Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fmlsp

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de fmlsp

  1. Dia 13 A dieta continua firme e forte! Os treinos tambem estão rendendo bem, mesmo com as restriçoes de calorias, tenho sentido uma boa evolução, principalmente na parte de cardio. Hoje resolvi voltar a tomar 2 lipos de manha e 2 a tarde, já quase nao estou sentido efeitos colaterais, meu corpo está se adaptando bem ao produto. A sudoriase aumentou tambem, mas ao contrario do Lipo 6 UC Black, ela se limita aos treinos. A azia tambem está forte, mas tenho controlado ela com omeprazol 20mg (sempre junto com o Lipo 6 unlimeted). Hoje me pesei e foram embora mais 1,5KG, ja estou quase saindo da casa dos 90 kg. Acho que essa perda de 1,5 -2 kg por semana rasoavel, tenho caprichado na musculação e nas proteinas, mas a perda de massa magra parece inevitavel. Minha dieta tem sido assim: 8:00 Lipo6 +Bup+Omeprazol+Syntroid 9:00 1 Torrada com requeijão light e peito de peru + 1 banana + 1xic de Leite desnatado com café 12:00 Pre treino: Polenghi + BCAA 12:30 Treino (seg/quarta/sextas Muai Thay - ter/qui/sab/ Musculação ABC - tenho feito aerobico tbem nesses dias) 13:30 BCAA 14:00 Almoço (salada, feijão, legumes e entre 200 e 300g de frango ou alcatra) 15:00 Lipo 6 + omeprazol 17:00 1 Torrada com queijo magro e peito de peru e 1 xic de leite desnatado com achoc light) 20:00 Salada verde + proteina - 300g 23:00 Yogurte desnatado. Irei manter essa dieta por mais 26 dias (até setembro), onde gradativamente pretendo ir introduzindo mais carbo e suplementos (shake pos treino e albumina no cafe e no jantar). Até la pretendo ja estar com pelo menos 85 kg, caso contrario manterei as restriçoes de carboidratos. A maior dificuldade tem sido gerenciar essa perda de peso, sem comprometer o pouco de musculo que tenhos..kkk Sexta devo fazer exame de bioimpedância, ai vou ter uma noção melhor do que está rolando... Veremos como me saio com o aumento do lipo 6, espero que os efeitos colaterais se mantenham, minha maior preocupação é a insonia... Valeu!!
  2. Dia 7 Hoje completa uma semana de uso do Lipo 6 unlimited. Já da para fazer uma primeira analise do produto. Achei ele bom na proposta, que é o emagrecimento. Ele ajuda no gas dos treinos e tire bem a fome, consequentemente voce perde peso rapido. Entretanto, ainda está longe do lipo 6 UC Black, principalmente na formula antiga... Sentia derreter literalmente, ja com esse lipo 6 novo, a sudoriase é bem fraca. Em relação aos efeitos colaterais, eles são bem similiares, tirando o foco que com o Unlimited aumenta bem. Estou tendo problemas com azia, e ansias de vomito, mesmo respeitando as 3 horas entre as refeiços. A insonia está forte tambem. Ontem tive problemas para concluir o treino, nao consegui correr os 5km, mas acredito que foi erro meu que forcei o ritimo demais no começo. Tive muita ansia tambem, e sensação de frio grande apos a 2a dose (2 capsulas à tarde), fiquei meio devagar com a cabeça pesada, estou na duvida se tive queda de pressão, inicio de hipoglicemia ou simplesmente foi meu organismo reagindo ao lipo 6. Em todo caso hoje pretendo reduzir a dose no periodo da tarde e verei como fico. Valeu.
