Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Prates

Membro
  • Total de itens

    122
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Fernando Prates

  1. hahahaha

     

    Peço desculpas aos médicos endocrinologistas que escreveram os posts a sima!!!! Ironic modo ON

     

    Olha rapaziada, cada um cada um!!! os aes que usei não eram todynho coisa nenhuma, como é que um cara ganha 12kg em 6 semanas sem ganhar bf usando drgas fake??? eu usei dura, deca e hemo tudo de farma nacional; comprado por mim direto na farmácia(bons tempos que não voltam mais)!!!

     

    Esteroides podem causar o fechamento prematuro dos espaços entre os osso(esqueci o nome agora) que todos nós temos em faze de crescimento, mas isso não quer dizer que as drogas com certeza irão interromper o seu crescimento!!!

     

    Não afirmem aquilo que vcs não tem certeza!!!

     

    se dos 15 aos 19 anos eu cresci 20cm de altura não quer dizer que vc fernando prates tambem vai crescer 20 cm daqui a 4 anos!!! isso depende da sua genética!!

     

    O que eu ganharia em troca postando informações falças ou mentiras aqui???

     

    Caiam na real!!!

    pelo que sei o crescimento para logo que acaba a adolescencia e os EA's aceleram a adolescência e também acontece algo com a hipófise.

    não sei direito .-.

    acho que o crescimento tem haver com a genetica pois minha irmã tem 8 anos e tem uns 1,30 D:

  2. Sempre treinei pesado desde os 15 anos, e quando comecei eu tinha 160 de altura e 53kg hoje tenho 180 de altura e ja cheguei a 104kg no meu ultimo clean bulk; comocei a usar AEs com 16~17 anos e mesmo assim cresci pra caramba!!!

     

    Não tô disendo que AEs não atrapalham o crescimento(em altura), pois podem atrapalhar sim, mas eu tive a sorte de não ter tido esse problema!!!

     

    Quanto aos treinos atrapalharem o crescimento, isso é um mito, pois atividade física faz é favorecer o desenvolvimento corporal em todos os sentidos(altura e largura), essas são palavras da minha endocrinologista quando eu tinha 15 anos e me consultei com ela!!!

     

    Grande abraço!!!...

    na real você ta mentindo , eu tenho 15 anos e poxa ja não cresço a 1 ano e meio e não usei nenhum EA pode isso? eu nem fui no medico porque se não irão falar pra mim parar com a academia..

     

    Quanto aos treinos atrapalharem o crescimento, isso é um mito, pois atividade física faz é favorecer o desenvolvimento corporal em todos os sentidos(altura e largura), essas são palavras da minha endocrinologista quando eu tinha 15 anos e me consultei com ela!!!

     

    oque favorece o crescimento é atividades físicas longas e não atividades físicas de curto período. 

  3. Cara, você tem potencial. Mas para de ficar postando essas fotos segurando garrafa, não tem nada haver com o propósito do tópico. Abs

    é, apenas aproveitei a ocasião.

    14 anos e 40 de braço? o: Eu achando muito com 15 anos e 36 de braço :/

    sim,PKAOSSAKOSAK' dedicação né velho nunca fui a uma festa e me orgulho disso k

    Cara seus braços são pequenos nas fotos... (em relação a tamanho tipo, da ponta da mão até o ombro, são meio curtinhos o.O, nunca vi isso...)

    tenho 1,68 .-. ta proporcional pro resto do meu corpo rs

    grandao em cara

    14 anos com 40 de braço

    tu começou a treinar aos 12?

    sim, aos 12 mas eu comia muito mal o primeiro ano foi jogado fora, no primeiro mes eu comia 2 vezes ao dia magina no catabolismo , e tambem fiquei até completar 1 ano e meio de academia sem se alimentar no pré treino e nem ligava pro pós.

  4. então galera, nesse tempo que estive inativo eu dei uma parada com a academia por causa de problemas familiares, eu sai de casa me proibiram a academia e dieta então mostrei pros meus pais que não era assim '-'

    nesse tempo adquiri um vicio é me apaixonei por bebidas ..

    e se eu não posso toma-las irei guarda-las, enfim, comecei a fazer uma estante de bebidas prevejo estar completa só quando eu tiver uns 19 ano rsrs

    mas este não é o foco , o foco aqui é hipertrofia, continuarei a postar minha evolução, mas isto amanhã pois tenho hora para dormir .

  5. Ontem

    392566_265975816842889_1903823082_n.jpg

    29/05/2012

    301861_265755056864965_310476560_n.jpg

    Não Lembro a Data Mas Foi la Pelo Mes de 05/2012

    526737_256441031129701_442714229_n.jpg

    As Pernas To Sem Ainda.. Me Influenciaram a Não Fazer Pernas.. Faço Pernas Apenas Desde 05/02/2012 Entre Esse Tempo Tive Muitos Problemas..Enfim,Não Vou Postar Fotos Das Pernas ,Pois, Não Estão De Meu Agrado.

  6. Quando Comecei na Musculação Me Achava o "CARA", Comecei a Brigar Com Todo Mundo, Até Com Meu Pai, é Bati Nele .. '-'

    Depois Disso Me Arrependi Etc.. Comecei a Ficar Com Medo de Machucar Alguém e Até Hoje Não Briguei de Novo. Faz um Pouco + de 2 Anos Que Não Brigo, Mas Não me Fez Virar Anti-Social, Oque Aconteceu Foi: eu Não Brincar Com Meus Amigos de luta etc.

    e Sobre a Opinião Dos Outros Não Tente Mudalos, Fale Uma Vez Não Acreditou? Deixe Que Se Foda.

×
×
  • Criar Novo...