Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Savne

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    67
  • Altura
    1,75

Conquistas de Savne

  1. Alguém poderia me informar onde posso comprar? A minha acabou e não encontrei em buraco nenhum o_O De preferência 500g ou 1Kg. Qualquer coisa mandar por PM. Grato.
  2. Bem, surgiu uma dúvida na minha cabeça e gostaria de uma opnião. Meu trabalho não me proporciona muito tempo para lanches e refeições sólidas. Logo, as únicas refeições decentes que tenho são café e janta. Só tenho 15 minutos de almoço, logo não como muito. Para compensar isso, eu faço muitas refeições líquidas. Exemplo: tomo 2 litros de leite por dia, hipercalórico pela manhã, albumina pela tarde, whey protein no pós-treino e albumina antes de dormir. Fazendo o uso deste artifício, corro risco de ter uma sobrecarga renal? Certa vez li a respeito e agora fiquei com o pé atrás.
  3. Então, coloquei 'ômega3, ômega, ômega 3, ômega três' na busca e não apareciam resultados relacionados. Ótimo tópico esse que tu colou. Sanou algumas das minhas dúvidas. Acho que o erro foi eu não ter pesquisado por Fish Oil d:
  4. Bom dia! Bem, andei pesquisando sobre o Ômega 3, lí alguns benefícios que ele traz para o ser humano, e, com a leitura, surgiram algumas dúvidas. - Fiquei curioso quando lí que ele combate inflamações. No caso, falando de hipertrofia, este fato seria benéfico para a recuperação muscular e anabolismo, consequentemente? - Alguém já fez uso de Ômega 3? Se sim, poderiam fazer um pequeno relato? Por favor. - Meu BF está em torno de 10%, e estou fazendo bulk clear. Também li que o Ômega 3 ajuda na queima de gordura e no balanço do colesterol. No caso ele queima somente a gordura, ou, se for o caso, agiria como catabólico? Acho que é isso. Desde já, agradeço a atenção (:
  5. Bem, criei o tópico para tentar esclarecer algumas dúvidas minhas. Eu tive um estiramento grau 2 em um ligamento do joelho (pratico taekwondo). Meu médico passou medicamentos e recomendou que eu ficasse 45 dias em repouso total pra depois iniciar fisioterapia. Durante esse tempo e mais o tempo da fisioterapia vou ter que dar uma pausa tanto no taekwondo como na academia. Acontece que comprei alguns suplementos (whey, dextroze e creatina) e tomei praticamente a metade de todos. Agora vem minhas dúvidas, principalmente quanto a creatina: 1° - paro de tomar a creatina? 2° - se eu parar, posso voltar a tomá-la assim que acabar minha reabilitação física? 3° - continuo tomando a creatina (faltam cerca de 80g)? 4° - tem problema deixar os suplementos fechados durante esses quase 60 dias e voltar a tomá-los após? Ainda tô muito puto com tudo isso, uma besteirinha e meu ligamento quase vai pro espaço. A 1 mês do exame de faixa vermelha. Agora vou parar de malhar por 2 meses e ficar sem faixa vermelha por 8 meses. Trágico! Bem, acho que é isso. Desde já, agradeço pelas respostas!
  6. Quanto a essa de ingerir líquidos perto das refeições também já ouvi que atrapalha realmente. O que eu gostaria de saber a respeito de Aquarius Fresh/H2OH é se alguém já ouviu falar mal, ou não toma por algum motivo, ou tem algo contra. Eu por exemplo sempre ouço alguns mais radicais falando que não tomam porcausa dos conservantes, porque é só um refrigerante mascarado, etc.
  7. Bem, o tópico é mais para levantar o que se tomar de líquidos no decorrer do dia, fora a água que é muito importante. Eu costumo tomar suco no almoço, pois almoço em restaurante. Apesar de toda aquela recomendação de evitar frutas e suco de frutas devido a frutose, eu ainda assim não abandono meu suco no almoço. Agora na janta e nos lanches é que vem o problema. Eu não tenho tempo pra muita coisa pois trabalho, estudo e moro só. Então como deixei o refrigerante (cafeína, açúcar d+, etc.) de lado, agora estou tomando Aquarius Fresh ou H2OH nestas refeições. Gostaria de saber: 1°- o que vocês acham a respeito de Aquarius Fresh/H2OH; 2°- quais outros líquidos fora água e shakes vocês costumam tomar e 3°- quantos shakes (de whey por exemplo) vocês tomam por dia. Desde já, agradeço pela atenção.
  8. Acho que tá um intervalo bem grande entre as 7:00 ~ 12:00 e também entre 12:00 ~ 18:00. Se passar muito tempo assim sem comer o corpo vai começar a queimar reservas.
  9. Valeu pelas repostas. Minhas medidas (peitoral, ombros) são realmente desproporcionais para o meu braço. Meu ante-braço (como falado também) e braço que são 'pequenos' em relação as outras partes.
  10. Idade: 23 anos Altura: 1,75 Peso: 76 Kg Bem, o título do tópico é auto-explicativo. Treino a 5 meses e só ganhei 1 centímetro de bíceps (31 centímetros de braço, atualmente). Tenho dificuldade também em aumentar as cargas. Eu me esforço mas é o único músculo que não consigo ganhar potência. Em se tratando de tríceps, eu até aumento um pouco mais, nesses 5 meses ganhei notoriamente mais tríceps e aumentei bem mais as cargas nos exercícios do mesmo. Na Rosca Direta, por exemplo, comecei com 5 Kg (de cada lado). Hoje (5 meses após) faço com 10 Kg com esforço. E por aí vai. Já me indicaram pra fazer série 21 pra ganhar potência/resistência. É uma boa idéia? Atualmente meu treino de bíceps é: - Rosca Direta (3 X 8); - Rosca Concentrada (3 X 8) e - Rosca Martelo Inclinada com Halteres (3 X 8). E nas sextas-feiras faço um Já me falaram para adicionar 'Rosca Inclinada com Halteres' ao meu treino. É uma boa idéia? Alguém poderia me dar uma luz se estou fazendo algo errado, se meu programa não está bom, indicação de treino, etc. Desde já, agradeço pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...