Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipecalbo

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre felipecalbo

  • Data de Nascimento 10/28/1991

Conquistas de felipecalbo

  1. Ai manu eu levo um lanche de pão de forma com atum....duas colheres de atum ralado no pão!
  2. [url="http://b.imagehost.org/download/0022/tabela_da_dieta.xls"]http://b.imagehost.org/download/0022/tabela_da_dieta.xls[/url] essa é minha dieta.... Tomo o Mass gainers 27000 da nutrilatina cresci um pouco com ele tipo 1 no máximo 2 kg mas ainda não tinha uma boa dieta....agora que toh com uma dieta controlado espero melhores resultados!!!
  3. Os meus do mês são: Albumina Salto´s BCAA Nutrilatina Hipercalorico Mass Gainers 27000 Nutrilatina MaltoDextrose Milly Mix 5 Proteínas Radical e tô procurando uma creatina o madrugão falou que tá sem ai toh sem tbm alguem indica algum lugar em sp? olhem como coloquei estes suplementos na dieta!! [url="http://b.imagehost.org/download/0022/tabela_da_dieta.xls"]http://b.imagehost.org/download/0022/tabela_da_dieta.xls[/url]
  4. Então coelho eu tomo centrum dps do almoço tá ligado? e rola uma salada sim no almoço e janta junto com um suco natural é que não coloquei tudo ai mas sempre rola uns lanchinhos no meio... Coronha: eu troco o frango por carne vermelha as vezes sim mas na maioria eh frango mesmo. O mix é esse aki dá uma olhada: [url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Mix_Proteína_Radical_5_proteínas_800g_NeoNutri"]http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...s_800g_NeoNutri[/url] é boa!!! Resumindo axo que até da para acompanhar isso ai, to vendo se consigo colocar o mesmo lanche do café no pré treino! Valeu ai para quem opinou!
  5. Eu tomo a da Salto´s realmente na minha opinião é a melhor.... O gosto?? Todos suplementos: whey, albumina, hipercalórico, são horríveis o esquema é comprar tudo de baunilha!!! E os peidos são fodas mesmos com uma dose vc já senteee....ahsuahsuiahuish
  6. Aeee galera fiz essa dieta aqui após pesquisar bastante aqui no fórum e em outros sites....Bom tá ai, provavelmente deve ter algo para ser acertado. Opinem!!! http://b.imagehost.org/download/0022/tabela_da_dieta.xls Obs.:Só fazer o download do arquivo!!!
  7. Eu fiz uma dieta bacana de 4000kcal mas não sei como postar aki...ela foi feita no ecxel e não dá pra passar pro word pq deforma-a! Me ajudem a coloca aki!
  8. Tentei copia e cola mas deformo tudo ficou uma bosta! mas vlw ae pela ajuda rapaziada!
  9. Ae pessoal após pesquisar bastante aqui no fórum e em outros sites elaborei uma dieta! Fiz sozinho por isso acho que deve conter alguns erros, peço que me ajudem em algumas alterações se necessário! Tem mais um problema não sei como postar a dieta aqui fiz ela no excel e está salva no meu pc....desculpem pela ignorância!
  10. Então galera tô chegando no meu quinto mês direto de academia uma dieta bacana[aproveitem e respondam a minha pergunta no tópico suplemntação - dieta com suplementação]. Tava pensando agora que meu crescimento deu uma parada em tomar creatina oq vc indicam melhor creatina ou óxido nitrico? esse NO2 tem q tomar por dois meses e parar dois que nem a creatina? Qual marca vcs indicam?
  11. Ae bronco vou postar minha dieta aqui: Café 06:30 hipercalórico, fruta(maçã ou banana) Sucrilhos com leite. Lanche 09:30 2 lanches natural com queijo e peito de peru, refrigerante e fruta Almoço 12:30 6 colheres de arroz, uma concha de feijão 2 bifes de frango ou carne e salada. Pré - treino 18:00 hipercalórico e fruta Janta 22:00 6 colheres de arroz, uma concha de feijão 2 bifes de frango ou carne e salada. 2 comprimidos de BCAA O treino depois eu posto porque nem sei se eu lembro todos exercícios. faço 3 séries de 15 e meu treino é dividido em A e B treino 4 vezes por semana.
  12. Aee galera sou novo aqui. Tenho 16 anos, 60kg 1,75m. Treino a 4 meses um treino intermediário. Tenho uma boa dieta de 5 refeições completas e uma suplementação com duas doses de hipercalórico um pela manhã e outro antes do treino, e 2 comprimidos de BCAA depois do treino. O que vocês acham? Eugostaria de engordar talvez uns 5kg e que meu braço cresça 5cm. Devo mudar alguma coisa? abraços
×
×
  • Criar Novo...