Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gustaks

Membro
  • Total de itens

    309
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    gustaks recebeu reputação de DRLOVE_S2 em Low Doses [125Mg-Dura/sem]   
    joguei dentro de um pote , um conhecido trabalha em um lab ,to armazenado normal , to aplicando 0,5 ml nos deltoide , cara já senti a testo batendo , libido , força , algumas mudanças no shape , como tive duas semanas péssimas em dieta e treino poderia ter tido mais resultado , mas agora to 100% dieta e treino !!
  2. Gostei
    gustaks recebeu reputação de tonzinhomaromba em ~Resultado Exames Trt Subc   
    Punheta mode on,,, testo batendo é outra vida..hahahahah boa sorte man
  3. Gostei
    gustaks recebeu reputação de tonzinhomaromba em ~Resultado Exames Trt Subc   
    pra cima !! Vemmm monstro ... Acompanhando
  4. Gostei
    gustaks recebeu reputação de tonzinhomaromba em [Duvida~Aconselhamento]Ciclo - Prop + Trem + Stan Ou Masteron   
    entendi seu ponto de vista , e eu já havia estudado muito antes que começar as discussões no forum sobre B&C . TRH , entendendo agora seu ponto, concordo com você, 18 anos ... faça uma boa tpc , foca na dieta ,suplementação , e estude o TRH , como o ton disse, é normal perder MM , porém tpc e dieta serve pra isso , ameninzar colaterais e segurar os ganhos no máximo possível
  5. Gostei
    gustaks deu reputação a tonzinhomaromba em [Duvida~Aconselhamento]Ciclo - Prop + Trem + Stan Ou Masteron   
    - TRH = CRUISE. com 18 anos na minha opinião é loucura. Tem mt gente que ta passando por um sufoco pra dar um restart no eixo.

    - TRH= cruise. voce pode fazer um cruise com 200mg de cipio/week. Msm em doses mínimas vc vai estar desligando o seu eixo e vai viver de testo sintética. Se vc pensa em um dia ter filhos não faça isso. não pense que o hcg vai deixar o seu eixo "ligado" até pq hcg não pode ser administrado duranto todo o seu cruise. tá acontecendo justamente oque eu tava discutindo a um tempo atrás com o stein e com o ice. Foi só começar a aparecer informações sobre BxC que mt gente ta entrando de cabeça pensando que é uma coisa simples. Isso é mt sério. a não ser que vc queira competir, ser um atleta. Ai já são outros quinhentos.... Perder MM durante a TPC é normal, todo mundo perde. vc tem que manter a cabeça no lugar e se contentar com o que vc ganhou. Tomar as medidas cabíveis pra regular seu eixo hormonal e planejar outro ciclo.

    - Então mano, oque eu e o endo estamos tentando te mostrar é que TRH, BXC é uma coisa mt séria, se vc tem um dinheiro pra investir no seu shape, Procure por protocolos de gh, trembolona. Dps que vc ficar mais experiente pode mandar slin. Mas trh não é indicado pra uma pessoa de 20,21,18 anos. TRH é pra quem já esta com o nível hormonal em decadência, com 30 anos de idade, e com a sua própria produção natural não consegue segurar 100 kg de MM.
  6. Gostei
    gustaks recebeu reputação de Diego Renk em [Duvida~Aconselhamento]Ciclo - Prop + Trem + Stan Ou Masteron   
    Respeito sua opnião !! e concordo com você , porém ja ouviu falar em TRH ? você irá manter seu nivel fisiológico no limite, com doses de 100mg/semana ou até mesmo a cada 10dias , tudo depende dos exames ...da uma pesquisada sobre TRH !
  7. Gostei
    gustaks recebeu reputação de Deathface em Porque O Blast & Cruise Se Faz Melhor Que A Tpc?   
    Vou começar um diário , só estou esperando o ortopedista liberar eu fazer perna por conta dos 2 pinos que coloquei no joelho (rompimento lca e menisco ) com limitações mas ira liberar, e irei começar a relatar uso de TRH, estou estudando ainda as dosagens , irei postar exames constantes...pretendo usar enantato pelo fato da meia vida...e pretendo fazer por anos ...
  8. Gostei
    gustaks recebeu reputação de Diego Renk em [Duvida~Aconselhamento]Ciclo - Prop + Trem + Stan Ou Masteron   
    Mandei um ciclo parecido, porem usei enantato !! quando se falar de trembolona não pode deixar hcg de lado , a meia vida do hcg é de 4 dias, eu mandei 250ui a cada 3 dias !
    no seu caso eu mandaria a cada 4 dias 250 ui


    boa sorte, acompanhando aqui.
  9. Gostei
    gustaks recebeu reputação de GFERREIRA em Relato Jack3D+Creatina+Basicos (Fotos)   
    Ótimos ganhos,vou fazer uma alimentação e suplementação comparando com a sua mais "pesada" e vo por o jack 3d como pré .compro ele onde ?

    E ctz tem retenção , o propio jack 3d ja possue creatina , mas se continuar assim vai ter bons resultados até o fim do pote,pretende mandar mais um ?
  10. Gostei
    gustaks recebeu reputação de rsp7 em [Relato] No-Xplode + Creatina (Com Fotos)   
    Acompanhando aqui...

    ===
    Off: To vendo se consigo algum cartão internacional pra comprar ,suplementação ta montada ,falta só pré-treino!

    bora trincar isso ae =D
×
×
  • Criar Novo...