Ir para conteúdo

~ Dudu

Membro
  • Total de itens

    136
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    ~ Dudu recebeu reputação de GabrielMR em Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !   
    qndo eu comecei a treinar vi um video de um cara q dizia cheirar creatina, nao lembro o nome dele, ele dizia q dava mais resultados e bla bla ... enfim fiquei cheirando essa porra por 1 mes . mas depois sai desse vicio rs .
  2. Gostei
    ~ Dudu recebeu reputação de Megalondon em Minotauro Aparece Em Cenas Inusitadas Em Campanha Publicitária   
    assim q eu penso tbm mano, mas brasileiro é tudo otario, preços absurdos de carros, suplementos, empresas de telefone, tudo caro e os brasileiros continuam comprando... igual vc citou o povo nao conhece o poder do boicote ...

    e como tu disse, eu tbm converso com meus amigos e eles falam q eu sou revoltado com tudo --'

    tem esse canal no youtube mano q ele fala das putaria q as empresas fazem:
    https://www.youtube.com/user/OtarioAnonymous/videos?view=0
  3. Gostei
    ~ Dudu deu reputação a Megalondon em Minotauro Aparece Em Cenas Inusitadas Em Campanha Publicitária   
    Honda = lixo Yamaha rulez kkkkkkk brincadeira...
    eu não entendo a cabeça dos brasileiros, se uma coisa faz sucesso ou sei la se a maioria gosta simplesmente vira moda, tipo 2 pessoas gostam de algo e outra pessoa so gosta porque essas 2 pessoas gostam, eu so apaixonado por motos e tipo maioria prefere honda e nisso só cresce mais roubos mais inflação e mais descaso se o pessoal se preucupa-se em ter mais diversidade ser mais exigente com as coisas não aceita-se porcaria TUDO nesse país seria diferente, ontem um rapaz cliente do estabelecimento onde trabalho falou um pouco de Londres nossa ele falando do lugar ee no final de tudo parece que em diferentes palavras, um apontar de dedo na sua cara e dizer 'Nossa como você é idiota por viver em um país com essas condições' la o pessoal e muito educado tudo e valorizado um Volkswagen Fox la está custando 2,500Libras ou menos, e ninguém quer preferem um Jaguar de 12,000Libras um auxiliar de escritório ganha 3,500. a unica coisa ruim e a gastronomia ele morou la 3meses pela empresa onde trabalha, mas ele disse que se não fosse pela família e pela comida ele viveria la de boa.

    E fiquei pensando depois desse dia como um pais que tem tudo para dar certo, recursos naturais exclusivos, não cresce, não se desenvolve, pessoal falando "Deus Obrigado" e tendo orgulho da sua conquista ou simplesmente chegar vivo em casa, kra e muito triste ver um pais que só por algumas decisões e uma administração melhor mudaria totalmente.

    As pessoas não conhecem o poder que tem uma simples decisão de boicote, está caro? Tem poucos benefícios? Por esse preço poderiam fazer algo melhor? O serviço e ruim? NÃO COMPRE mas o brasileiro compensa a má qualidade com com status quem não gosta de passar com um carro e todos olharem? Se sentir importante e bom demais não acham? pois lhes digo que se sente bem por causa da atenção dos outros pelo que tem e não pelo que é, está só se enganando, pois ninguém te admira só admira oque você pode fazer por elas quanto mais ganancia mais dinheiro mais status mais ego mais desonestidade mais corrupção, pessoas preocupadas demais em mudar pensamentos quando deveriam se preocupar em mudar atitudes...
    Honestidade nesse país é defeito e Desonestidade e falta de educação é qualidade...


    foi mal por essa merda sei que nem leram mas era algo que estava entalado e escrever me relaxa... conversar com amigos nem adianta pois parece que sou o único que me importo.. bom amanha vou trabalhar para receber algo que não compensa nem para pagar as trocentas prestações de juros abusivos de valor excessivo e torcer para não tomar tiro na volta para casa...
  4. Gostei
    ~ Dudu deu reputação a gaspar em Esteroides Versus Naturais   
    Postaram esse artigo em um tópico uns dias atrás, e eu achei bem bacana a informação.

