Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spray#

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Spray#

  1. Cara, o importante é você não ficar com essa pressa toda, até porque você está mudando o estilo de treino agora. Os meus treinos mudaram bastante desde o começo do diário, acho que seria bom você ler ele todo - até porque ele não é muito grande - para você alguns dos métodos que eu já tentei.

    Mas para facilitar para você, procura por isso: Starting Strenght, Stronglifts, 5/3/1 do Jim Wendler, Thexas Method, West Side Barbell Method, tem o chaos and pain que atualmente estou seguindo atualmente.

    Verdade, tu tens razao...eu li esse treino seu:

    A1- Seg: Pernas/Costas

    Agachamento Atrás 4x4

    Leg Press 45° 4x4

    Rack Pull 4x4

    Remada Curvada 4x4

    Rosca Direta 2x4

    Panturrilha 2x4

    B- Ter/Sex: Peito/Ombro

    Supino Inclinado 4x4

    Supino Reto 4x4

    Militar Em Pé 4x4

    Paralelas 3x4

    Abdominais

    A2- Qui: Costas/Pernas

    Levantamento Terra 4x4

    Puxador Frente 4x4

    Agachamento Frente 4x4

    Mesa flexora 4x4

    Rosca Direta 2x4

    Panturrilha 2x4

    ACHEI muito equilibrado...muito mesmo!

    estava pensando em segui-lo amanha...sei la.

  2. Bom, eu li o beyond brawn.

    Sobre o overtraining, eu acho que ele subestima demais a capacidade recuperativa do corpo humano, os treinos dele são cheios de deloads muito longos e pouco volume.

    Falando bem por cima, eu não gosto desse treino aí, por causa do esquema das reps, e a frequência.

    Se você quiser saber mais e se interessar, procura o meu relato e o do Quisso na sessão de diários, procure posts que a galera discute o esquema de reps, tipos de treinos, enfim, use a ferramenta de pesquisa que você vai encontrar material excelente.

    Entao cara, estou lendo este mesmo livro, o grande problema é que estou sem rumo ja que saí de um abc2x a pouco tempo.

    Tambem achei tempo demais para recuperacao...se foi isso que voce quis dizer com "deloads".

    Vi seu treino ab2x em seu perfil e achei espantoso, voce conseguiu os resultados que queria?

    Volto a treinar amanha entao se alguem tiver alguma opiniao, estou com uma pressa desesperada! hehehe

    abrass

  3. Cara, esse 1 cm que você deve ter perdido era de acúmulo metábolico que você tinha, devido os vários exercícios isolados que você devia fazer.

    Mas uma coisa eu te digo, a única coisa boa que você pega do Stuart, é o foco nos básicos e a progressão de cargas, pois tanto na questão de descanso e overtraining, quanto nos esquemas de treino, você pode desconsiderar o que ele fala.

    Danilo, voce ja leu alguns livros do Stuart?

    Poderia me dizer qual seria esse conceito de overtraining que voce acha errado nos metodos dele??

    Acha que esse treino nao tem futuro? mas pq?

    Muito obrigado por responder...abrass

  4. Oi galera, recentemente peguei um texto que falava muito sobre o agachamento como sendo meio rapido para adquirir polegadas aos biceps e triceps, ESSE TEXTO:

    Como agachar para ficar com braços enormes

    Por Stuart McRobert

    Adaptada de seu best-seller BRAWN

    Para construir massa muscular, você tem que aumentar sua força. É bem simples. Você nunca conseguirá braços enormes, dorsais monstruosos, peitorais espessos, ou pernas volumosas sem erguer pesos pesados. Eu sei que isso provavelmente não é novidade para ninguém. Mas apesar de tão óbvio como isso parece, muitas pessoas (e não apenas os iniciantes) negligenciam o treinamento de força e raramente fazem do aumento nos pesos erguidos em cada treinamento sucessivo uma prioridade. Você tem que ficar mais forte nos exercícios básicos para ganho de massa para provocar um aumento significativo no tamanho dos músculos. Um dos maiores erros que os fisiculturistas típicos fazem é quando eles implementam rotinas de especialização antes deles terem o "direito" de usa-las.

