Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peacemaker

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Peacemaker deu reputação a Peeh Andreazza em Programa Mitos E Verdades Com F. Sardinha   
    Acho mais fácil esse Quisso se passar por metido a intelectual do que o Sardinha estar errado, você acha que o cara vai ficar explicando estudos científicos em um programa de televisão, sendo que até quem gosta da maromba tem alguns que não tem saco pra isso. Falar de coisas tão complexas pra uma massa que por décadas foi influenciada por SUPLEMENTOS acabam com o fígado, é igual falar de santo pra evangélico. ( nada contra)

    Só dele conseguir estabelecer um programa em Tv aberta e explicar pra grande parte da região que suplemento nada mais é que uma "COMIDA" em pó, e mais outras "cositas" já está fazendo um favor pra "nova geração", pelo menos eles não vão passar o que eu passei de ter que escrever redação pros pais pra entenderem o pq tomar, o que é, levar em médico etc. ( outros ignorantes que são "endeusados" nesse país)

    E o que ajuda tbm é que o cara fala muito bem, tem um tom de voz agradável e uma "imagem" que passa credibilidade ele está sim, fazendo um favor pra nós que curtimos musculação\bodybuilding e afins.
  2. Gostei
    Peacemaker recebeu reputação de ♀ Po Pruto ♀ em Avaliem Meu Primeiro Ciclo   
    [2]
  3. Gostei
    Peacemaker recebeu reputação de Twisted Metal em Relato - Thiago Machado   
    Como já disseram o grande problema neste diário é a inveja.

    Imagino do outro lado usuários cheios de teorias científicas, apenas teorias que não são suas. Esses nerds magrelos que com tanto conhecimento, nunca puderam por em prática, aplicar em si mesmos as teorias e ver a transformação em seus corpos. Seres que nunca se alimentaram direito, nunca treinaram intensamente e que agora migram para treinos voltados a força. Pois já que serão magrelos pelo resto da vida, querem se orgulhar de serem magrelos levantadores de grandes cargas. É triste o fato de muitos serem considerados gurus, e ainda possuírem fãs, gente que não conseguiu transformar teoria em prática. Teorias que não lhe serviram para nada, e que como a ciência, vivem de erros que serão reparados pelos anos.

    Imagino que tais nerds fajutos tem muito conhecimento, mas não o principal, não aprenderam a pensar sobre o que leem, por isso o conhecimento pra essa gente não serve para nada. Esse povo não de conhece a história do fisiculturismo, nem o seu criador, um homem que nunca usou ae's, pois não existiam em sua época, e possuía um físico fantástico, alias não só ele como vários contemporâneos seus. Isso sem ae's sem teorias de treino mirabolantes(usadas pelos nerds fracassados), e sem suplementos milagrosos de hoje. Eugen Sandow este é o nome do jogo, pesquisem sobre ele gurus invejosos e aprenderão o que é hipertrofia de verdade.

    Força Thiago, que a inveja de muitos seja o combustível para suas vitórias.
  4. Gostei
    Peacemaker deu reputação a gaspar em Topicos Referentes Ao Zyzz   
    Já foram abertos inúmeros tópicos sobre o Zyzz e todos acabam sendo fechados, mas continuam lá com fotos, histórias, informações e tudo mais que foi postado basta usar a busca e encontrarão tudo que querem lá.

    Qual o motivo de querer se abrir mais tópicos sobre ele?

    O cara já faleceu então não há nenhuma noticia nova sobre ele, se aplica a mesma regra do fórum sobre tópicos repetidos.

    Ele não era atleta, não era treinador nem criou uma metodologia de treino/dieta/ciclos nem nada do tipo, então o que há para ser discutido? Existe necessidade de outro tópico? qual?

    Se admiram o cara tudo bem, cada um com seu gosto e seus objetivos, baixem um monte de fotos dele e coloquem de papel de parede no computador ou façam um blog (blogspot do google ainda é grátis)

    Qual o motivo para se ter um tópico exclusivo para o ZYZZ? Nem os campeões de Bodybuilder, Powerlifter, Strongman, LPO e similares não tem tópicos exclusivos, e nem por isso o pessoal fica insistindo em abrir um tópico do Arnold, Coleman, Kostantinov ou o Lu Xiaojun toda semana.
×
×
  • Criar Novo...