Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luinha

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luinha postou

  1. Luinha

    Roxylean

    Treino de ontem a noite: 10 min bike flexora (12/10/8) stiff (reto e aberto) panturrilha gemeos panturrilha em pé adutora abdutora adutora caneleira abdutora caneleira voador frontal crucifixo rosca direta rosca concentrada desenvolvimento abdominal bola bike 35 minutos (intercalando pesado em pé/ médio sentado 1/3) pós treino: 1 maça/ 1/2 mamão / 300 ml de leite desnatado. (fome zero) estava bem frio e assim mesmo eu sai da academia mt suada. Treino foi mt bom! Sono...esse roxy é do kct...eu tomo as 8 da manhã e fico ligada até as 2h da matina... se tiver alguém acompanhando dá um alo!!!
  2. Luinha

    Roxylean

    Hj eu reparei que as veias das mãos estavam bem alteradas. Engraçado que não observei nada referente a vasodilatação desse termogenico... bem altinhas mesmo, de dar pra apertar. Fora isso. td normal. Almoço tranquilo: arroz integral, couve, ovos cozidos, cenoura, beterraba, brócolis, 1 salmão grelhado (pedaço), um pequeno pedaço de file mignon, 1 pedaço de abacaxi e outro de melancia. Até! Se alguém souber algo relativo no que se refere a vasodilatação de termo... o oxyelite e o fat smack não demonstraram isso qdo usei. {[ já dei uma pesquisada...corpo quente...dilatação]
  3. To acompanhando...tb to tomando. Vc pagou caro hem...dei 150,00! Segue firme!
  4. Luinha

    Roxylean

    Treino de hj: 10 minutos de aeróbico pra aquecer extensora (4x12/10/8/6) agachamento hack (4x10 iso 3') agachamento sumô (3x8) agachamento step unilateral (3x8) 4 apoios elevação lateral + extensão de perna 4 apoios elevação + extensão flexionada elevação quadril voador invertido pulley frontal aberto tríceps francês unilateral tríceps na corda remada alta abdominal infra 40 bike. Tempo por aqui está frio...mas o suor foi pra detonar! Alimentação noturna: 2 fatias de pão integral com requeijão + 300 ml de yogurte desnatado light (taeq).
  5. Luinha

    Roxylean

    dia 28/01 (seg) (7º dia) Roxy as 8h em jejum com 500 ml de água. 8:30 café: 2 fatias de pão integral com requeijão + copo de 200 ml de leite desnatado (sem açucar e sem adoçante) 10h: 1 mamão papaia médio. 12:30almoço: arroz integral+ couve+ salmão com hortelã(delícia)+ 3 ovos de codorna+ 1 fatia de abacaxi+ 3 rodelas de tomate+ beterraba + guaravita (não havia suco natural) Como já tenho a programação: as16:30 1 café+ biscoito as 18:30 antes do treino: 2 bananas Vale salientar que somente durante a manhã, SEMPRE se vão 2lt de água em média. Durante o dia, não sei ao certo. Mas são várias garrafas de gatorade com água. Quanto ao efeito do roxy: não há tremedeira, nem tonturas, ou dores de cabeça. (NÃO EM MIM) Nos 2 primeiros dias, senti queimação no estomago (normal em jejum) e o efeito da niacina que algumas pessoas relataram...uns 30 minutos de vermelhidão no rosto e sensação de "orelhas pegando fogo", parece até sintoma de rubéola, a pele fica bem pigmentada. mas passa logo sem problema algum. Coração não acelera. A fome dá uma inibida, mas nada que leve a pessoa a enjoar. Ah, a urina tem realmente um odor mais forte. mas com a quantidade de água que bebo ao longo do dia...sai cristalina (rsrsr) A musculação é tranquila, como não se trata de produto que nos faz "levantar mais peso", não observo grandes mudanças. Por hora a questão termogenica de suar: perfeito. Durante todo o dia vc sente realmente o corpo mais quente, mas vc derrete mesmo é no aeróbico. E faz tranquilamente, não existe aquela ansia de olhar pro relógio e pensar que AINDA FALTAM tantos minutos...se deixar fico pela bicicleta durante um bom tempo, mais de 40 minutos (q é oq costumo fazer), só não prolongo pq chega uma hora que os joelhos não aguentam...e eu não quero uma inflamação...já que tenho tendinite e bursite (q estão adormecidas) no joelho esquerdo.
  6. Depois de ter tomado o oxyelite(febre do ano passado) e ter perdido mais ou menos de 7~9 kg desde março 2012, Embarquei na onda dos termos. Pra começar:Não sou regrada em dieta, minha alimentação se baseia em leite desnatado, pão integral e requeijão (light), Almoço sempre saladas (de todos os tipos), pelo menos 3 x na semana é salmão e arroz integral. Tb sempre tem alguma fruta no almoço, qdo não abacaxi, melancia (sempre em 2 ou tres pedacinhos). Lanche da tarde biscoito de gergilim ou aqueles coocks integrais. Minha academia é sempre as 19h. Treino para hipertrofia associado a 40 min de bike intercalando entre leve e pesado. Descobri que estava sabotando a minha dieta com inúmeros "açaís". rsrsrs Altura 1,63 peso atual: deve estar beirando 64/65. maior parte do peso em gordura: abdomem. Após o oxyelite, tomei o fat smack da purus labs. termo bom! Muita disposição. Mas não vi mto resultado: associo aos varios açais semanais!!! A culpa não foi do termo. Mas vamos ao que interessa: comecei a 7 dias o roxyleand, vi que não existem muitos relatos. Mais tarde verei se consigo postar alguma foto para ao final podermos comparar. Vou dar uma arrumada tb com os treinos. Se quiserem acompanhar...ate mais tarde!
  7. Já fez sem intervalo? Tipo, carga máxima 12 repetições, carga media 10 e minima 8. sem intervalo.
  8. Estou iniciando a 5ª semana com o halovar. Pretendia fechar 6 semanas, mas...saldo de comprimidos insuficientes. Início: dor de cabeça absurda. Durou uns 3 a 4 dias. Depois passou. Um pouco de espinhas, mas nem sei se é referente a ele, pq minha pele já era oleosa. Dica: sabonete em barra dermotivin e esfoliante da nívea mesmo (com vit E e algas azuis). Iniciei achando que seria muito forte, por isso segurei o que eu pude de carbo, pois fui teimosa, iniciei o ciclo com muita circunferência abdominal para perder. Saldo até hj. Ganhei bumbum, pernas torneadas e enrijecidas, braços com contornos. Só estou tomando ele. Muita água. ciclo: 11222. Ah vale salientar que fiz 10 dias de oxandrolona 15 mg antes de iniciá-lo. Como a oxan acabou e n consegui mais, continuei com o halovar.então seguiu 10 dias de oxan + o ciclo do halovar. Pra crescer, não tem jeito TEM QUE COMER BEM. eu fiz tipo cutt. Mas sinceramente, eu faria a oxan. os 10 dias deram resultado muito rápido. Vou fazer um intervalo e depois vou ciclar 15 a 20mg de oxan, que além dos ganhos secos ajuda a secar legal. de qualquer forma, ele me proporcionou bumbum durinho e pernas torneadas. acompanhando.
  9. Eu estou ciclando com halovar. Tentei abrir um relato mas não consegui. Vou dar uma sujada aqui. Estou no 3º dia. Por hora td ok. Muita água. Nenhum protetor hepático. só água mesmo pra "limpar", cerca de 4l por dia. Se puder relatar por aqui...
×
×
  • Criar Novo...