    Constantemente eu fico pasmado em ver quantos praticantes iniciantes e pouco mais que iniciantes, e outros fisiculturistas insuficientemente desenvolvidos mergulham programas de especialização para uma única parte do corpo numa tentativa desesperada para construir braços grandes. Eu não os culpo por eles quererem braços grandes, mas a abordagem por eles utilizada para conseguir isso, é furada. Para o fisiculturista típico que está a milhas de distância de agachar 1x e ½ seu próprio peso corporal para 20 repetições (se você pesa 80 Kg., isso significa 20 repetições com 122 Kg.), um programa de especialização para os braços é totalmente impróprio e inútil.

    A força e desenvolvimento necessários para agachar bem mais de uma vez e meia o próprio peso corporal para 20 repetições construirá braços maiores mais rápido do que com um treinamento focalizado em exercícios que trabalhem isoladamente os bíceps e os tríceps. Embora o agachamento seja principalmente um exercício para as pernas, eles exigem e estimulam o corpo inteiro. Mas o mais importante é, se você puder controlar pesos pesados no agachamento, isso logicamente significa que o restante do seu corpo estará indubitavelmente proporcionalmente desenvolvido. Seria um caso raro você poder agachar 1x e ½ seu peso corporal e não apresentar uma quantia significativa de massa muscular na porção superior do corpo.

    Isto não quer dizer que você não precisa treinar braços, e que só o agachamento causará um volumoso crescimento da porção superior do corpo. Você ainda trabalhará todas as partes do corpo, mas você tem que focalizar o treinamento em agachamentos, levantamentos terra, e remadas, os exercícios que desenvolvem as pernas, os quadris, e as costas. Uma vez você que você domine os movimentos de potência e puder controlar cargas impressionantes nesses levantamentos, a força e os músculos que você ganhar se traduzirá no uso de pesos maiores pesos nos exercícios para os braços, ombros e peitorais.

    Em todo ginásio que eu alguma vez visitei ou treinei, haviam incontáveis meninos adolescentes detonando em rotinas, dominadas por exercícios para os braços, na tentativa de construir braços iguais aos de seus ídolos. Nos anos setenta, eles queriam braços como os de Arnold Schwarzenegger, nos anos 80 os de Robby Robinson eram os favoritos, e atualmente, o Mr. Olympia Ronnie Coleman, fixou o padrão que todo o mundo quer alcançar. Infelizmente os 3 homens acima mencionados bem como também muitos outros fisiculturistas importantes têm o desenvolvimento dos braço muito além do alcance da média (ou até mesmo muito mais que a média) dos praticantes comuns de exercícios com pesos. Mas o tamanho dos braços pode ser aumentado.

    Porém, não do modo como os praticantes jovens, com físicos que nem mesmo se assemelham, nem de longe, com os destes fisiculturistas, estão tentando para obter progresso. Braços magros, ligados a ombros estreitos, fixos em peitorais fundos, unidos a costas delicadas e com pernas magras, não precisam de programas especializados. Não vamos inverter as prioridades. Não vamos por o bolo pra esfriar antes dele ficar assado.

    - Prioridades

    Tentar estimular um aumento significativo em tamanho em uma única parte de corpo, sem que as principais estruturas do corpo primeiro estejam em uma condição impressionante o bastante, é virar o bodybuilding de cabeça para baixo, de dentro pra fora e de trás pra frente.

    O fisiculturista típico não vai simplesmente acrescentar muita carne em seus braços, panturrilhas, ombros, peitorais e pescoço, a menos que primeiro ele construa uma quantia considerável de músculo ao redor das coxas, quadris e dorsais. Simplesmente não será possível para fisiculturista típico, que não seja usuário de drogas, acrescentar algo em termos de tamanho para os músculos pequenos, a menos que as áreas grandes já estejam significativamente vistosas.

    Há um efeito adicional sobre os esforços para acrescentar tamanho significativo às coxas, quadris e dorsais (seguidos de perto por estruturas da porção superior do corpo responsáveis pelos movimentos de empurrar: os peitorais e os deltóides). Os menores grupos de músculos, como os bíceps e tríceps, progredirão em tamanho (desde que você não os negligencie totalmente) quase que em proporção ao aumento em tamanho das áreas grandes. Não é um caso de construir coxas grandes e fortes, quadris, dorsais e estruturas responsáveis pelos movimentos de empurrar poderosos, e o restante permanecer de fora.

    Longe disso. Assim, conforme as coxas, o quadril, os dorsais e demais músculos da porção superior do corpo crescerem, o mesmo acontecerá com todos os músculos. Trabalhe duro nos agachamentos e levantamentos terra, além de supinos, desenvolvimentos e algum tipo de remada ou puxada. Então você poderá somar um pouco de trabalho de isolamento, elevações na ponta dos pés e trabalho de pescoço (mas não em cada treinamento).

