Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellfire

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hellfire postou

  1. Às vezes é importante ressuscitar tópicos como esses, agradeço a quem ressuscitou. Fiquei curioso, procurei no "Youtube" e encontrei o vídeo que foi recomendado [Link quebrado para download] no youtube está dividido em 4 partes. [inglês sem Legenda.] Parte I - http://www.youtube.com/watch?v=gwzASX-a_c8 Parte II - http://www.youtube.com/watch?v=HkVBP3xOtj8 Parte III - http://www.youtube.com/watch?v=ZcYl1o2dz9s Parte IV - http://www.youtube.com/watch?v=2DO2itrCreU É interessante que mostra a origem da 'crença' de "doses altas" e que o mesmo se aplicaria em todas as vitaminas. Quem estiver sem tempo para ver todo documentário a parte II aborda Vitamina C e E e nas partes III e IV falam sobre a A. Abraço.
  2. Aqui a gente já reconhece o estado pelo prato. Aooooo Goiás. hahaha
  3. Aopa, valeu por responder Gusmão. Como reduzir o carb sem aumentar em prot então? Gordura? A proteina é recomendável chegar até 3g/kg mas estourando não é? Carb são quantos g/KG? Pelas minhas anotações das leituras daqui são assim: Proteina 3 g/kg Carboidrato 4g/kg Gordura 0,8 [visando clean bulk] Dai joguei pra Carb tentando evitar a Gordura. Infelizmente eu estou mandando junto o desjejum sólido e líquido Treino das 11 às 12 de Segunda a Sexta. Os dias que não treino segue com a dieta? essa é uma grande dúvida minha também. No caso seria Sábado e Domingo. Vou tentar reestruturar a dieta aqui e postar a noite, se tiver alguma dica até de alimento a ser usado no meu quebra-cabeça é só falar. hahaha Sobre a albumina, eu li bastante antes de comprar a WheyProtein e nada antes da Albumina, dei bobeira, ela é ruim mesmo, esperando terminar pra pegar uma Salto's... Olha ai: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Albumina_Health_Labs Na que tenho aqui ela ainda me deu um valor abaixo de 9g. deu 8,9 Prot e 8,7 Carb mó raiva. Abraço e novamente obrigado.
  4. Opa, antes de tudo, essa é a primeira dieta que posto, espero que ajude muitas pessoas a tirarem dúvidas como as que tive e é sempre bom ter alguma como exemplo. Altura: 1,74cm Peso: 73,3Kg BF:13,91 aferido em: 28/02/2011 Dieta: Bulking Suplementos: WheyProtein: Optimum [100% WHEY GOLD STANDARD] Dextrose: Probiótica Dextrose Millenium Albumina: HealthLabs [Não sei se conta mas] 1c - Vitamina C 1c - ComplexoB Certo, vamos lá. Tenho algumas dúvidas. 1 - A dieta está ao menos no rumo? 2 - Com algumas lidas cheguei a ideia de tomar Vitamina C e Complexo B [será que tem problema de usar?] Hoje tomo 1 comprimido efervescente de Vitamina C [1g] e um de Complexo B. EDIT - A pergunta seria: Será que tem problema de usar em comprimido, pq salvo engano existem esses suplementos de Vitamina C e Complexo B em 'potes'. Minha dieta sempre será alterada, não acredito em mágica de dieta fixa para o resto do ano. Demorei uns 2 meses para criar essa dieta, pois estava testando os alimentos, vendo se conseguia mandar tudo o que escrevia e como eu reagia a certos alimentos [Não consigo matar 4 ovos a noite por exemplo.] Comia muito pouco até um tempo atrás, então foi gradual para chegar como está. Enfim, opinem, toda ajuda e crítica serão bem vindas e analisadas.
  5. Malz é porque editei. Tinha colocado a minha série, comparado com outras fotos antigas, onde eu estava mais gordo e etc, editei para postar na área certa e acabou que ficou limpo demais vou editar novamente e colocar de volta. Beleza galera, vou ler mais sobre o Bulk, para fazer certo. Cada um vê como quer né? kkkk A ideia era mostrar a coxa. Mas valeu ai também, vou ler mais para melhorar. Será que tem uma média pra meta de peso nesse Bulk? To montando uma dieta certa agora. [Antes era bagunçada]
  6. Sem delongas essa é a verdade. Fotos de Fevereiro de 2011 [Voltei a treinar, corria 3x por semana e fazia abdominais em casa nos dias que corria] Atualmente tenho 73,3Kg [21 de Fevereiro] - - Atual - - Lendo sobre bulk e montando dieta.
×
×
  • Criar Novo...