Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pexee

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pexee

  • Data de Nascimento 09/24/1992

Profile Information

  • Peso
    73
  • Altura
    1,74

Conquistas de pexee

  1. Boa noite galera, procurei por um tópico que me tirasse essa dúvida, mas não encontrei, se existir algum, me perdoem... Então, estou com dúvidas, um camarada meu me ofereceu o Dianabol da Landerlan, procurei na internet sobre a originalidade dessa droga, e boatos que escuto, de que esse lab da Landerlan não existe mais, e que o Diana da Landerlan são falsos ... Mas vi os comprimidos batem com as descrições dos "originais" é um tipo de amarelo bem claro, mas estou com receio de comprá-los e os mesmos serem falsos. Então, por isso estou aqui para alguem me dar uma luz e me explicar melhor, pois para todos que pergunto ninguém me afirma com total certeza. Obrigado pela atenção !
  2. Caralho, ótimos ganhos hein ! Show ! Quanto tu gastou com esse teu ciclo ? To querendo montar um parecido ! Abraços e acompanhando !
  3. Comprei um hoje, até quinta feira chega, vamo testa essa coisa ai né, meio com medo, mas bora
  4. Comprei um hoje, paguei R$166,00 chega até sexta feira, vamos ver qual é a dessa coisa ai ... to com um pote de Creatina aqui e de Whey, tava pensando em tomar junto, fica bom ? ajuda ? uma duvida, o lipo 6 black UC altera a taxa hormonal ? algum efeito colateral ?
  5. Galera fiz um relato meu aqui no começo do ano, apliquei 16 amps de Durateston, porém, meio na vontade, nao fiz direito por varios fatores,nao tinha quem aplicasse em mim, entao tive que aprender na marra me auto aplicar, e aprendi com o meu erro, mas tipo, agora da proxima vez, queria mandar Caps, em vez de algo injetavel, pra mim é mais facil... Quais voces me indicariam? Deca + ... ? tenho em mente mandar Deca + Oxan ... alguem me indica algo a mais ? Sei la... e depois fazer tpc de Tribulus da Dymatize, tenho dois potes em casa de 650mg... Abraços
  6. HUAUHAHHA ja comprei, vo começa a tomar amanha 2 caps por dia cedo e a noite, eu fiz meu ciclo de durateston e vou mandar Tribulus Dymatize, vamos ver, me falaram que é bom... !! Valeo !
  7. Queria saber se é bom, em relação a Tribulus da Universal, alguem ja tomou ? Abraços
  8. Entoa mano, minha dieta ! Como estou de férias, nao estou trampando e a facul nao começou ainda, estou acordando um pouco mais tarde do que o normal, haha, mais ou menos ando acordando 11 horas da manhã, geralmente o almoço ja está quase pronto, entao eu nem tomo café, espero ficar pronto ! No almoço: Salada de alface, tomate, ou um brócolis com cenoura e vagem (vária bastante), antes de almoçar. 1 Bife ou um Frango grelhado, ou senão um peixe (vária tambem) 2 Colheres de Arroz 2 de Feijão As vezes como massa no almoço, mas bem raramente e espero mais ou menos 10 min, tomo um suco natural sem açucar Período da tarde (pré-treino) Pão integral com peito de peru e queijo branco (qnd nao tem nenhum dos dois vai presunto e mussarela mesmo) 2 Activia com ceral e uma fruta Já cheguei a comer durante um bom tempo, batata doce no pré treino ... Pós-treino Eu evito ao maximo carboidrato a noite ! Como uma fruta, e como salada, como cereal e tal ! mas as vezes eu janto comida mesmo, qnd estou com muita fome e na hora de dormir, eu tomo um copo de leite minha dieta é mais ou menos de 3 em 3 horas é mais ou menos assim que eu to levando, mas ja fiz dietas melhores !
  9. sim sim, recebi da Schering Plough, atual Organon ! Entao galera 4 aplicação ontem 20/01, eu mesmo me apliquei, foi mais suave do que a primeira vez, eu tava mais calmo e ocorreu tudo de boa, ja estou notando algumas diferenças, estou um pouco estressado !
  10. veeio de farma tbm 3ª aplicação hoje 17/01, por enquanto nada demais nos efeitos, só um pouco de ganho de força e ja estou sentindo o estresse ! HUAUHA
  11. Ae galera, ontem ocorreu um imprevisto, o farmaceutico, nao quis aplicar em mim, pq disse q eu teria q esperar um prazo maior dias, entao ele ira aplicar em mim 1 vez por semana, entao ontem eu nao apliquei, e isso me deixou MUITO PUTO, mas hoje eu me auto apliquei, nao aconselho ngm se auto aplicar, pois é foda, passei um cagasso, sorte que saiu tudo bem, nao derramei uma gotinha se quer, mas quem for se auto aplicar, peça para alguem ensinar, mas evite se auto aplicar ! HUAUHAUHA, pq fiquei com medo, mas semana que vem meu amigo ira aplicar em mim, ele é enfermeiro, mas é isso 14/01, segunda aplicação ! Efeitos: eu nunca tinha reparado, mas saiu uma estria de +/- uns 5 cm de baixo da minha axila no braço direito, senti dores de cabeça, mas nao sei se é efeito, pois eu tenho direto xD, fora isso nada demais !
  12. Então, UHAHUAHU. é foda man, confiar, mas tomei só uma por enquanto meio dificil saber né, mas minha nadega ta dolorida ;/ HUAHUAHUA ... começa a sair os primeiro sintomas dos efeitos colaterais la pela 3ª semana, se eu falar que estou sentindo algo, estarei sendo preciptado e mentindo ... unico sintoma por enquanto é a dor no local da aplicação... mas o farmaceutico conferiu pra mim, olhou antes de aplicar pra mim, e garantiu que é verdadeira ... ps: mp respondida (:
×
×
  • Criar Novo...