    - O " Motorista "

    O ponto chave é que, o " veículo " que dirige os ganhos nas áreas pequenas é o progresso que é feito nas áreas grandes. Se você pega leve no trabalho de coxa e de dorsais você irá, em geral, ter dificuldades em fazer ganhos nos outros exercícios, não importa o quão duro você os trabalhe.

    Tudo isso não quer dizer que só se deve fazer agachamentos, levantamentos terra e trabalho para os dorsais, bem como mais alguns exercícios para a porção superior do corpo. Enquanto tal programa limitado proporcionará bons ganhos nestes poucos exercícios, com algum efeito indireto ao longo do corpo, isso não é um programa de treino para ano após ano. Rotinas muito abreviadas são ótimas para estimular ganhos, e para construir uma fundação para rotinas moderadamente expandidas. Elas servem para realizar retornos contínuos, numa base regular. Não é necessário que todos os exercícios sejam feitos todos no mesmo treinamento mas sim distribuídos durante a semana. Isto manterá equilíbrio ao longo do corpo e capitalizará o progresso feito nas coxas, quadris e dorsais.

    Lembre-se apenas que as coxas, os quadris e as estruturas dorsais vem primeiro e são o " motorista " (seguidas de perto pelas estruturas da porção superior do corpo que são responsáveis pelos movimentos de empurrar) para os outros exercícios. Estes outros exercícios, apesar de ter sua própria importância, são os passageiros que estão sendo transportados.

    - Braços grandes

    Para construir braços grandes, inicie um programa básico focalizado nas pernas, quadris e estruturas dorsais, sem negligenciar os braços . Conforme você melhora seu desempenho no agachamento, para séries e repetições, em digamos, 45 Kgs, sua carga na rosca direta deveria aumentar prontamente em algo como 12 Kgs ou algo assim, se você trabalhar duro o bastante em suas roscas. Isto acrescentará tamanho a seus bíceps. Enquanto somando 45 Kgs ao seu agachamento, você deveria poder acrescentar 22 a 32 Kgs ao seu supino reto, para séries de repetições. Isto é claro, se você dedicou-se a um programa correto e trabalhou duro no supino. Isso acrescentará tamanho a seus tríceps.

    Se você está desesperado para acrescentar um par de polegadas à porção superior de seus braços, você precisará somar 12 Kg ou mais à sua estrutura corporal, a menos que seus braços estejam muito desproporcionais ao resto do seu corpo. Nem comece a pensar em braços de 42,5 cm , nem mesmo em braços de 40 cm, enquanto seu peso corporal estiver em algo como 59, 63, 68, 72, ou até mesmo 77 kg.

    Poucas pessoas podem conseguir braços grandes sem ter um corpo grande. E é improvável que você seja uma dessas exceções.(Achei muito interresante isso.)

    15 séries de exercícios para os flexores do braço, e 15 séries de exercícios de isolamento para os tríceps, uns poucos agachamentos, levantamentos terra e supinos roubados, lhe dão um grande "pump" e atacam os braços por " todos os ângulos ". Porém, não farão seus braços crescerem muito, se é que vão crescer alguma coisa, a menos que você já esteja agachando e controlando grandes cargas, ou esteja recebendo ajuda de drogas, ou seja geneticamente privilegiado.

    Conforme suas principais estruturas ganham em tamanho e força (coxas, quadris e dorsais, e as estruturas que empurram), as menores partes de corpo diretamente envolvidas também serão trazidas junto em tamanho.

    Como você conseguiria exibir cargas impressionantes nos supinos e nos mergulhos sem acrescentar muito tamanho a seu tríceps? Como faria levantamento terra com seu carro e remadas com cargas enormes sem ter braços capazes disso, sem mencionar deltóides e trapézios capazes desses levantamentos? Como você poderia agachar perto de 2 vezes o próprio peso corporal para várias repetições sem ter muitos músculos por todas as partes do seu corpo?

    Quanto maior o desenvolvimento e a força das principais estruturas musculares do corpo, maior será o tamanho e o potencial de força das pequenas áreas do corpo. Reflita. Suponha você só consegue agachar e fazer levantamento terra com 90 Kgs, e seus braços medem aproximadamente 32,5 cm. Será muito difícil você somar qualquer algo mais que meia polegada ou algo assim neles, não importa quanto trabalho especializado para os braços você faça.