    Como ninguém abriu um tópico exclusivo sobre o assunto(não achei, se tiver mandem link) resolvi postar aqui.

    Esse é o artigo
    https://www.aworkoutroutine.com/steroids-vs-natural/

    E esse o estudo que motivou o artigo
    https://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NEJM199607043350101#t=articleResults


    Bom, para resumir um pouco:

    Dividiram em 4 grupos

    1 - sem exercicio e sem AE´s
    2 - sem exercicio e com AE´s
    3 - com exercicio e sem AE´s
    4 - com exercicio e com AE´s

    em 10 semanas o resultado foi:
    1 - não mudou nada
    2 - ganhou 3kg de músculo
    3 - ganhou 2kg de músculo
    4 - ganhou 6kg de músculo

    Nos grupos com AE´s foi utilizado Enantato de testosterona 600mg/sem.

    Sim! Tomando AE´s e ficando parados conseguiram mais resultados do que quem treinou natural.








    Viram porque não adianta copiar o treino do Coleman? Ah menos que esteja on fire também.
  5. Gostei
    ~ Dudu deu reputação a Felipãoo em Zyzz - The Revolution   
    Vídeo legal, o zyzz era até um cara bem divertido e tinha um shape legal, MAS, a custo de que? deixar os familiares e amigos chorando por ele no túmulo? alguns até tentaram se suicidar como no caso do irmão dele(chestbrah), tudo isso pra ficar mais definidinho? zerando sódio, tomando altos diuréticos e ainda indo pra sauna? o que acham que iria acontecer? outro motivo pra provar a idiotice do zyzz é que ele sabia do limite dele, ele sabia que tinha problemas no coração e mesmo assim, escolheu morrer.

    Deixou sim um "legado" mas, se analisarmos quem curte o "legado" dele são chickens adolescentes que vão pra baladinha no sábado e domingo batendo fotinhas com um copo de uísque e na segunda estão postando #partiuacademia e coisas assim, são os mesmos que vão parar no hospital com os rins pifando e mijando sangue no carnaval, cuidado! zyzz morreu pela própria burrice, não vá junto, na verdade, frangos, podem ir junto.
  6. Gostei
    ~ Dudu deu reputação a duh_prada em Comercial   
    https://www.youtube.com/watch?v=S_tx-5IcW6s


    me da 1kg de uei pelo video
  7. Gostei
    ~ Dudu deu reputação a ligabo em Gigantes Dos Anos 90   
    Não só ulcera, como vários outros problemas, e mascarava esta dor absurda com Nubain (q não deixa de ser uma droga se mal utilizada pois vicia). Com isto, ele se entupia de mais drogas em uma quantidade assustadora, e diureticos. O fato de não ir ao médico não era exatamente por falta de tempo, e sim receio. Vc sabe q está se ferrando, camuflando dores, e vai no médico pra q? Descobrir o óbvio (que está morrendo)? Quando se deseja muito uma coisa, vc vai até o fim. Mas as vezes vc fica no meio do caminho...
  8. Gostei
    ~ Dudu deu reputação a Diego_ em O Ferro Nunca Mente Pra Você.   
    Achei esse texto no orkut decidi postar aquipro pessoal axei bem legal...

    resolvi postar para dar um incentivo a mais pro pessoal:

    Acredito que a definição da definição é reinvenção. Não ser como seus pais. Não ser como seus amigos. Ser você mesmo. Completamente.

    Quando eu era jovem, não tinha nenhuma noção de mim mesmo. Tudo o que eu era, era um produto de todo o medo e humilhação que sofri. Medo dos meus pais. A humilhação dos professores me chamando de “lata de lixo” e me dizendo que eu não passaria de um cortador de grama quando crescesse. E o terror total dos meus colegas da escola. Eu era ameaçado e espancado por causa da cor da minha pele e do meu tamanho. Eu era magrelo e desajeitado, e quando me provocavam eu não corria para casa chorando, imaginando o porquê. Eu entendia tudo aquilo muito bem. Eu estava ali para ser hostilizado. Nos esportes eu era motivo de riso. Um nerd. Eu era bom no boxe por causa da raiva que preenchia cada momento da minha vida, que me tornou selvagem e imprevisível. Eu lutava com uma estranha fúria. Os outros garotos achavam que eu era louco.

