Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus125

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Matheus125

  1. Uso Whey e estou pensando em começar a usar Caseína, mas quero saber a opinião de vocês, consumir tanta proteina faria a diferença? Quero dizer que sou um cara leve, peso 72 kg, obviamente meu corpo não precisa absorver tanta proteina quanto o de um cara que pesa 100kg, então usar os 2 suplementos seria jogar dinheiro fora? E se incluir a Caseína na minha dieta, é melhor tomar de pré treino ou antes de dormir?, li em alguns lugares que seria mais vantajoso no pré treino, mas muita gente ainda fala que antes de dormir é melhor...
  2. Eae pessoal, tudo bom To com alguns problemas no meu treino, eu não treino ante-braço, mas o antebraço do braço direito cresceu muito mais que o esquerdo, a diferença é facilmente perceptivel, como posso corrigir isso? existe exercicio unilateral para os antebraços? E outra coisa, vocês acham que um treino A, B é melhor para alguem que está começando? ou é melhor A,B,C porque eu faço A,B e junto muitos musculos para trabalhar no mesmo dia, e eu acho que isso é ruim porque os primeiros musculos você trabalha bem mas os ultimos você chega cansado e acaba trabalhando mal...
  3. cara meu trapezio é um negocio muito estranho, se vc me olhar de frente ele é bem alto, parece ser bem desenvolvido quando me olham de frente, mas se vc olhar nas costas ele é fraco, ali bem no meio das costas ele praticamente não tem volume, meu trapezio so tem volume na parte de cima. Alguem ja viu isso?
  4. Me desculpem reviver o topico !!! mas to pesquisando muito sobre a caixa toraxica, e estou fazendo crucifixos e exercicios para o peito que nem louco, oque eu acho é o seguinte... Se vc fazer o exercicio normal realmente vc vai encurvar seus ombros para frente, mas se fazer tudo com mais amplitude, como por exemplo levando o crucifixo até mais embaixo pra alongar o peitoral ao maximo, fazendo que na ligação do musculo ele " puxe" a caixa toraxica, assim trazendo ela mais para frente e ganhando mais volume. Mas é claro que fazer costas também deve ajudar muito.. alguem entende minha teoria?
  5. ja vi gente que treina a muito tempo ( natural) que não consegue ter uma boa diferença entre o osso da bacia e a caixa toraxica então o negocio seriam os anabolizantes mesmo? AE´s oque é isso?
  6. Queria saber se para conseguir um shape fitness, BF baixo, e um volume bom é necessario o uso de anabolizantes? Comecei a academia acreditando que era possivel chegar la, e a cada dia me decepciono mais, parece que ou vc toma anabolizante ou não vai ter o corpo que quer...
  7. Tenho uma duvida, se você tomar a creatina de barriga vazia, ela pode ser usada como fonte de energia, como um carboidrato? ( não que eu queira isso) Me disseram isso só quero confirmar
  8. se deve comer que nem um leão pra crescer 20kg em 1 mes, eu mesmo me dedico muito e cresço bem devagar
  9. Todos fisiculturistas tem o torax muito bem desenvolvido, a caixa toraxica parece ser bem maior que a cintura de alguns deles, como no caso de Arnold: Na minha academia vejo que muita gente tem o torax do mesmo tamanho da cintura, oq não da aquele aspecto de masculo. Como os fisiculturistas conseguem fazer o torax crescer? anabolizantes? muito tempo de treino? exercicios certos?
  10. dificil explicar, mas digamos que vc coma uma certa quantidade, se vc triena todos musculos, vc da esse "combustivel" para dividir entre todos, mas se voce trabalha pesado poucos vc teria a mesma quantidade de "combustivel" para dividir em menos musculos, assim eles ganhariam mais massa. Faz algum sentido??
  11. treino de segunda a sexta Tenho uma duvida maldita, oque é melhor ter um treino A e B: A: Pernas Triceps Peito Abdomen Ombro B: Pernas Biceps Costas Lombar Panturrilha Ou seria melhor ter um treino mais dividido tipo, A, B, C , D? E outra coisa, posso focar o meu treino em certos musculos? Tenho preferencia por ter peito, costas e ombros fortes, posso pegar leve nos outros para os que eu quero crescerem mais?
×
×
  • Criar Novo...