Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flora_Mari

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Flora_Mari

  • Data de Nascimento 01/13/1989

Profile Information

  • Peso
    56,5kg
  • Altura
    1.60

Conquistas de Flora_Mari

  1. Depois de ler esses textos, muita coisa vai mudar em meus hábitos alimentares, espero que possa ser útil a outras pessoas também. Fica aí a informação pra debate e reflexão... Será que vale a pena investir tanto dinheiro em caseína? O primeiro link é um texto sobre leite. Acho que já existe muita gente no mundo fitness falando sobre os malefícios do leite de vaca para humanos. Então, pode não ser novidade. Mas o texto é MUITO esclarecedor e ajuda a entender também pq usar caseína pode não ser uma boa ideia. http://www.blogdodrvictorsorrentino.com/2012/07/a-verdade-sobre-o-mito-do-leite.html Eu, enquanto grande consumidora de leite de vaca desde criança, pude atestar em mim mesma, que alguns desses malefícios podem ser reais (alergias, rinite, asma, acne, etc). Sobre a caseína: http://rspress.com.br/health4life/mitos-e-verdades-da-caseina/?utm_source=redessociais&utm_medium=facebook&utm_campaign=rspress Cheguei nesses textos através do blog da Yumi: http://girlsinform.blogspot.com.br/2013/06/caseina-faz-mal-para-saude.html#more Ah, também já tinha lido isso aqui do GH15: "Eu mal posso lembrar da última vez que eu bebi caseína em pó porque isso é um LIXO...", mas na época não entendi o pq. Enfim, cada vez mais chego a conclusão que o melhor é seguir o basicão, sem firula. E ter cuidado com a indústria de suplementos, suas promessas e invenções "revolucionárias". No fim é tudo sobre lucro, a nossas custas e da nossa saúde. Fica a dica.
  2. Ok, já retirei. Só havia copiado e colado a dieta, nem me toquei que tinha que ser de acordo com o modelo.
  3. Bom saber! Estou animada pra começar pq li muitas coisas positivas a respeito. Agora eu li em alguns lugares que não é muito indicado tomar BCAA antes do AEJ, pq aí já não vai ser mais em jejum. Uma vez que o BCCA pode ser convertido como fonte de energia durante o aeróbico. Aí fiquei na dúvida entre tomar ou não... Obrigada pelo artigo, lerei. =)
  4. Faço de 20 a 30 minutos de esteira após o treino, todos os dias. A corrida é intervalada. Alterno entre corrida em intensidade máxima e caminhada mais leve. Mas estou pensando em começar a fazer aeróbico em jejum também. Li a respeito aqui no fórum e parece funcionar. Vou tentar fazer amanhã.
  5. Pois é, deixa eu fazer mais um tempo de fisio e ver oq o médico diz. Fiquei bem desmotivada quando descobri que não ia mais poder malhar como antes, mas é melhor fazer o pouco que posso do que ficar em casa, né.
  6. Infelizmente estou bem limitada por conta desse problema. E mesmo com pouca carga o joelho reclama, tentei fazer isso e não rolou. Mas já me conformei que é melhor ter paciência do que comprometer ainda mais meu joelho. A condropatia pode ir até o grau 4, ainda estou no 2, não quero arriscar aumentar. rs
  7. Obrigada pelas dicas. Estava fazendo Hack na ficha anterior a essa, acho que o instrutor mudou pra variar o estimulo. Mas vc acha que devo colocar de volta? O ortopedista disse que posso fazer extensora desde que com a amplitude bem reduzia, tenho feito assim e não tenho sentido dores. Mas avanço, afundo e agachamento ele ainda não liberou. Comecei o tratamento com remédios e fisioterapia faz pouco tempo. Ele disse que posteriormente eu poderia estar liberada a fazer esses exercícios, mas por enquanto não. =/ Mas obrigada pelo toque.
  8. Muito paia quer dizer que está fraco? Discorra a respeito, por favor. rs E vou nem comentar o cabritinha... ¬¬
  9. Pessoal, gostaria que avaliassem meu treino, por favor. Comecei a malhar há quase 2 meses. Meu objetivo inicial é reduzir o BF urgentemente. Também estou fazendo dieta com nutricionista. Seguem meus dados (a avaliação física foi feita em março, então algumas medidas já devem ter mudado)... Idade: 24 anos Peso: 56,5 Altura: 1,60 BF: 27% coxa: 57d/ 56e panturrilha: 36d/ 34e cintura: 70cm quadril: 99cm abdome: 78cm Comecei uma ficha de treino nova hoje, e ficou o seguinte: A: - EXTENSORA UNILATERAL - 3X10 - LEG 45 UNILATERAL - 4X10 - FLEXORA - 12-12-10 - CADEIRA ADUTORA - 3X12 (sendo 3 repetições de movimento curto, seguidas de 1 com amplitude máxima) - LEG 180 - 4X8 - PANTURRILHA EM PÉ - 3X20 - PANTURRILHA UNILATERAL EM PÉ - 3X20 - ABS (supra, infra e obliquo) + CARDIO 20min B: - SUPINO PLANO + FLEXÃO DE BRAÇO - 3X12 - COSTAS NO GRAVITON + REMADA UNILATERAL - 3X15 - DESENVOLVIMENTO - 3X15 - TRICEPS PULLEY - 3X15 - TRICEPS TESTA - 3X15 - ABDUTORA UNILATERAL + ABDUTORA 3X15 - GLÚTEO MÁQUINA + ELEVAÇÃO PÉLVICA - 3X15 - GLÚTEO NO GRAVITON - 3X20 + CARDIO 20min Estou achando o treino meio volumoso. Essa divisão de quadríceps +posterior e superior+glúteo, também achei estranha. E senti falta de exercício pra bíceps. Estou em dúvida se faço ABABA ou AB/OFF/AB. O que vcs acham? Obs: Descobri pouco depois de começar a treinar que tenho condropatia patelar grau 2 (desgaste da cartilagem do joelho) e encurtamento dos isquiotibiais. Sentia dores muito fortes no joelho, quando fazia cadeira extensora e leg press com amplitude máxima. Estou fazendo tratamento, mas ainda não posso realizar exercícios como agachamento, afundo, avanço, etc. E leg e extensora são feitos com amplitude reduzida.
×
×
  • Criar Novo...