de tempo e de recursos eu fico esse tempão até a próxima refeição só a base de aguá **

23:00 - 2 ovos cozidos + sucrilhos com leite + 250ml de agua OU suco

---------

Agradeço a todos pela ajuda, abraço :medieval:

Editado por VanHellzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...