Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leoSP

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    86 kg
  • Altura
    1,77

Conquistas de leoSP

  1. Fala galera segue ai, Idade: 26 Altura: 1,77m Peso: 87kg BF: 15% Ciclos anteriores: 2 ciclos d Stano Depot Tempo treino: 10 anos Objetivos com o ciclo: ganho de massa magra e reducao de BF. To querendo fazer este ciclo. Ciclo: 15on/15off/15on - Clembuterol 2ml dia 1-7 Enan 350mg/sem 1-7 Stano 50mg comp. tds Tpc: 1-4 Tribulus Terrestris 1-2 - 40mg Tamox 2-4 - 20mg Tamox Galera é mto pouco Enant?? Estou mandando assim pois nao sei a reacao q meu corpo vai ter, pois tenho tendencia a gineco. o Stano comeco junto mesmo ou mais pro final do enant?? Me deem sugestoes de melhoras ai?? vlew.
  2. Fala galera segue ai, Idade: 26 Altura: 1,77m Peso: 87kg BF: ns Objetivos com o ciclo: ganho de massa magra e reducao de BF. To querendo fazer este ciclo. Ciclo: 1-2 dias Clembuterol 2ml dia 1-3 Enan 500mg/sem 3-8 Enan 250mg/sem 1-8 Stano Comprimido 50mg dia Minha duvida esta sendo o stano to achando muito. oq acham???
  3. leoSP

    Avaliaçao, Treino

    Cara na boa..mas pra mim teu treino ta tudo errado...isso tem cara de que algum instrutor de m** que passou... vc ta treinando mto musculo no mesmo dia e na semana...se vc fizer um treino bem feito realmente como um bodybuilder uma vez por semana ja basta.. Lembre-se quantidade de treino na semana não significa mais ganhos..pelo contrario vc pode entrar em um overtraining e perder. Nao se apegue a numero de repeticoes e nem exercicios, esteja sempre variando os exercicios e repeticoes tipo se vc fez 15 sem esgotar o musculo ta leve se nao conseguiu fazer no minimo 6x ta pesado demais, o objetivo é esgotar o musculo ao extremo. Use bastante peso desde que nao prejudique o movimento do exercicio e siga as regras q ja falei. Pois movimento errado significa ganho zero e risco de lesão. Vc é bodybuilder e nao levantador de peso. Se vc treina 5 dias tenta separa bem os musculos que ira treinar. 1: peito x ombro lateral e frontal 2: costas X ombro posterior 3: toda parte frontal da coxa (se vc realmente treina pesado vc nao vai conseguir fazer mais nada fora as ansias de vomito...rss) 4: Posterior da perna e panturrilha 5: Bicips e treicips Abdomen dia sim dia nao.. Veja q assim vc consegue dar um descanso para os musculos dos braços antes de treina-los novamente conseguindo treinar com toda intensidade todos os musculos... Vc pode mudar colocando somente ombro em um dia depois perna e junta peitoXtricips e costasXbicips.. Outra coisa cuidado com teu aerobico..se nao tiver em uma alimentacao boa vc pode acabar queimando musculo ao inves de gordura... Segue esse tipo de treino e no final do mes sente o resultado. Lembrando que nada disso adianta se a dieta nao estiver correta. "Bodybuilding na veia parceiro."
  4. Cara um exercicio q funcionou pra mim e deu um resultado mto bom foi a barra fixa(ate o peito) porem eu nunca me liguei em numeros na serie.. fazia sempre 3x/4x ate exaustão e de vez em quando fazia aquela serie de 50 repeticoes do arnold e so depois q comecava a fazer os outros exercicios. Mas lembrando q não é somente 1 exercicio que fara a diferenca e sim o treino completo. O ideal é nao se apegar aos mesmos exercicios sempre. Eu por exemplo estou sempre mudando nunca repetindo os mesmos exercicios no proximo treino. O unico q comecei a manter sempre no treino é a barra fixa. Estou tendo otimos resultados desta forma. Tenta e ve se ocorre uma melhora. abc.
  5. Cara eu faria umas alteracoes nessa dieta, 1 - No cafe da manha nao misturaria leite com whey protein Motivo: Como diz o prof Fernando Marques: "o Whey é uma proteina muito cara pq o processo de extração tira toda gordura e lactose do leite ai vc vai la e mistura tudo de novo?!?! nao é mto conveniente fora o problema com gases que pode ocorrer". Eu mando com agua mesmo ou um suco junto com o resto. 2 - No pre treino vc tem q ingerir carboidrato de preferencia algum de indice glicemico baixo: Batata Doce é o ideal.Entao tira o ovo e o atum. Motivo: Teu corpo nao precisa de proteina antes do treino e sim carboidrato para dar energia evitando assim que o seu corpo utilize a proteina do musculo como energia. 3 - No pos treino eu usaria o maltodextrina ao inves da dextrose. Motivo: A dextrose vai dar um pico muito grande de insulina no corpo mas da mesma forma que vem ele vai embora mto rapido. O ideal seria manter essa insulina mais tempo no corpo que é o caso da maltodextrina ou ate mesmo a aveia. isso é algumas ateracoes que eu faria..
  6. Procura a albumina da W-TECH. Ela contem whey protein junto e custa na faixa de 30 reais 500g é mto boa...isso ira ajudar em um shake no pos-treino.
×
×
  • Criar Novo...