Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Franzo

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bruno Franzo postou

  1. Galera, na Sugentão 1, Temos Leite em pó desnatado + Whey protein ou Albumina (ou ambos, 50% cada) + Farelo de aveia, de quanto em quanto tempo posso tomar isto? Treino Cutting!
  2. Pessoal boa tarde. Preciso da ajuda de vocês! Estou iniciando uma dieta Cutting e gostaria de saber a quantidade de repetições de exercício devo fazer! Já faço academia a um tempo, mas nada levado a sério, e agora quero levar a serio! Atualmente tenho um treino para crescer, menos repetições e mais carga, mas a cada dia que passa certos mitos são derrubado, e venho até vocês perguntar como devo fazer! Hoje além do treino de força, faço 30m de aeróbico. Meu biótipo é predominante ao Mesomorfo. Valeu Galera.
  3. Mil8720 muito obrigado. Moderador, pode trancar o tópico se quiser! Grato.
  4. Pollopollo obrigado pelo retorno. Pessoal blz? Só para salientar, não quero que montem uma dieta para mim, longe disto, só preciso de dicas, e posterior a isto eu estarei montando a dieta. Vlw.
  5. Pessoal Boa noite. Gostaria da sugestão de vocês para um dieta de cutting, estarei colocando as minhas fotos para vocês tentarem me ajudar da melhor forma, se possível. Atualmente acordo 4 da manhã, tomo um café da manha bem simples, Pão e Leite, neste intervalo até o almoço como alguma fruta, almoço normalmente, no período da tarde como mais uma fruta, saio do trabalho as 18 e vou para academia, treino das 19 as 21, não como nada quando chego em casa, só tomo o Whey isolado, e so volto a me alimentar no dia seguinte. Estou tentando cortar o leite por chá. Acima é uma boa porcentagem do meu dia-a-dia, espero que me ajudem. Gostaria de perder a Barriga. Seguem Fotos.
×
×
  • Criar Novo...