Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bune

Membro
  • Total de itens

    169
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Bune

  1. Realmente, vc só vai conseguir treinar nessa academia daí ombro e olhe lá...

    Essas academias de condomínio são uma droga! Os banco de supino não aguenta mais de 75kg ( como se tivesse 75kgs de anilha ), o voador só vai até 50kgs(10 placas ) e o maior peso é o de 12kg.

    Proucure uma outra, vc não vai se arrepender

  2. To acompanhando o tópico e tbm não concordo do a atitude dele, "consigo tudo o que quero", não é bem assim... Eu acho que ele ainda não tem maturidade para entender isso, e acho que nós já passamos o que podíamos para ele, não adianta continuar batendo nessa tecla, até pq ele não vai ceder.

    E quanto ao "como pra caramba e não engordo": Essa sua "dieta" parece ser feita para uma menininha de 15 anos. Faz uma dieta de homem antes de pensar em suplementar ou comprar hipercalóricos.

  3. @Fabio, achei o treino bem divido, sempri fiz abc2x e entrei em overtraining, logo estou indo para um abcd ( está é a segunda semana ) e to gostando por enquanto. Só sinto a falta de ficar "inchado" durante a semana. xD

    Ainda sinto a falta do encolhimento com rotação para o trapézio, eu gosto de fazer 2x10 para trás e 2x10 para frente.

    Eu acho maneiro fazer os exercícios de ombro sempre com a barra do supino ( excesso a lateral, que é inviável ), e sempre que der alternar o estilo em que faz bíceps, com essa série eu faria:

    Rosca alternada ( halter ) / rosca concentrada ( no banco com a barra W ) / e rosca direta ( em pé/banco com a barra reta ). Tem um reportagem no site da hipetrofia falando sobre o benefício de fazer essa variação de barras, banco ou em pé, achei muito interessante e adaptei na minha rotina, além de eu achar que dá maior resultado, fica menos "chato" malhar.

  4. Já aconteceu isso comigo fazendo o supino, fiz muita força com a nuca contra o banco e eu simplesmente não respirava ( resultado disso foi duas semanas com uma dor de cabeça fdm qndo tentava malhar, ficava até meio zonzo, mas depois a dor muscular superava a dor na cabeça e eu conseguia treinar. ), deve ter elevado a pressão intra-craniana e resultado no desconforto.

    Não sei se é o seu caso...

  5. Jack "faz" a pessoa malhar com "disposição", logo da o ilusório efeito de que a pessoa está carregando mais peso, menos cansado ou até mais forte.... Eu prefiro escutar a minha música "dose de dedicação" ( do Caio ), fazer aquela vitamina de banana, aveia e nescau e ir treinar com sangue no olho. Sai mais barato e melhor para o organismo.

×
×
  • Criar Novo...