  3. Dia 6 Hoje fui me pesar e deu exatamente 92,5 Kg, imagino que boa parte das perdas sejam liquidos, mas ja estou me sentindo menos inchado. Na minha idade (36 anos) não é comum perder tanto peso em tao pouco tempo. O lipo 6 tem ajudado bastante, principalmente em relação ao gás no aerobico, porem hoje no treino tive bastante ansia de vomito. Mantive a diete correta, só dei uma leve abusada nas proteinas, mas nada que comprometa a perda de peso. Estou sentindo que estou perdendo massa magra tambem, mas só vou conseguir medir a %BF semana que vem. Em relação ao efeitos colaterais, nenhuma novidade, continuo sentindo os mesmos... o que mais tem me incomodado é a azia e a insonia (essa foi a 1a noite que dormi bem, 7 horas seguidas). Uma coisa boa que senti nesse lipo 6 é que ele te deixa menos "aereo". O UC Black, me deixava meio bobo kkk, coisa que nao senti ainda, muito pelo contrario, o rendimento no trabalho está muito bom! Hoje faço o treino A (peito/triceps) e farei uma corrida de 5 km. Valeu!
  4. Ola! Tem toda razão nastynick, minha nutri já tinha mandado eu cortar o gluten, mas é tão dificil... Até produtos como Iogurte, que teoricamente deveriam ser gluten free, tem o maldito rsss. Mas eu farei o teste dos 30 dias pra ver como me sinto. Seguindo o relato resumido: Dia 2 - Como previsto avacalhei a dieta e não fui treinar, mantive os 2 lipo 6 de manha e os 2 à tarde. Deu para sentir bem os efeitos nesse 2o dia, principalmente azia e ansia de vomito. Dor de cabeça pouco e insonia para variar. Nesse dia só comi porcarias, desde hot dog, passando por Pizza e bolo confeitado. Dia 3 - Apesar do frio fui treinar logo cedo (muay thai) e aproveitei e fiz um treininho de cross fit. Dieta ok, Calorias estimadas no dia: 1100. Cada dia que passa estou sentindo mais os efeitos do lipo 6. Rendimento no treino foi muito bom, e praticamente zero fome. Dia 4 - Treino ok, terminando com uma corrida de 5k. Dieta ok tambem. Consegui resistir à cerveja e aos petiscos. Calorias estimadas 900. Dia 5 - Dia de descanso. Como avacalhei no meio da semana, mantive a dieta reduzida e mesmo sem treinar tomei os lipo 6. Percebi que sinto muito mais os efeitos colaterais quando nao pratico atividade. Bateu um mal humor tambem, mas acredito que seja da fome kkk. Dieta do dia 1200 calorias . Efeitos colaterais, dor de cabeça, azia e insonia. Estou pensando em entrar com omeprazol pra ver se reduz essa azia maldita. Hj comecei tirando o Gluten da dieta, vamos ver se ajuda a regular essa tireoide. (fiquei chocado com o preço do pão sem gluten - 15 conto por 400g é sacanagem). Irei me pesar hoje tambem, espero ter perdido um pouco de peso já. Valeu!
