Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kiki123

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de kiki123

  1. esse Dr.Gustavo manja muito ein, não esta decepcionando !
  2. Bom tarde marombada, bom vou fazer uma pergunta meio cliche, só queria a opinião de vocês para qual caminho devo seguir... Cutting ou bulk Informaçoes 17 anos 1.70cm 70kg Treino a um ano ( 6 meses foram pra emagrecer ) segue algumas fotos para que voces possam opinar. http://imageshack.us/photo/my-images/248/img00573.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/18/img00579s.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/19/20033q.jpg/ as fotos estão com qualidade ruim, mas creio que da pra ter uma noção agradeço pra quem puder me ajudar.
  3. Boa tarde, então é o seguinte decidi fazer o ciclo com efedrina+cafeina, o caso é que só conseguir achar o franol aqui na minha cidade.Minha duvida é a seguinte: posso tomar o franol com o café tradicional ? se sim, qual a dosagem em copo,xícara que devo tomar ? lembrando que vou tomar 1 comprimido de franol pra começar. agradeço quem puder responder abçs.
  4. Bom estou fazendo um cutting e queria da um upgrade nos ganhos, acredito eu que a minha dieta está boa, e pra da uma acelerada a mais na queima de gordura, resolvi ir atras de um suplemento termogênico, e então achei o RDX HARDCORE da Power Supplements.Dando uma olhada nas caracteristica do produto achei muitíssimo interessante alem do preço muito convidativo, comprando 2 sai a R$ 50,00 cada com frete grátis,o problema é que não vi relatos sobre ele. Site com as informaçoes http://www.dicasdetreino.com.br/caracteristicas-do-rdx-hardcore/ Site do fabricante https://powersupplements.websiteseguro.com/produto_detalhes/p/TVRZeg==/RDX+HARDCORE+-+FRETE+GR%C3%81TIS Então queria saber se ele é realmente tudo isso mesmo ou é só marketing. Abs a todos
×
×
  • Criar Novo...