    Eu odiava a mim mesmo, o tempo todo. Tão idiota como isso parece agora, eu queria falar como eles, me vestir como eles, carregar a mim mesmo com a tranqüilidade de saber que eu não iria levar porrada no corredor entre as aulas. Anos se passaram e eu aprendi a guardar isso tudo lá dentro. Eu apenas falava com alguns garotos na minha série. Outros coitados. Alguns deles são hoje as melhores pessoas que já conheci. Bata um papo com um cara que teve sua cabeça enfiada numa privada algumas vezes, trate-o com respeito, e você terá encontrado um amigo leal para sempre. Mas mesmo com amigos, a escola era um saco. Os professores pegavam pesado comigo. Eu também não tinha a menor consideração por eles.

    Então veio o Sr. Pepperman, meu orientador. Ele era um gigantesco veterano do Vietnã, e era assustador. Ninguém nunca conversava fora de hora em suas aulas. Uma vez um menino fez isso e o Sr. P. levantou o moleque do chão e pendurou-o na lousa. Sr. P. pôde ver que eu estava fora de forma, e numa sexta-feira em outubro ele me perguntou se eu já havia alguma vez treinado com pesos. Eu respondi que não. Ele me disse que eu iria pegar uma parte da grana que eu tinha guardado e comprar um kit de pesos na Sears. Quando eu saí da sala dele, eu comecei a pensar nas coisas que eu falaria para ele na segunda-feira quando ele perguntasse sobre os pesos, os quais eu não iria comprar. Mesmo assim, me fez sentir especial. Meu pai nunca chegou a se importar desse jeito. No sábado eu comprei os pesos, mas eu mal conseguia levá-los para o carro da minha mãe. Um atendente riu de mim quando eu coloquei os pesos no carrinho.

    Chegou a segunda-feira e fui chamado na sala do Sr. Pepper depois da aula. Ele disse que iria me ensinar como treinar. Ele iria me colocar num programa de treinamento e me dar um soco na boca do estômago quando eu estivesse distraído no corredor. Quando eu pudesse agüentar a porrada nós saberíamos que estamos conseguindo alguma coisa. Em nenhum momento eu poderia me olhar no espelho ou contar para os outros o que eu estava fazendo. Na academia ele me mostrou dez exercícios básicos. Eu prestei atenção como nunca havia prestado nas aulas. Eu não queria estragar essa chance. Eu voltei para casa naquela noite e comecei imediatamente.

    Semanas se passaram, e de vez em quando Sr. P. me dava uma porrada e me derrubava no corredor, fazendo meus livros voarem. Os outros alunos não sabiam o que pensar. Mais semanas se passaram, e eu estava constantemente adicionando mais pesos na barra. Eu podia sentir a força crescendo dentro do meu corpo. Eu podia sentir.

    Pouco antes do recesso de Natal eu estava indo para a aula, e do nada o Sr. Pepperman apareceu e me deu um soco no peito. Eu ri e continuei andando. Ele disse que agora eu poderia me olhar no espelho. Fui para casa e corri para o banheiro e levantei minha camiseta. Eu vi um corpo, não apenas a casca que guardava meu estômago e meu coração. Meu bíceps inchado. Meu peito definido. Me senti forte. Foi a primeira vez que me lembro de ter tido uma noção de mim mesmo. Eu tinha conseguido algo e ninguém nunca poderia tirar isso de mim. Você não poderia dizer porra nenhuma para mim.
    Levei anos para apreciar totalmente o valor das lições que eu aprendi com o Ferro. Eu pensava que ele era meu adversário, que eu estava tentando levantar algo que não queria ser levantado. Eu estava errado. Quando o Ferro não quer sair do chão, é a coisa mais gentil que ele pode fazer a você. Se ele voasse até o teto, ele não te ensinaria nada. Esse é o jeito que o Ferro fala com você. Ele diz que o material com o qual você treina a favor, é com o qual você irá se tornar semelhante. E aquele com que você treina contra, sempre estará contra você.