  5. Vamos lá: Dia 1: Peso: 96,7 KG Altura: 1,78m %BF: 21% Jejum tomei o Lipo 6 e o Bup. 1 hora depois tomei o cafe da manha, 2 torradas com queio branco e peito de peru e uma xicara de leite desnatado com café preto. Esse vai ser meu cafe de todo dia. 12:00 comi uma fatia de abacaxi. e BCAA 12:30 treino de Muay Thai. - Deu para perceber um ganho na disposição e no rendimento do treino, em especial na parte aerobica. Depois do treino ainda fiz 30min de sparring, e estava até que em boas condiçoes, levando em conta que fiquei um periodo sem treinar forte. Pos treino tomei BCAA. 2:00 hrs Almoço - Salada verde, legumes, uma concha de feijão e 300g de Miolo de alcatra grelhado. - Optei por nao consumir carbo pra tentar potencializar a perda de peso 5:00 hrs - Idem cafe da manha. 20:00 Hrs - 300g de peito de frango grelhado e salada verde. Sobremesa um Iogurte desnatado. 23:00 hrs - normalmente tomaria Albumina, mas nesses 70 dias nao irei tomar suplementos, entao fui de 1xic de leite desnatado com 1 clhr de achocolatado DIET. 00:00 deitei pra dormir, mas só peguei no sono por volta das 2:00. Quase nao tive efeitos colaterais, mas deu para sentir um pequeno estimulo, acredito o Lipo 6 que seja original mesmo.... Fica dificil de saber por que ja tomei tanto termogenico, desde efedrina (bons tempos do Ripped Fuel), até o Black UC, entao meio que perdi aquela sensação de bum que dá qdo começa um ciclo. Percebi que fiquei um pouco mais agitado e comunicativo, bem focado, diferente dos outros thermos que deixam mais dispersivos. Quanto a libido e sudoriase, nao senti alterações. Leve insonia, que pra mim não é novidade... Efeitos positivos: , Aumento na disposição e concentração e boa redução do apetite. Efeitos negativos: Leve dor de cabeça, azia e insonia. Amanha vai ser desafio, já que tenho uma reuniao em Campinas (deve durar todo dia) e a noite aniversario da minha Mae, entao acredito que irei patinar logo no dia 2 ( certeza que nao vai dar para treinar), mas o que me consola é que isso é totalmente atipico, 90% do tempo consigo manter a rotina, o que é importante pra manter a dieta....
  6. Venho acompanhando o topico do usuario Rafael Sobral e estimulado pelos seus resultados resolvi eu mesmo começar um relato. Encomendei meu lipo 6 unlimeted que chegou ontem e hoje comecei a dieta. Espero que o mesmo seja original, comprei no site brasuca "suplmentos já" (ia encomendar na gringa mas demora tanto pra chegar que resolvi arriscar). O pote veio lacrado bonitinho como deve ser, porem ja tive problemas com o oxylite pro falseta, que parecia muito ser original. Já usei o lipo 6 black UC com DMAA por 2 meses em 2012, perdi 18,7 kg ( estava com 99,7 KG e %BF : 18,5) e fui para 81kg e 11% de BF. Mantive a %BF por 2 anos, com, pequenas oscilações e ganhei 4 kg de massa (fui para 85kg ). Porem o DMAA zuou minha tireoide, acabei desenvolvendo hashimoto (segundo meu medico foi o lipo 6, mas tenho duvidas pq minha irma tbem tem e nunca utilizou qualquer termogenico, parece mais uma parada hereditária) e acabei engordando tudo de novo em 4 meses . Hoje estou com 97kg e %BF de 21,5%. Aliado ao meu hipotireoidismo veio tambem a negligencia com os treinos (quem tem hipo sabe a leseira que dá). Primeiro tratei minha tireoide com syntroid, e agora que regulei os hormonios, comecei a dieta e tbem e os treinos, que consistem em muay thai 3x por semana (1h) e musculação nos outros tres dias com treino bem basico A/B/C (peito-triceps, costa-biceps, pernas-ombros). Estou fazendo Aerobico tbem nos dias de musculação, mesmo sabendo que provavelmente irei perder bastante massa magra. Domingo nao farei nenhuma atividade. Comecei tomando o Lipo 6, 2 capsulas de jejum (as 8hrs) e tomarei mais 2cps às 15:00 hrs. Treino sempre as 12:30 hr. Por enquanto sem efeitos colaterais. Não senti aquela explosao que o UC Black dá, veremos durante o treino o resultado. Meu maior receio é que o produto não seja original (odeio comprar no Brasil ). Como retomei agora, nao estou suplementando com nada alem de BCAA antes e depois do treino. Quando alcançar meu peso ideal voltarei com a dieta correta. Estou fazendo acompanhamento com um endocrino e um nutrologo, já que tenho que monitorar a tireoide, alem do lipo 6 unlimeted estou fazendo uso de Bupropiona + Naltrexone + Domperidona pra ajudar no apetite e compulsão. Vao ser 70 dias de dieta firme e foco! Se alguem tiver dicas e sugestoes agradeço!! Abraços!!
