Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tonimm

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Tonimm

  1. Olá Galera, então eu voltei para academia a pouco tempo e tenho como objetivo perder gordura. Tenho 17 anos, 93 quilos e 1,87 de altura, da ultima vez que fiz uma avaliação eu estava com cerca de 20% de bf. Faz 2 semanas que eu entrei em dieta, mas acho que comecei errado, cortei muita caloria logo de cara e acho que assim não vou ter o resultado esperado. Queria saber se seria vantajoso eu voltar para o bulk durante 1 ou 2 semanas para depois entrar em cutting ? ou se arrumo a dieta e continuo no cutting sem dar um tempo ? Nesse cutting que eu estou eu errei em abaixar muitos os carbs logo de primera, estava ingerindo nem 1g/quilo, será se eu aumentar pra 2g/quilo de carb e prot e 1g/quilo de gordura eu iria conseguir emagrecer ou o organismo já esta se acostumando e preciso voltar para o bulk para começar tudo de novo? Lembrando que nesse começo não estou fazendo aeróbico e depois de 10 semanas vou começar a usar termogenico.
  2. Tonimm

    Treino

    Venho treinando bem forte e umas 2 semanas atras comecei a sentir uma sensação bem estranha depois de uns 30~1hr depois do treino, faço uso de proteina e carb pós treino(whey+malto) e sempre me alimento em uns 30 min depois, e essa semana comecei com oxy elite pro, mas isso acho que não vem ao caso, o problema é que depois de um tempo que eu treinei eu sinto muita fome, suando frio, tremedeira e sensação de tontura, oque vocês acham que é isso ? fui no medico ele disse que era ácido lático mas não me explicou nada...mandou eu tomar um multi-vitaminico e controla minha respiração, vocês acham que é isso ? a respiração que ta sendo errada ou oque ? devo treinar menos ?
  3. Tonimm

    Aej E Musculação

    e o whey+malto ? tomo que hr ? se eu fizer depois do treino?
  4. Bom criei esse tópico pra tirar uma dúvida.. Eu costumo treinar de manha porque a noite como todo mundo sabe é muito cheio mas agora entrei em cutting e vou fazer o AEJ tomando oxyelite pro mas n queria parar de malhar de manha, sera se ficaria ruim eu correr 30min por dia pelas 8:30 e malhar as 11 ? teria alguma desvantagem ? perderei muita massa magra ?
  5. Tonimm

    Gvt+Aej ?

    Eai.. Oque vocês acham de eu treinar gvt(3x por semana) e AEJ todos os dias ? meu objetivo é cutting. Segunda começo com Oxyelite pro, Vitamina C e Whey( Growth 80%) oque vocês acham ?
  6. Então galera estou em cutting e quero compra um Termo pra ajudar, estou em duvida do oxy(90 cps) e lipo6 uc(60 cps). Qual eu teria mais resultado ? e tipo um são 60 capsulas e outro 90 então no final de cada um qual eu teria perdido mais ? o preço é o mesmo 150 reais cada
  7. Tonimm

    Ec-A

    Li aqui que a Teofilina pode sim dar diarreia, acho que é normal, eu não tenho nenhum problema de saude. Unica coisa que ja tive foi refluxo isso pode ser prejudicado pelo EC?
  8. Tonimm

    Ec-A

    ok, mas minha cafeina é em capsula e acho que n tem como dividir, tem algum problema eu tomar meio franol com 210mg de caf de manha e outra metade a tarde com mais 210mg ? fiz o aej hj e senti o coração disparado e meio tonto, antes de ir fui ao banheiro e percebi que esta meio diferente parece que vou começar a ter diarreia, isso é normal ?
  9. Tonimm

    Ec-A

    então eu to tomando 1 copri de franol(150mg de efedrina) e 210mg de caf por dia, estou pensando em dividir os 2 para tomar metade pela manha e a outra metade la pelas 5 hr ja que eu 3x por semana faço aej e nesse dia malho a noite e nos outros dias eu malho de manha e faço aerobico normal a noite, oq vocês acham ?
  10. Tonimm

    Ec-A

    então to tomando bastante e por se o segundo dia acho que não é isso, eu tomei pela segunda vez agr pouco e estou bem tonto tomo uns 4l por dia esse é o certo ?
  11. Comecei ontem a tomar o EC(franol+cafeina) senti um gás legal mas logo apos tomar o primeiro comprimido de cada senti uma sensação estranha na garganta e poucos minutos depois parecia ter um buraco na minha garganta...acabei de tomar pela segunda vez e a sensação estranha na garganta continua, parece que tem alguma coisa estalada, alguem sabe me dizer se é normal ou oque possa ser ?
  12. pretendo tomar com suco clint e o preço é 48 do whey e albumina 38 então a dif é pouca.. qual sera que seria melhor nesse horario?
  13. Manoo coloca mais Prot ai, em todas as refeições..faz uma ceia com clara de ovo e azeite, coloca malto ou dextrose no pós e por ai vai
  14. Galera eu estou com uma duvida entre Whey e Albumina no meu lanche, eu faço curso de tarde e o recreio é 3:30 e estou em duvida do que tomar, Whey Growth 80% ou Albumina NaturOvos...pretendo tomar com suco clint por não ter mt tempo pra lanchar ou fazer uma refeição solida...oque vocês me sugerem ? abcc lembrando que estou em Cutting
×
×
  • Criar Novo...