    Porém, dedique algum esforço real no agachamento e no levantamento terra, junto com o supino e alguns outros movimentos básicos importantes. Aumente a força nesses movimentos em algo em torno dos 50% ou mais, até o ponto onde você possa agachar 135 kgs para mais de 10 repetições, e acrescente uns 14 kgs de músculo. Então, a menos que você tenha uma estrutura de braço incomum, você deveria poder colocar seus braços em algo ao redor dos 40 cm. Se você quiser braços de 42,5 cm, planeje ter que agachar mais que algumas repetições com uma carga próxima de 2 vezes o seu peso corporal, e em somar muitos quilos de músculos a mais ao longo de seu corpo (a menos que você tenha um potencial de crescimento bem melhor que o da média na porção superior de seus braços ).

    Todo este desenvolvimento de braço teria sido alcançado sem uma única rosca concentrada, sem um único exercício de tríceps no pulley e sem uma única rosca Scott. Esta lição em prioridades prova que a distância mais curta entre você e braços grandes não é uma linha reta até uma barra para roscas.

    FORÇA, MASSA, E TREINAMENTO DE POTÊNCIA

    (3 dias por semana)

    SEGUNDA-FEIRA

    - Pernas:

    Agachamento:- 1x 16, 1x 12, 1 x 8, 1x 6, 1 x 5, 1 x 4, 1 x 10

    - Dorsais:

    Remada central ou remada sentado:- 1 x 16, 1 x 10, 1 x 8, 1 x 6, 2 x 5, 1 x 10

    - Panturrilhas:

    flexão plantar em pé:- 1 x 12, 1 x 8, 1 x 6, 1 x 10

    QUARTA-FEIRA

    - Peitorais:

    Supino reto:- 1 x 12, 1 x 10, 1 x 6, 1 x 5, 1 x 4, 1 x 8

    - Peito/Tríceps:

    Mergulhos em barra paralela:- 1 x 12, 1 x 10, 1 x 8-10

    - Bíceps:

    Rosca direta:- 1 x 10, 1 x 8, 2 x 6

    - Abdominais:

    Flexões de pernas:- 2 x 20

    SEXTA-FEIRA

    - Coxas, Quadris, Dorsais,:

    Levantamento terra:- 1 x 12, 1 x 8, 1 x 6, 1 x 5, 3 x 3, 1 x 8

    - Ombros:

    Desenvolvimento por trás ou frontal:- 1 x 10, 1 x 8, 2 x 6, 1 x 8

    - Panturrilhas:

    Flexão plantar sentado:- 1 x 12, 2 x 8, 1 x 10

    - Abdominais:

    Flexão regular:- 2 x 20

    Depois de um rápido aquecimento para cada parte do corpo, ajuste os pesos usados de forma que você esteja lutando para alcançar o número desejado de repetições. Não sacrifique a técnica do exercício para poder usar pesos excessivos, mas a repetição final de cada série deveria ser quase impossível de se completar. Se você for capaz de passar rapidamente de série após série, então os pesos selecionados são muito leves e devem ser aumentados. Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhum escolha a não ser crescer.

    Fonte: forum.outerspace

    ------

    Comecei para ver no que da, porem oque houve é que perdi em torno de meio centímetro, ganhei certa forca nas pernas mas oque incomoda é esse meio centimetro perdido...efeito contrário talvez????

    Eu estava no treino ABC2x....alguem aqui ja tentou esse acima?

    ABRASs

  5. sim, não vejo menor problema em correr...

    é quase uma questão de matemária, o tempo que você vai estar correndo você vai estar gastando calorias, basta comer mais calorias do que você gasta que você não vai perder peso...

    Sim, verdade cara. Mas o foda é aquilo, eu vou treinar pernas como um mutante, e tenho medo de correr e tipo, dar um OVER em minhas pernas rsrsrsrs entende?

    Tipo quando voce treina biceps e no outro dia voce usa muito o biceps...hehe

  6. Parceiros, terei de fazer um teste fisico dentro de 1 mes, uma corrida de +- 12 minutos.

    Para aumentar o condicionamento, eu comecei a correr +- 2 vezes por semana, pouco porque quero manter a hipertrofia.

