Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gregramoss

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de gregramoss

  1. cara, na humildade.. responde minha pergunta, se não for para responder não precisa criticar, ou vir de ideiazinha, só tenho essas duvidas, e como é um forum de ajuda vim pedir, sim sei o que é dieta, começarei junto com a suplementação, e não irei começar tomar agora, daqui algumas semanas, obrigado.
  2. Boa tarde galera, acabei de comprar um suplemento Maciste Vit 7500 e um suplemento Malto Creatine... tenho 1,76 e 71kg e 18 anos! Começei academia a apenas 4 dias, estou fazendo treino de adaptação ainda, começarei tomar apenas depois de 1 semana de treino. Meu objetivo é Hipertrofia, ganho de peso e massa muscular, andei pesquisando e vi que esses produtos não são dos melhores, mais é o que coube financeiramente para mim no momento, é possivel um ganho com ele? junto de uma boa alimentação, e como devo tomar.. lembrando que treino 10:30 da manha antes do almoço, poderiam me falar uma melhor forma de tomar, horarios e quantidade, obrigado!
  3. Boa noite galera, antes de criar esse tópico andei pesquisando muito aqui no forum porem não encontrei nenhuma resposta para minha duvida, e por isso decidi cria-lo! Tenho 18 anos, 1,76 e e 70,5kilos! e tomarei creatica whey e dextrose para treino E comprei (Ainda não chegou) os seguintes equipamentos para treinar em casa, pois estou sem tempo para treinar em uma academia. http://produto.merca...sicoes-novo-_JM http://produto.merca...omoco-do-ms-_JM Comprei tambem uma barra de 1,80 e pretendo logo comprar mais alteres, porem creio que os 30kg que acompanham o produto ja de para começar né? nunca fiz academia! Então gostaria de saber quais exercicios posso realizar com esses equipamentos, com a finalidade de hipertrofia, quero treinar peito, ombro, biceps, triceps, perna e tudo que der para treinar com tais equips! Se possivel analisando quais exercicios posso fazer alguem poderia criar um ciclo de treino para mim? separando quis fazer por dia, repetiçoes, dias de descanso e dias de treino etc, como nunca treinei em academia não consigo montar sozinho, e em relação a execução de tais, sabendo o nome dias etc para fazer procuro a execução correta em videos, OBRIGADO GALERA!
  4. Entendi, então acho que vou pegar um banco de supino igual que o marcelo disse e treiar perna de outra forma... Entendi, então acho que vou pegar um banco de supino igual que o marcelo disse e treiar perna de outra forma...
  5. Entendi entendi, o problema da que o Marcelo me recomendou como eu disse não tem mesa romana flexora e extensora, quero para treinar perna, me recomendaria outra na mesma faixa de preço com mesa flex/ext ?? e em relação ao resto das perguntas, da para crescer, treinar legal?
  6. Então, mais esse ai não possui mesa romana flexora e extensora... gostaria de ter para treino de perna! E alguem me responde as outras perguntas? hehehe valeu irmão!
  7. Boa tarde galera, andei pesquisando muito aqui no forum sobre fazer uma "academia" em casa, procurando hipertrofia, ganho de massa magra, "crescer"... Então como estou fazendo faculdade, e mês que vem começo a trabalhar não teria tempo para treinar em uma academia, e até mesmo prefiro fazer em casa... com todas suas vantagens! Lendo o que o pessoal mais experiente anda dizendo pelo forum, cheguei a conclusão que com uma mesa de supino, barras e halteres podemos fazer muita coisa, obtendo crescimento e resultados.. logico dependendo da sua força de vontade, disciplina, alimentação e suplementação... ai começei pesquisar no mercado livre equipamentos "baratos" de uma certa qualidade que me ajudasse... gostaria que opinassem se são legais, o que é possivel treinar com eles, se da para crescer.. bom no geral se da para obter resultados! Lembrando que nunca fiz academia, tenho 1,76, 70,5kilos e 18 anos... OBRIGADO!.. (lembrando que realmente antes de criar o topico pesquisei muito aqui, mais não consegui chegar em uma conclusão sozinho, então decidi criar o topico, deis de ja muito obrigado!) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429438012-banco-supino-polimet-mesa-romana-varias-posicoes-novo-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427612915-kit-completo-para-fitness-anilhas-barras-promoco-do-ms-_JM mais para frente compraria mais anilhas e uma barra de 1,80.. o que ta faltando ai de começo, quais exercicios posso executar com eles, lembrando que vou começar junto uma alimentação legal e suplementação whey mais creatina e malto, valeu galera!
×
×
  • Criar Novo...