Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deathadder

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de deathadder

  1. Quanto que sai em media um ciclo de 10 semanas com deca. dura e tpc ?!
  2. Eaee galera.. Bom, quem ae ja fez o uso de aparelhos dentarios ?! To com umas duvidas aqui.. amanhã vou ir na dentista e tenho que escolher entre o aparelho metalico e o transparente . Dizem que o transparente fica amarelo com o tempo, é verdade ??! Minha preferencia é o transparente apesar desse detalhe. Outra duvida.. o dente doe muito ?! ja coloquei aquele negocio la tipo um elastico e ja atrapalho um pouco.. oque me preocupa, pois em bulking vai ser tenso eueuheuheuh' é isso.. vlw !
  3. Eae galera .. Bom, minha duvida é se quando se atualiza o android, por exemplo, minha versão é 2.3 se eu atualiza-la para a versão 4.1 o tema padrão que vem no celular vai mudar, tipo os icones e talz ? Grato, se poderem ajudar >< vlw !
  4. Ajuda ae se possivel .. Como por exemplos quais exercicios acrescentar/retirar
  5. Bom, o professor la da minha academia me passo essa sequencia de treino, mas como ouvi jente falando que não vale a pena seguir esse padrão de treino, vim aqui pesquisar . Avaliem ae : A Voador peitoral 3x12 Supino banco reto 3x10 supino 35° 3x10 crucifixo banco reto 3x12 desenvolvimento maquinal 3x08 abdução de ombro 3x10 remada puleybaixo 3x12 Encolhimento de ombro 3x12 Triceps P.A direto 3x10 Tricpes P.A c/corda 3x12 Abdomen : supra, infra 3x20 B puxada P.A pronada +supinada 3x10 biceps direto + alternado 3x10 cadera adutora + abdutora 3x12 Legpress pes baixos 3x12 Mesa flexora 3x12 hack machine 3x10 flexao vertical + abdomen : supra, infra 3x20 Queria a avaliação de vcs e se possivel, quero que falem oque devo retirar/colocar Abrçs .
  6. Eae pessoal, tipow eu tava querendo saber se vale a pena comprar albumina com sabor, apesar de ja ter comprado ;O, mas muda algo ? A minha é albumina da Naturovos sabor morango. Vale a pena ou é melhor comprar a natural ?
  7. Vou começar a tomar albumina ao acordar, mas tipow eu fiquei em duvida pois dizem que carboidrato que da mais energia e que no caso seria o malto, certo? Se eu estiver errado me corrigam . Eu estava querendo saber um suplemento para torma no horario de aula, 15 reais por semana até que da, mas tenho outras coisas para comprar tbm ai complica, mais um suplemento ja estaria bom .
  8. Eae galera .. Estou com uma duvida em relação em oque levar para tomar em meu horario de estudo Tipow eu to malhando em torno de 8:00 á 9:00 e estudo a tarde, saio de casa 12:00 e chego em casa por volta de 19:00 hrs e nesse tempo eu fico sem comer nada . Ai complica :S Tipow no momento eu to tomando creatina pos-treino com malto e Albumina ao dormir . To tomando de forma certa ? Não montei minha dieta ainda, mas é +/- assim : De manhã eu tomo uma vitamina com aveia e como 2 ovos quando disponivel e vou pro treino . Almoço: Frango , feijão , arroz , batata + salada Janta: Macarrão com Frango + Salada Alguem me recomendaria algum suplemento para tomar na parte da tarde ? e me digam se estou tomando corretamente creatina+Albumina+malto Espero que o topico nao seja fechado ._.
  9. ja me recomendaram esse tal de HIPERCALÓRICO , mas alguns dizem que presta e outros dizem que não ai fico na duvida ~'
  10. Bom .. Comecei a fazer academia esses dias e estou na duvida em oque comer e que suplemento comprar . Eu estudo de tarde das 12:00 as 18:30 ai to fazendo academia de noite em torno de 19:30 Oque eu poderia levar para a escola e comer no dia-a-dia ?? Eu ja to fazendo a um tempo e nada, então creio que ja deve ta na hora de começar a tomar suplementos . Obs : Nada que seja muito caro para variar ^^ - Eu tenho o tempo livre de manhã tbm , mas ir para a escola cansado é tenso , mais o ganho é maior ? Meu amigo me recomendo Creatina + Albumina+Malto eu devo comprar ?? Caso não , qual que eu compro ? Tenho 15 anos Altura 1,85m peso 55 Kg Não sei minhas medidas' mais sou magro ainda mais para o meu tamanho :S Respondam todas as minhas duvidas se possivel Lembrando que eu ja dei uma pesquisada mais nao achei muita coisa util por isso resolvi criar o topico . Objetivo : Ganho de massa muscular (bulk) Flws ~~
×
×
  • Criar Novo...