Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fasouza

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fasouza postou

  1. Vlew Marinho.. Nesse caso vou começar a tomar Creatina hoje. vou tomar também malto durante treinos.. Vlw breve posiciono meus resultados na sala de ciclos! At
  2. Na minha opinião a creatina vai melhorar seu resultados em termos de volume e força, nao necessariamente voce vai reter liquido e perder definição...basta vc controlar na dieta adequada a seu objetivo! Mulher por exemplo usam Oxandrolona com o intuito de ganhar MM... nos homens, usamos mt mais pra reduzir BF! é uma questão de objetivo! Cara na 3 semana, vc ja deveria estar sentindo algum resultado, principalmente fisicamente... como anda sua dieta e qual o lab da oxan? nao interrompa o ciclo, ja que começou agora termine Acho que a Creatina seria um bom ivnestimento...qual seu objetivo? Abraços! Cara na 3 semana, vc ja deveria estar sentindo algum resultado, principalmente fisicamente... ? Nossa cara esse dias estou com muito disgaste fisico. muito mesmo, estou sem força. Não sei se é efeito colateral da OXA, mas estou ficando com muitooooo sono. Muito mesmo, parece que estou meio que dopado! como anda sua dieta e qual o lab da oxan? Minha alimentacao é de 3 em 3 horas tenho uma alimentação saudavel. Minha OXA é da LANDERLAN! Acho que a Creatina seria um bom ivnestimento...qual seu objetivo? Ganhar pelo de 5 a 6 kg. Ficar definido, rasgado, pois ja tenho facilidade para definir. Só não ganho massa!! Vlew!!
  3. Marinho, Sobre a Creatina como vc citou: (?) Posso tomar Oxandrolona junto com Creatina? - Sim, deve! - Essa combinação é legal pq a creatina aumenta os nives de fosfocreatina. - A principal característica da oxandrolona é aumentar os depósitos de fósforo creatina intra-celular, resultando em mais força. Ela ira me ajudar a ganhar mais massa? Ou somente força?? Voce mesmo ja tinha resposta na ponta do lápis Não exatamente, perguntei sobre a creatina, se ela me ajudaria a ganhar melhor resultado. Pois li sobre a Oxa e disse que ela proporciona força.>> Eu ainda não obtive esse aumento de força como estava esperando. Eu ainda não obtive um resultado para 3 semanas de ciclo. Pois pode ser que estava ciclando com quantidade mg pouca durante o dia. Estou usando 60mg desde ontem e durante 15 dias se não ver um bom resultado, vou interromper o ciclo. A questão é: Realmente vale a pena, sera satisfatorio ter uma creatina durante esse ciclo com OXA.? Ou posso investir ne algo melhor que creatina? Vlw pela paciencia com o iniciante aki?!! rss
  4. 20mg é dose de mulher e mulhe iniciante. 40mg também é baixo... seu ciclo tá errado faltou estudo, não vai ganhar nada mesmo Sim na verdade como é a 1º que eu ciclo preferi começar com 20mg só para ver a reação do meu corpo! Ainda resta 4 semanas e meia. e vou usar 55mg dia ou ate 60mg dia. Oque acha? Posso combinar algo com a Oxa nesse periodo? Creatina? Wey? Ou uma alimentação bacana ja esta de bom tamanho? Tipo: proteinas!
  5. Noo Muito bacana esse topico!! Esclareu muita das minhas duvidas. Estou tomando ja a 3 semanas e agora que começei a tomar 45mg dia. Ate final de semana vou passar para 55mg dia e ser ate final do ciclo + 4 semanas e meia! Sobre a Creatina como vc citou: (?) Posso tomar Oxandrolona junto com Creatina? - Sim, deve! - Essa combinação é legal pq a creatina aumenta os nives de fosfocreatina. - A principal característica da oxandrolona é aumentar os depósitos de fósforo creatina intra-celular, resultando em mais força. Ela ira me ajudar a ganhar mais massa? Ou somente força??
  6. [quote name='Pingo' timestamp='1292586668' post='475848'] Se você for homem seu ciclo não está bom. mesmo sendo landerlan, eu acho que no minimo 60mg. [/quote] Sou homem..hehe Estava lendo alguns relatos e vi que muitas pessoas tomam acima de 60mg. Porem ja vi relatos também de pessoas que utilizavam 45mg e teve resultados bons. Você realmente acha que não terei um bom resultado se utilizar 45mg dia? Estou querendo tomar com Creatina, diz que faz uma boa combinação. E ai?
  7. Pessoal, minha OXA é da Landerlan 100 comprimidos de 5mg tenho 2 caixas 200 comprimidos ao total. Estou indo para a 3º semana e vou tomar agora 30mg dia! Na 4º semana vou tomar 40mg dia ate o final do ciclo. . Tenho 70kg(Sou magro) é o suficiente 40mg dia? Visto que não quero perder gordurar e sim ganhar massa! Vou tomar só Oxa mesmo! Obrigadoo
  8. Oi pessoal, me ajudem aqui! Começei a tomar OXA a 3 semanas maximo 20mg e agora vou para a 4º semana e vou passar para 40mg dia ate o final do ciclo. A Oxa é da Landerlan de 5mg cada comprimido! A questão é: Como posso tomar essas 40mg dia>Administrar durante o dia? Sou magro e pego definição rapido, porem massa não ganhou. Sera que para mim 40mg dia esta de bom tamanho?!
  9. Bom pessoal, Meu irmão me indicou a tomar Oxa e na verdade parece que ele também esta meio perdido de como tomar. Na 1º semana eu tomei 10mg dia. 5mg de manha e 5mg a noite. Na 2º semana eu passei para 15mg dia. 5mg de manha 5mg a tarde e 5mg a noite. Cada 8 horas. Na 3º Semana atual que estou tomando: 20mg dia sendo>> 10mg de manha e 10mg a noite. Na proxima semana(terça-feira) vou começar a tomar 40mg dia. Como devo tomar a OXA? Horario? Intervalo? obrigado!
  10. Fla ai meu caro!

    To te add ai..

    Gostaria de umas dicas ai c puder me ajudar..

    Aguardo..

  11. Te add ai meu caro..

    Açs

  12. Fla ai Marinho, sei que vc ja deve ter respondido essas perguntas mais vezes, mas a questão é: Meu irmão ele é gigante cara, ele toma umas paradas injetaveis, porem eu pago pau de injetar por enquanto, pois estou começando meu 1º ciclo agora. Minha duvida é: Começei a tomar Oxa há 2 semanas 10mg dia e agora ja vou começar a tomar 20mg dia, e sera ate o final do ciclo mais 6 semanas. Vou tomar 10mg de manha as 08:00 e mais 10mg a noite as 22:00. Cada comprimido contem 5mg. Tomando dessa forma teria um bom resultado? Minha OXA é da Landerlan. Ela é boa(original)?
×
×
  • Criar Novo...