    A questao é exatamente essa. Como posso correr, para adquirir algum condicionamento, sem me lesionar e sem atrapalhar os ganhos, lembrando que meu TREINO DE PERNA aumentou para 2X na semana e esta bem intenso!, isso é possivel? correr sem perder? Irá desgastar muito minhas pernas?

    ABRASS

  7. Olá pessoal, recentemente dando uma vasculhada no forum, achei um texto muito interessante sobre pernas e membros inferiores, o nome do texto era : "Como agachar para ficar com bracos enormes" Acho que ate fixaram o texto http://www.hipertrofia.org/forum/topic/16143-como-agachar-para-ficar-com-bracos-enormes/

    Minha questao é sobre o treinamento passado:

    SEGUNDA-FEIRA

    - Pernas:

    Agachamento:- 1x 16, 1x 12, 1 x 8, 1x 6, 1 x 5, 1 x 4, 1 x 10

    - Dorsais:

    Remada central ou remada sentado:- 1 x 16, 1 x 10, 1 x 8, 1 x 6, 2 x 5, 1 x 10

    - Panturrilhas:

    flexão plantar em pé:- 1 x 12, 1 x 8, 1 x 6, 1 x 10

    QUARTA-FEIRA

    - Peitorais:

    Supino reto:- 1 x 12, 1 x 10, 1 x 6, 1 x 5, 1 x 4, 1 x 8

    - Peito/Tríceps:

    Mergulhos em barra paralela:- 1 x 12, 1 x 10, 1 x 8-10

    - Bíceps:

    Rosca direta:- 1 x 10, 1 x 8, 2 x 6

    - Abdominais:

    Flexões de pernas:- 2 x 20

    SEXTA-FEIRA

    - Coxas, Quadris, Dorsais,:

    Levantamento terra:- 1 x 12, 1 x 8, 1 x 6, 1 x 5, 3 x 3, 1 x 8

    - Ombros:

    Desenvolvimento por trás ou frontal:- 1 x 10, 1 x 8, 2 x 6, 1 x 8

    - Panturrilhas:

    Flexão plantar sentado:- 1 x 12, 2 x 8, 1 x 10

    - Abdominais:

    Flexão regular:- 2 x 20

    ----------------------------------------------------------

    Estou realmente afim de tentar, mas nao entendo essas repeticoes, muitos numeros, por favor gostaria que alguem me esclarecesse, sendo que ja pesquisei e nao encontrei.

    Abrass

  8. Depois que voce entra na policia rola sim exames, mas esteroides nem contam para eliminação... Agora se voce usa drogas(drogas mesmos, as ilicitas maconhya, cocaina) vai ter problemas.

    voce ja esta la dentro?

    cara, vai ter o teste fisico e eu to com medo pois estou pesado, acho que flexao e barra nao serao problemas..oque fode é a corrida; oque acha?

    nao costumo fazer aerobicos!

  9. Não. eu não gosto dele. Muitos assuntos realmente irrelevantes sendo discutidos com ferocidade enquanto outros (mais importantes) são deixados de lado.

    É o Bra"z"il, enquanto nos preocupamos com o futebol e a copa, outros estão vendo o fim do mundo.

    Para mim um canal de humor é bom e eficaz quando une o sarcasmo e a crítica construtiva em um único lugar, PORÉM, este é o meu gosto.

    É um bom canal, para quem esta afim de distração rápida e divertimento, nisto ele faz seu papel. É só desligar o cérebro e ouvir....

    :)

    Abraços

  10. Agora imagina passar por tudo isso, todo santo dia de segunda a sexta e guardar tudo isso pra voce.

    Tem mais é que sair mesmo, zoar com os amigos extravasar tudo que tem e sem medo de ser julgado.

    Faça o que voce deseja, sem medo de ser rotulado.

    Muitas pessoas que vão a boates e baladas não vão porque querem, sim por não ter nada de melhor a fazer ou pura pressão social. "Zoar" como você se refere, pode nao ser um meio muito eficaz de se relaxar, podendo ate mesmo ter o efeito contrário (que não vem ao caso agora). Não se trata de ficar ou não com uma garota, é algo mais complexo,

    bem mais profundo que talvez o ser humano ainda nao esteja preparado para entender...veja bem....ainda!.

    Abrass

  11. se ta zuando velho? isto realmente ocorreu com voce? hahahaha, Brasil é foda!