  7. Ola a todos, sou novo nesse forum e estou com algumas duvidas que espero que alguem possa me ajudar esclarecer, entretanto terei que contar minha historia (serei breve, prometo) para ajuda-los a compreender. Desde os 16 anos sempre pratiquei muita ginastica (corrida, futebol e musculaçao), e sempre tive facilidade para ganhar massa e definição, pesava em torno dos 85kg com 1,85 de altura e uns 11% de gordura. Aos 22 (ainda mantinha aquele biotipo) sofri um acidente de carro serio que lesionou minha espinha, e fiquei mais de 1 ano sem andar. Em consequencia disso engordei muito pois continuava me alimentado como antes porem sem queimar nada. Nesse ano engordei 30 KG e fui para uns 110kg. Isso era só o começo, entrei em um processo deprecivo e em um cilco que nao tinha mais fim: comia porque estava deprimido e ficava deprimido porque engordava, ai comia mais... enfim, cheguei aos abusrdos 150 kg (ou mais. A balança só vai até esse peso e me negava subir em balança de carga). Aos poucos estava recuperando meus movimentos, mas nada perto do que ja tinha sido um dia, e o excesso de peso prejudicava demais minha recuperação. Depois de quase 3 anos nesse lenga lenga, e sem conseguir resultado em dietas e outras tecnicas de emagrecimento, meus medicos (o ortopedistas, endocrino e fisio) decidiram em encaminhar pra um cirurgiao bariatrico para fazer uma redução de peso, pois só assim eu emagreceria e conseguiria voltar a ter meus movimentos de volta. Depois de muito procurar e pesquisar, encontrei o medico que confiava, e optei por uma cirurgia bariatrica, chamada gastroplastia por Scopinaro, onde uma parte do estomago e tirada, e a parte inicial do intestino (responsavel pela abçorção de gorduras) tambem. A vantagem dessa tecnica é que nao existe restrição a quantidade de alimentos ingeridos, sendo apenas eliminada as gorduras. A grande desvantagem é que todas vitaminas liposoluveis tambem não sao absorvidas, tendo que fazer reposição diariamente pelo resto da vida. Enfim, a cirurgia foi um sucesso, e devagar em 3 anos emagreci tudo que engordei, estabilizando meu peso em 76 kg. Voltei a andar graças a deus, e aos poucos fui voltando com minhas rotinas de exercicios (hj corro todo dias 8 km pelo menos). Entretanto nessa brincadeira de perder peso, perdi muita massa magra junto. Hj tenho 9% de gordura e apenas 67kg de massa magra, estou visivelmente magro demais (coisa que nunca fui...) Tenho certeza que muitos vao me chingar por nao estar satisfeito afinal era um quase paralitico, porem atire a primeira pedra quem olha no espelho e acha que nao pode melhorar em algo... Minha duvida primordial é se alguem conhece algum estudo ou ja leu alguma artigo sobre o ganho de massa em pacientes operados, e como eu faço pra conseguir ganhar um pouco de massa e definição... Como disse antes, nao existe restriçao de quantidade de alimentos que posso ingerir, só tenho q tomar cuidado com os carboidratos e açucares, mas de resto é otimo... Tenho tentado as dietas pra ganho de massa (estou malhando a 8 meses, treino para ganho de massa mesmo - tirando a corrida) e nao ganhei nem um kilo. Nao consigo ficar sem correr, nem posso pois ajuda na minha movimentação, logo tenho um gasto calorico muito elevado, tento contornar isso com refeiçoes em curto espaço de tempo e rica em carboidratos complexos e proteinas, mas nao adianta.... Bem, se alguem souber de algo que possa ser feito eu agradeço muito, e desculpem pelo texto enorme. Abçs. Marcio
×
×
  • Criar Novo...