Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geoff

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Geoff

  • Data de Nascimento 05/16/1986

Profile Information

  • Localização
    Salvador
  • Peso
    79,0
  • Altura
    1,75

Conquistas de Geoff

  1. Já usei alguns nacionais e outros importados.. MEDALHA DE OURO - Isopure Zerocarb da nature´s best.ME perguntava se valeria a pena pagar tao caro por uma whey de poucos relatos...descobri que sim! valeu muito a pena! alem de ganhos significativos em poucas semanas,o sabor strawberry & cream eh incrivelmente maravilhoso! MEDALHA DE PRATA - Protowhey da BNRG. Sem comentários! MUiiiito bom também e o sabor double chocolate eh incrível!!! MEDALHA DE BRONZE - varios outros.Esses são os 2 diferenciais,na minha opinião, eh claro.
  2. Geoff

    Max-Ot

    To desenterrando o tópico mas tava dando uma pesquisada e me interessei.Alguém sabe se existe alguma restrição quanto a aplicação desse método para apenas UM grupo muscular,por ex ,ombros? Alguém que tenha feito poeria relatar prós e contras?
  3. Parece ser muito bom msm o livro.Só nesse artigo ja aprendi bastante coisa.Assim que tiver tempo pra ler vou comprar.Ta na minha top list!!
  4. Pollo,lendo seus posts terminei ficando confuso.Li o artigo completo do Mcdonald e ele eh bem claro: ''In any case, that’s the overall conclusion that I draw from looking at the body of literature: while protein alone is superior to carbohydrates alone, the combination of the two will have the greatest impact on promoting muscle growth (as well as having other beneficial effects on muscle glycogen, etc)'' Ou seja,segundo o artigo,no pós eh melhor sim jogar carbs e prot juntos, e não indiferente. e pelo gráfico percebe-se também que a ingestão de aminos não tem inluência na degradação (ou pausa dela) das proteínas. muito bom texto!! fiquei com vontade de comprar o livro
  5. Farei isso Pollo,tendo em mente que tomar o whey puro no pós msm depois de passar tanto tempo sem me alimentar (devido as exigências do shotgun) não me fará mal algum ,correto? * com ´´fazer mal´´ eu me refiro a prejudicar meus ganhos..
  6. Eu não conto a quantidade ingerida de proteinas,carbos e gorduras.Apenas procuro comer pouco,comidas saudáveis e várias vezes ao dia.Perdi pouco mais de 4 kg em apenas 45 dias de treino(sendo que estava parado desde fev) tendo feito apenas atividade aerobica 3 vezes,por isso procuro aceitar que minha dieta eh de baixa caloria.Dps da criação desse tópico a dúvida que paira no ar eh: Devo ou não tomar a dextrose junto com a whey no pós treino as 22 30? O que vcs acham? Existe alguma vantagem em tomar,ou eh melhor tomar whey puro?
  7. Ok.na minha dieta eu consumo poucos carbs ao longo do dia e a maioria eh proveniente de frutas e verduras. Quase mais nda além disso. Malho as 21 30.as 19 20 eu como geralmente um sanduíche de atum ou uma porção de frutas com granola, ambos com 4 ou 5 frutas oleaginosas variando entre amêndoas, nozes e castanha-do-Pará. As 20 50 tomo shotgun. Estou com a isopure Zerocarb da nature's.Comprei tb dextrose. Vcs acham válido jogar os dois Juntos? Depois do shake tomado mais ou menos as 10 20,existe necessidade de fazer uma outra refeição sendo que geralmente durmo as 1 e 30 da manhã? Quais as chances de eu aumentar o meu teor de gordura me alimentando/suplementando dessa forma? Resumindo, abandono a dextrose no pós definitivamente e jogo só o whey msm?como de nv depois disso?
  8. Entendi Pollo. agora me diz,então não há necessidade de tomar uma whey junto com um destes carbs? Vlw pelo link,depois vou dar uma olhada.
  9. Já que o ig n importa,entao pq carbos de altíssimo ig como malto e dextrose sao recomendados no pós treino?E pq associar whey ou qualquer outra proteína com estes carbos tb no pós?Eles não facilitam o transporte destes nutrientes?
  10. Todo mundo já ta cansado de saber que devemos ingerir preferencialmente carbs de baixo ig no pré-treino e de alto ig no pós.A minha dúvida é em relação ao ig e a ´´qualidade ´´ dos alimentos.Tipo digamos que eu n tenha nenhum suplemento e que tenha q repor minhas reservas de glico no pós através de algum carb que tenha em casa.Tendo 2 tipos de pão ,nesse caso ql seria melhor,o integral de baixo ig ou o pão branco com ig muito mais alto?Sempre me pergunto isso e nunca achei resposta em nenhum lugar. Vale a pena comer o pão branco, mesmo este sendo bem inferior nutricionalmente falando em relação ao integral,apenas pq o seu ig eh mais alto? Se sim,eu devo sempre escolher os alimentos do pós principalmente por causa do seu ig ao invés de outras propriedades nutricionais específicas?? Desde já agradeço !
×
×
  • Criar Novo...