Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carl0s

Membro
  • Total de itens

    353
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Carl0s

  1. Então pessoal, tava arrumando meu quarto esse fds e encontro a caixinha que uso para guardar os aes, e para minha felicidade havia dentro um vidro de enantato da gc fechado e o restinho de uma deca da gc. Quando observei o vidro da deca estava meio machado dos lados, então fui logo ver o prazo de validade e os memsmo haviam vencido em 12/2014. Minha duvida é: está fora de cogitação usar o deca, mas e o enantato? ele esta lacrado ainda, e eu li em um outro forum que oleosos pode usar ate 1 ano após a validade... Queria a opinião de vocês, abração.

  2. Diminui o frang de 100g-75g no lanche da tarde e de 150g-100g no almoco e adc um 30g de carbo no lache da manha (dextrose) e 0,5 colher de azeite no da tarde, o excedente ta 605kcal, tu sugeri aumentar o excedente para qnt? Valeu pela ajuda

  3. Eae galera, tou voltando a treinar agr depois de 8 meses parado por conta da facul, nesse tempo acabei perdendo 10 kg. O meu primeiro objetivo é recuperar a massa perdida. pfv avaliem essa dieta que fiz focada no ganho de massa magra!

    Dados:

    190cm

    79kg

    post-72750-0-60808500-1422240479_thumb.p

    Valeu, se esqueci de algo me informem, abraço

  4. Eae galera, fiquei um bom tempo parado e agora tou de volta aos treinos. Queria que vocês avaliassem esse treino que montei e que dessem dicas para voltar mais rapidamente ao condicionamento que estava antes de treinar.

    A
    Supino Inclinado
    Supino Reto
    Supino Declinado
    Desenvolvimento halters
    Tríceps Banco
    B
    Chin up
    Puxada Frente
    Serrote
    Rosca Direta
    Encolhimento
    C
    Leg Press 45º
    Extensora
    Flexora
    Panturrilha maquina
    Valeu, abraço

  5. Dae manolo segue firme ae... vai colocar stano... acho que essa mistura é para um outro ciclo man...visto q não tens mta experiencia com EAs certo?

    Enantato e Deca ja é uma mistura forte acho que ta de boa vai ter bons ganhos é só aguardar que eles vão dar as kras não fica aguniado não kkkk

    Vou deixar pra um proximo ciclo, mesmo! Vou ver se me peso hj! Abc

    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

×
×
  • Criar Novo...