Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raiken

Membro
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Raiken

  1. Idade: 16 anos

    Tempo de treino: 2 anos e alguns meses

    Peso: Não peso há algum tempo, mas creio que esteja por volta de 86kg

    Altura: 1,74

    BF%: Por volta de 8%

    Medidas: Só sei a do braço, que é 40cm.

    Quantos ciclos já fez: 45 comprimidos de M-drol, se é que posso chamar isso de ciclo.

    objetivos com o ciclo: Ganho de peso, sem preocupar com definição.

    Fala galera, tudo na paz? Então, já treino há um tempo considerável, tenho um bom plano alimentar vigente e pretendo fazer uma experiência meio diferente. Usei meio pote do M-drol (45 comprimidos) há 2 meses. Estou para usar os comprimidos restantes agora. Arranjei 18ml's de Durateston com um amigo (fonte confiável), e gostaria de saber a opinião de vocês quanto a usar esta droga junto ao M-drol. Nunca vi nada parecido, mas... =) A estrutura do ciclo seria a seguinte:

    M-drol

    1ª semana: 1 comprimido por dia

    2ª semana: 2 comprimidos por dia

    3ª semana: 2 comprimidos por dia

    4ª semana: 1 comprimido por dia

    Durateston

    8 semanas, administrando 2,2ml's (cerca de 600mg) da droga por semana, divididas em 2 aplicações.

    Na TPC pretendo usar Tamox 30mg ao dia durante 20 dias e uma creatina Universal.

    E aí, o que voces acham? Será que daria algum resultado? Abraços

  2. KKKKKK, essa é boa.

    Limiar anaeróbico. Se você corre, os processos de síntese de ATP executados pela célula passam a depender cada vez menos da presença de oxigênio na mesma, uma vez que este agora é escasso. Qualquer retardado que tenha o mínimo conhecimento acerca da Lipólise e Beta Oxidação sabe que em condições anaeróbicas (ausência de oxigênio), a gordura praticamente não é utilizada como fonte de energia. E uma vez esgotado o estoque de glicogênio, seu organismo vai atrás dos seus queridos músculos para os catabolizar em busca de aminoácidos que servirão de substrato para a síntese de glicose num processo denominado neoglicogênese.

  3. Pernas

    Agachamento livre 3x 10/8/8

    Leg 45 3x 10

    Stiff 3x 8

    Extensora + flexora deitada 3x 12/10/8

    Panturrilha em pé + sentado 3x 20

    Pode me apontar um argumento lógico que justifique esse Stiff no meio do treino de quadriceps? Cara, treina quadriceps todo, depois posterior/glúteos. Tira esse Stiff dessa ordem aí e manda pro final do treino, pelo amor de deus.

  4. O biceps do ronnie coleman conseguem parecer igual aos desenhos animados, quando aparece musculo sobre musculo, como que consegue ter um pico tao foda assim.

    Ta faltando o larry scott, dave draper, e principalmente, cade markus ruhl!

    Sobre o Larry Scott, eu lembrei dele, mas não achei uma foto no Double Biceps boa dele =/

    Dave Draper eu realmente não conhecia. Já tinha visto em fotos, mas não sabia o nome dele.

    Agora Markus Ruhl? Aí já é forçar né mano... eiuASEHu Eu curto pra caramba ele, o cara é realmente freak, mas o Double Biceps não é lá sua melhor pose... :lol:

    markus-ruhl-front-double-bicep.jpg

    E também, a enquete só cabe 20 opções =/

  5. Pode ser que sim e pode ser que não. O Diego falou que o quadriceps dele é desse jeito mesmo, mas fica complicado de saber. Mas não dá pra tirar a hipótese que ele tenha injetado localizada ou mesmo que o quadriceps dele seja anormal mesmo.

    Esse é o ponto. Não digo que seja necessariamente óleo. Não descarto a possibilidade, claro, mas não acho que o Felipe faria uma merda dessas. Acho que seja algum problema na musculatura mesmo, sei lá... Algo do tipo.

  6. O Felipe tem um diferencial que é os quadriceps com esse formato que nunca ninguém viu, isso pode ser um ponto positivo pra ele na competição, pode ser a carta coringa dele kkkk.

    Ponto positivo? Sei não hein...

    Primeiro que essa 'particularidade' é só no quadriceps direito. Depois que isso me cheira mais a... Hm, só não vou falar óleo porque seria crucificado aqui. =) Mas que aquela 'ponta' (vide side chest) ali não é natural, isso é fato. Talvez seja algum problema na musculatura, sei lá. Pode-se observar a diferença na profundidade dos 'cortes' entre as duas pernas.

  7. 1º Essa entrevista é antiga.

    2º Você sequer colocou a fonte.

    3º Essa entrevista já havia sido postada aqui no fórum:

    Seu texto está com exatamente as MESMAS palavras do traduzido que o Horyu postou aqui, portanto foi um puta ctrl+c ctrl+v.

    Abs

  8. Só lembrando que Double Biceps é o nome da pose, os bíceps não devem ser avaliados de forma avulsa ao resto do corpo. A pose evidencia também as dorsais e serrátil, quadríceps, estilo do abdome, etc. Portanto ao avaliar, considerem a aparência total frontal do shape, e não somente os braços. :lol:

    Faltou o Serge Nubret na lista.

    nub35.jpg

    11083946_gal.jpg

    Boa sugestão! Tinha me esquecido dele. Adicionado à enquete.

    edit

    Só lembrando pra quem votar, se possível comentar aqui no tópico também! Abraços. =)

×
×
  • Criar Novo...