    Sim, houve uma época em que eu era bem mais novo...consegui meu primeiro emprego! os caras me colocaram pra carregar chapas de aço, sei la que porra era aquela, achando que eu era forte no sentido real da palabra, Tinha um otário que ainda soltava comentários do tipo: "Pra que esses bracos se nao consegue erguer nada?"....ainda aguentei uma semana inteira la!

    achavam que eu tinha cultivado bracos grandes atraves de trabalho árduo...em plantacoes, cortando cana, carregando caminhao! (nao desmerecendo estes trabalhos)

    Infelizes ahahaha. Mas aprendi muito com aquilo.

    Abracos!

    PS: eu comia frango e suco de batata doce escondido la, e os caras achavam que eu tinha alguma deficiencia mental! ahahahaha, é "pácaba"

  12. Ja vi que com imagens a coisa nao rola xD

    Pensando nisto, separei um texto bem interessante (a meu ver) de um amigo meu blogueiro. Nao sei se ja postaram no forum MASSS, vale a pena relembrar! ESPERO MESMO QUE LEIAM!

    ABRAÇOS!!!!!!

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Se tem algo que mexe com o homem é balada. Os homens ficam patéticos quando em baladas. Eu não suporto o comportamento masculino e feminino na balada, mas hoje eu vou ARREBENTAR com ESSES MERDINHAS de balada e seus trejeitos e comportamentos esdrúxulos.

    Esse é o roteiro de um homem que vai pra balada atualmente. Veja que patético o ritual e o comportamento:

    1. Primeiro tem akeles filhas da PUTA que vão em postos de gasolina, abrem a merda do capô com akele somzão cuzão parcelado em 24 vezes e colocam funk, pagode e merdinhas eletrônicas pra se achar o fodão. Ficam tomando cuba e cerveja que nem retardados na esperança que as mulheres se impressionem com seus super carro tunados e dêem sexo pra ele por isso. Bixolas.

    2. A questão do “look”, de como se vestem é especial: Colocam suas camisas baby look apertadinhas ao máximo no bracinho tosco magricelo, camisas estampadas toscas com dragão ou marcas que ninguém conhece escritos lixos em inglês. Passam akele gel vagabundo ou creme pra arrepiar o cabelo, fazer ondinhas separadas no cabelo, escondem as entradas, a careca, fazem uma palhaçada lá.

    Aí Passam akele perfume que só usam pra sair (o único que tem aliás) achando que isso fará sucesso, como se desse pra cheirar algo na balada. Botam calças jeans toscas, faixazinhas ou correntinhas no pulso. Compram halls ou chiclete pra disfarçarem o bafo terrível de cerveja que estarão em alguns minutos.

    3. Aí, pra ir pra balada os homens fazem malabarismos. Primeiro bebem que nem condenados pra ficaremmais corajosos pra poder dar em cima das mulheres. Então fazem esquentas toscos. Ficam animadinhos e se sentindo bem, que “hoje vão pegar e catar geral”. Todos animadinhos e felizes.

    4. Entram no carro e ficam gritando e dando em cima de toda mulher que vêem na rua, soltando cantadas cretinas, mandando beijinhos, falando “uhuwww”, e se alguma perdida dá atenção ficam todos se achando o bonzão achando que “é pra mim, é pra mim”. Nada mais patético.

    5. Chegam na balada, estacionam, estão todos empolgados se achando corajosos e bonitos. Aí se deparam com o que todo mundo vê na balada: Tem MUITO mais homem que mulher, e os homens são superiores fisicamente em força, altura e estilo. Isso já baixa a moral da galera então todos correm pra poder entrar logo pra comprar mais cerveja, whisky com energético pra manter os níveis de empolgação altos.

    6. Ao entrar na balada primeiro checam o território, andando pra lá e pra cá, um atrás do outro, olham as mulheres de perto e recebem viradas de cara. NENHUMA olha pros caras. Aí eles ficam num local fixamente numa rodinha, com a garrafinha de long neck na mão, soltando uns passos desajeitados fingindo que curtem a música quando na verdade estão de olho em algum sinal feminino de que tem alguém interessada. Coisa que não acontece.

    7. A noite vai passando e começa os primeiros atakes com o tradicional “oi tudo bem”, “qual seu nome”, “da onde você é”, “faz o que da vida”, “mora onde”, “essas são suas amigas”, “você sai sempre?”. Ou seja, o roteiro BABACA padrão que todo homem fala pra toda mulher. Aí o cara tenta fazer a cretina rodada de balada rir mas não consegue, silêncios ocorrem e a guria aponta pra amiga que diz “a gente vai ali e já volta”. Rola akele beijinho no rosto e pronto, se fudeu OTÁRIO.

