Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro.s

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Pedro.s

  1. 3 exercícios para panturrilha? não é muito se tratando de um musculo pequeno?

    no treino de perna você podia por um stiff junto a flexora para detonar com o posterior

    de resto o treino foi bacana

    Eu não acho errado 3 exercícios pra panturrilha não, a panturrilha é um musculo de sustentação e pra hipertrofiar ela precisa de muita carga e muitas repetições, bom pelo menos é oque eu acho, se tiver falando abobrinha só ignorar.

  2. O que eu faço é bi-set de triceps, flexão com os braços abertos e logo em seguida supino fechado. Inclusive o Evan manda umas flexões durante os treinos de braço, tem uns vídeos dele falando sobre isso. Agora o que o cara tá fazendo aí no vídeo é bem estranhinho mesmo.

    Explica melhor o lance das flexões nos treinos de braço se não for muito incomodo....

  3. Uso um medidorzinho de 3g que comprei no 1,99, uso 2 desses da a mesma qntidade de uma colher de chá xD, alguém ja percebeu que se abrir o pote de creatina vai saindo o pózinho loucamente ?Não lembro onde li que não pode deixar muito tempo aberto porque perde micronutrientes =P alguém confirma isso ?

  4. tbm n curto mt bregueti no meu Whey n, acho q quanto mas coisa, pior fica a absorção, mas isso é so minha humilde opinião, nem liquidificador curto mas 9até pq quebrou eu com minhas mistura loka haeuhUHUAEHUAHEUHAE mas é so o 4 copo de liqui, o vei disse q agora so 2014 normal, dextrose com sabor nunk tomei mas continuo achando a Dex mt mas doce q o malto, whey platinum hydro de morango realmente é mt bom, mas em gosto n muda mt coisa do gold

    e esse soja protein é gostoso? ou é so pelos ganhos msm?

    abraço

    num entendi nada que esse cara falo :blink:

  5. Não é fake não, tem uma galeria aqui na minha cidade onde os caras fazem de tudo, tatoo, piercing,bifurcações,implantes daquelas bolinhas na pele.Quando fui por meu piercing lá, enquanto eu esperava minha vez peguei o livro de fotos pra ver o trabalho do cara, e por incrivel que pareça tinha umas 4 pessoas com bifurcação genital e lingual eu nem tentei contar.

×
×
  • Criar Novo...