Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

massx

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de massx

  1. 7h eu trocaria a albumina por whey, levando em conta q o whey é de rápida absorção ajudando a cortar o efeito catábolico de muito tempo sem se alimentar(sono), um pouco de malto aqui tb não faria mal daí no lugar do whey coloca albumina na refeição de 10h também substituiria o miojo por algum outro tipo de carboidrato, miojo tem MUITO sódio.
  2. massx

    Em Busca De Sugestões

    não tem só 3 meses que treino, tem 3 meses q faço abcd.. vou dar uma olhada pra melhorar minha dieta, eu conto meu lanche de 3h como sendo o pré treino.. não consigo comer muito perto do treino pois me faz mal.
  3. Nós últimos 3 meses tenho treinado ABCD da seguinte forma A - peito B - costas+ trapézio C - ombro + triceps D - biceps + perna Porém eu malho de segunda a sábado, daí do D vou pro A. Estava pensando em fazer ABCDE, deixar um dia só para pernas, mas to achando o intervalo entre os grupos muito grande. Meu foco no momento é a redução de percentual, mas não quero perder massa magra. Minha dieta é a seguinte; acordo 7h15, por volta de 7h45 tomo hydroxycut, 9h 2 fatias de pão integral + queijo minas + atum com requeijão light e um copo de clight 12h aproximadamente 400g de carne/frango e bastante salada 15h igual lanche das 9h 16h30 hydroxycut 17h treino 18h30 malto+whey 18h45 barra de proteína 20h50 espetinho de frango 23h albumina
  4. não tenho 5%, quero chegar em 5%... bom cara, não é uma super diferença realmente, mas se vc reparar na barriga dá pra ver q deu uma secada (até que boa pra 6 dias).
  5. quero deixar o bf em torno de 5 por cento, realmente cortei o cabelo. Kkkk tu é observador, tenho meu objetivo traçado, sem contar que to sem grana pra tomar um no ou algo do tipo.. O hydro eu já tenho, por isso vai ele mesmo.
  6. estou fazendo 15dias de EC, hoje é o 8º dia.. ao final posto o resultado final.. meu objetivo é deixar o BF bem baixo pra começar a construir mais massa com qualidade. Após o carnaval vou tomar hydroxycut hardcore 210caps
  7. Aí galera, sei que é pouco tempo e tal mas achei bons os resultados para 6 dias. Gostaria de opiniões e críticas (construtivas). Malho 6x por semana ABCD, aeróbico 3x por semana e abdominal tb. Estou fazendo uma dieta hipocalórica e ingerindo grande quantidade de proteínas.
×
×
  • Criar Novo...