Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

williambachega

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

309 visualizações
  • D.E.Z.

Conquistas de williambachega

  1. Entendi mais ou menos, em relação aos macros, e o déficit calorico? Obrigado
  2. Entendi, obrigado! E em relação a % dos macros, o que acha?
  3. Entendi, então um déficit de uns 700kcal seria o ideal? Sou meio enjoado quanto a saladas, mais vou inserir algo que goste, obrigado pelas sugestões!
  4. Boa tarde galera. Recentemente andei pesquisando muito sobre a dieta cetogênica, devido a sua eficacia e rapidez no processo de perda de gordura, que é o que preciso, tenho que atingir uma meta de peso devido a um torneio estadual de basket, sem mais delongas, gostaria de opiniões, criticas e afins, para que eu possa melhora-lá. E uma duvida importante, ouço falar muito do efeito rebote pós-término, há alguma medida em especial a ser tomada para evita-lá? Sei que muitos dizem em fazer um refeed aumentos aos poucos o carbo novamente, o que acham? Avaliem por favor, obrigado! Altura: 1,81m Peso: 94kg BF: 26% Objetivo: Cutting Dieta: Cetogênica GCD: 2944 Deficit Calórico: 1300kcal Obs: as poucas refeições são devido a falta de tempo, estou estagiando em uma empresa e fica complicado. A refeito do déficit alto, é que realmente preciso perder gordura rápido, por isso estou utilizando a cetogênica.
  5. Sim, obrigado pela sugestão, vou ajustando aqui!
  6. Eai galera, tudo bem? Resolvi começar meu primeiro Cutting, pretendo manter a dieta entre 2 ~3 meses. . Bom, gostaria que avaliassem a minha dieta e dessem a opinião de vocês. Dados: Idade: 21 anos Altura: 1,89cm Peso: 89 Kg BF: ?? Objetivo da dieta: Cutting Obs: A ultima refeição é o lanche antes do almoço, tinha me esquecido dela. E Por favor opinem, grato desde já, abraços!
  7. Então galera, to afim de importar um Lipo6 uc, mas ctz que sera que vale a pena? Como estão dizendo, acho que nem passa né? abraços!
  8. Obrigado pedro pela sua opnião, é vou procurar me informar melhor.. abraço.
  9. Obrigado pedro, é que sou iniciante, mas tenho diciplina.. fiz o primeiro mes abcd, ai comecei a fazer o abcde citado ali emcima, porem pego pesado, com muita intensidade .. só fiquei me perguntando se estária bom, eu fazendo por exemplo, peito e triceps 1 vez na semana, isso daria um enorme descanço, pois não malho nem no sabado nem no domingo ..
  10. Olá galera, sou novo no forum .. E a um tempão estou procurando por opniões relacionado ao meu treino .. Malho a pouco tempo, e queria saber qual treino seria mais eficaz abc2x ou abcde meu treino é Segunda: Peito e triceps Terça: Costa e Biceps Quarta: OFF Quinta: Perna e panturilha Sexta: Ombro e Trapézio alguem pode me ajudar ai por favor? agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...