    8. Aí o pessoal tenta essas coisas sempre e vai tomando no cu mesmo e começam a ficar bem bêbados, da-lhe cerveja e whyski, da-lhe a circular por “lugares com mais mulher” dentro do local. Nada funciona as mulheres não kerem NADA com eles e rejeitam um atrás do outro.

    9. Começa então a eskrotização: Tem homem que batem PALMAS aplaudindo pra mulheres que passam por eles achando que estão arrasando, akeles que começam a dançar que nem lacraias achando que vão impressionar as mulheres, alguns que fazem passos malucos perto da mulher achando que vão se dar bem. Outros fixam o olhar numa por horas pra ela olhar pro cara coisa que acontece em um segundo. Outros passam a segurar mesmo a guria pra beijar na base do cerco e guerra pura e se fodem. Outros ficam perto por horas do mesmo grupo enorme de gurias do lado de fora tentando criar coragem pra pegar alguma. De fato a maioria dos homens da balada tentam criar coragem pra pegar alguma.

    10. As mulheres passam, com vestidos curtíssimos, saltos, cheirosas e cagando e andando pra eles e nem olhando, fazendo com o que os caras se sintam invisíveis. O desespero e desânimo começam a tomar conta. Um amigo do grupo passa a ficar bêbado demais e a cair, começa então os tiros pras muito feias que rejeitam do mesmo jeito.

    11. Alguns homens mais fortes e altos conseguem pegar umazinha mas no geral a balada apenas 3% dos homens pegam alguma guria.

    12. 97% dos homens que estão na balada em todas os clubes da cidade saem sem pegar ninguém. Aí pessoal paga a conta, leva akela porrada na conta por beber demais, sem pegar ninguém. Alguém sai carregando o amigo bêbado sem noção. Todos saem tentando se convencer que se deram bem na balada e se divertiram. Vão pra casa no carro, todos kietos e desanimados.

    13. Chegam em casa, dormem bêbados, alguns vomitam, dor de cabeça. No outro dia a ressaca toma conta e se vê então mais pobre, sem saúde, humilhado, sexualmente frustrado e emocionalmente destruído.

    14. As mulheres vão pra casa com o ego lá em cima, felizes, contentes por tantos olharem pra ela, menos pobres por não pagarem tanto e prontas pra outro dia na sua vida simples e fácil.

    FIM

    ___

    Balada é uma armadilha CAVALOS. Uma armadilha feita pra sugar dinheiro dos homens burros como tu que gastam rios de grana em roupa, gasolina, entrada e álcool pra tentar dar um beijo na boca de uma guria que tu nunca mais vai ver na vida. Deixe de ser idiota e veja como os donos de boates e as mulheres lucram em cima da sua alienação e eskrotice.

    DIGA NÃO a clubes e baladas. Eles são o PUTEIRO da mulher! Elas escolhem, elas tem o poder, elas que decidem como será sua noite.

    CREDITOS: silviokoerich

  13. E ae rapaziada!

    Vim aqui falar de trampo. sim, Trabalho...

    Quem aqui tem aquele patrao fdp? acho que todo mundo que trabalha irá dizer sim!

    Mas e como voce trata ele?

    Imagem removida.

    Nao...eu nao puxo o saco...eu estripo!!!!

    Se tem coisa que eu acho que muita gente aqui deve odiar,é puxa saco. Eu particularmente detesto!

    Eu sou seco com meu patrao, falo o necessário e chega! DETALHE: ele me odeia tambem por isso! só que precisa de mim!

    Meu patrao treina na mesma academia que eu...eu nao troco nem um oi com ele! idem da parte dele...se ele nao vem falar comigo, porque eu devo ir? Foda é que em uma empresa as vezes quem é o falso se da melhor! Eu ja me ferrei muito por falta de puxar saco de patrao!

    Mas e voce...puxa?

    ABRASS

  14. ahaha. Nisso eu concordo! Vou me informar hoje mesmo se a academia em que treino abre aos sabados.

    Quanto a intensidade, digo para o resto dos grupos musculares...ela é a mesma do treino ABCDE, ou seja, eu continuo dando tudo de mim ate a falha? levando em consideracao a recuperacao de apenas 48 horas. Ou isso depende da minha genetica (vou ter que apanhar para descobrir)

×
×
  • Criar Novo...