    Não foi antes dos meus vinte e poucos anos que eu aprendi que treinando eu tinha me proporcionado uma grande bênção. Eu aprendi que nada de bom é conseguido sem trabalho e uma certa dor. Quando termino uma série que me deixa tremendo, eu sei mais sobre mim mesmo. Quando algo fica ruim, eu sei que não pode ser tão ruim como aquele treino.

    Eu costumava lutar contra a dor, mas recentemente isso se tornou claro para mim: a dor não é minha inimiga; é o meu chamado para a grandeza. Mas quando se trata com pesos, é preciso cautela para interpretar a dor corretamente. A maioria das lesões envolvendo o Ferro são causadas pelo ego. Um vez eu passei algumas semanas puxando um peso que o meu corpo não estava pronto e então passei alguns meses não podendo levantar nada mais pesado do que um garfo. Tente levantar algo que você não está preparado e o Ferro irá te ensinar uma pequena lição sobre limite e auto-controle

    Eu nunca conheci alguém realmente forte que não tenha auto-respeito. Quando vejo caras treinando por razões cosméticas, eu vejo a vaidade os expondo da pior maneira possível, como personagem de um desenho, cartazes para o desequilíbrio e insegurança. A força se revela através do caráter. É a diferença entre os que desistem, os que só querem um braço forte, e o Sr. Pepperman.

    Massa muscular nem sempre é igual à força. Força é bondade e sensibilidade. Força é entender que a sua força é tanto física como emocional. Que ela vem do corpo e da mente. E do coração.

    Yukio Mishima disse que ele não poderia admitir a idéia de romance se ele não fosse forte. Romance é uma paixão tão forte e avassaladora, um corpo fraco não poderia manter isso por muito tempo. Eu tenho alguns dos mais românticos pensamentos quando estou com o Ferro. Uma vez eu estava apaixonado por uma mulher. Eu pensava nela ainda mais quando a dor do treino estava percorrendo meu corpo.

    Tudo em mim queria aquela mulher. Tanto que o sexo era apenas uma fração do meu desejo total. Era o mais intenso amor que eu já havia sentido, mas ela morava longe e eu não a via muito freqüentemente. Treinar era uma forma saudável de lidar com a solidão. Atualmente, quando treino, eu normalmente escuto músicas românticas.

    Eu prefiro treinar sozinho. Isso permite que eu me concentre nas lições que o Ferro tem para mim. Aprender sobre do quê você é feito é sempre um tempo bem gasto, e eu não achei nenhum professor melhor. O Ferro me ensinou a viver. A vida é capaz de conduzir à loucura. Do jeito que as coisas estão hoje, é um milagre que você não esteja louco. As pessoas se tornaram separadas de seus corpos. Elas não mais são inteiras.

    Eu vejo as pessoas se moverem de seus escritórios para seus carros e para suas casas suburbanas. Elas se estressam constantemente, perdem o sono, comem mal. E se comportam mal. Seus egos correm soltos; elas se tornam motivadas por aquilo que mais tarde causa a eles um colapso. Eles precisam da Mentalidade do Ferro.

    Através dos anos, eu combinei meditação, ação e o Ferro em uma única força. Eu acredito que quando o corpo é forte, a mente tem pensamentos fortes. Tempo gasto longe do Ferro mas minha mente se degenerar. Eu entro em depressão. Meu corpo desliga minha mente.

    O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.

    O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
  9. Gostei
    ~ Dudu deu reputação a Rafaelxx em A Academia De Vcs Fecha Para Férias?   
    academia fechar no verão é sacanagem ein..vo abrir um restaurante e vo fechar pra almoço tbm
  10. Gostei
    ~ Dudu recebeu reputação de Zell em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
  11. Gostei
    ~ Dudu deu reputação a renatosert em Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]   
    ?
  12. Gostei
    ~ Dudu recebeu reputação de drowning em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
×
×
  • Criar Novo...