Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markuus

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Markuus

  1. Antes

    Altura:?

    Peso:67kg

    Dados atuais

    Altura: 180cm

    Peso: 79kg

    Biotipo predominante: Ectomorfo

    Bom galera, queria mostrar um pouco da minha evolução nesses últimos 1 ano e 11 meses totais de treino. Na verdade, houve uma pausa de 6 meses para eu estudar pro vestibular, quando eu tinha completado meus primeiros 9 meses ininterruptos. Depois dos 6 meses parado, voltei e treino até hoje (e não pretendo parar mais).

    Como a maioria das pessoas, cometi erros bobos no inicio, como exagerar nos pesos e fazer a execução ruim nos exercícios, dieta fraca, acreditar que suplemento era algo milagroso, etc. Mas sempre aprendi com meus erros e sempre busquei informação, desde o primeiro dia pesquisando.

    Atualmente mantenho um bulk limpo, sem pressa pra crescer. Minhas metas são apenas um shape proporcional, simétrico e com boa definição (Fitness). Tamanho vem com o tempo, não fico fissurado em ficar gigante rapidamente (embora, as vezes né... vocês entendem hahaha). Nenhuma experiencia com AEs até hoje, apenas pesquiso pra se um dia eu quiser usar, já ter uma boa noção do que tô fazendo.

    Meta por enquanto é colocar 85kg e 7~8% de BF. Vou começar a estagiar e agora vou ter dinheiro pra fazer uma dieta boa de verdade, vamos ver o que vai mudar.

    Fotos:

    eVV93c5.png

    E essas, mais atuais (1 ano e 9 meses):

    dYs6t5E.png

    .

    ZV06lQF.png

    Basicamente é isso, dicas, recomendações, etc, deixem nos comentários.

    Tamo junto!

  2. Eu também tive que parar de malhar pra estudar pro vestibular por 6 meses, meu BF subiu pra 12% e perdi uma quantidade razoável de massa magra (sou ectomorfo). Mas que se dane cara, se você tem um objetivo nada vai te parar, esses 6 meses parados valeram a pena, agora passei no vestibular e já dei um grande passo no meu futuro acadêmico Voltei a treinar a 3 meses e já estou quase recuperando tudo que havia conseguido em 1 ano de treino antes do vest. E se tudo der certo, não paro mais. :}

  3. Também gosto do assunto por pura e simples curiosidade. [2]

    O problema é que tenho medo do que posso descobrir se começar a me aprofundar nesses assuntos, uma vez que já tive experiencias com esse tipo de coisa. (Foi ocasional, não tentei nada, simplesmente estava no lugar em que aconteceu).

×
×
  • Criar Novo...