Vamos lá
# Evidência número 1 : Ele é casado com uma mulher que já passou na mão de vários chads, por isso está desconfiado e veio desabafar com a gente. Essa história de trt é pura balela.
Bem, olha aonde esse cidadão aqui foi se meter
#) Evidência número 2: Nosso possível pai é um viajante nato, adora ostentar passagens caras e hotéis luxuosos.
# Evidência número 3 : como todo Red Pill, nosso amigo é um apreciador de whiskys caros. Obviamente uma alusão ao seu grande mentor, o calvo do Campari
# evidência número 4 : Por ser extremamente rico e apaixonado por musculação, ele já está construindo sua própria academia para manter seu Shape monstruoso e vascularizado
# Evidência número 5 : A prova final : Nosso Red Pill tiro certo, aquele que engravida as novinha só de exalar seu suor com fragrância de trembolona underground disse que foi extremamente elogiado por Renato Cariani, inclusive foi parar na sua mansão para avaliar sua cebola alta, quer dizer, glúteos de aço
Em pleno 2025, tem iludido que acredita cegamente na parceira. Em tempos de Instagram, whatsapp....acreditar que a parceira (e vice versa, tem muito homem lixo também) nunca fez uma conversa mais "quente" com aquele "amigo" é pedir para ser iludido.
Tem macho aqui que é corno e nem está sabendo. E ainda está rindo de ti. Enquanto riem de ti, estão tomando um galho.
Pelas informações que voce passou, eu agiria da mesma forma.
Mas um colega já disse que tem uma forma de pegar o DNA pela saliva, de forma discreta, sem passar por esse caos todo. Pena que voce pegou essa informação tarde demais.
Existe até aplicativo de mulher casada procurando algo por fora.
Aos que duvidam do que estou falando, peça para sua parceira para ver as conversas dela do Instagram e do Whatsapp. Veja se ela colocou aquele "amigo" com notificação silenciosa ou arquivada.
Se ela te fornecer o celular, levante as mãos para o céu. Geralmente, vão questionar por horas o porquê de voce estar desconfiado.
Sempre desconfie de parentes, colegas de trabalho e, principalmente, do conjuge.
Por um lado, até "torço" para que não seja seu (embora voce vá sofrer com isso), pois vai calar a boca de um monte aqui. Ou seja, sua desconfiança não era apenas desconfiança.
Verão chegando e muita gente procurando milagre para resolver a falta de aderência na dieta durante o ano todo.
Fórum pipocando de pessoas com dúvidas simples sobre o como usar clenbuterol, fiz esse tópico no intuito de tirar dúvidas mais básicas e deixo claro já de início. Clenbuterol não é droga pra gordo, se você tem mais de 15% de BF, já comece a se preparar para o verão do próximo ano, faz o possível pra ficar menos ruim pra esse, mas não abuse desse fármaco à procura de um resultado milagroso, utilizar um fármaco que vai aumentar pressão arterial e frequência cardíaca em um indivíduo que provavelmente já está com essas alterações pode trazer grandes riscos.
O clenbuterol é uma droga que atua ativando preferencialmente os receptores do tipo Beta 2, clinicamente utilizado como broncodilatador no tratamento de asma e doença pulmonar obstrutiva crônica.
Conhecido também como Pulmonil ou Brontel, o clenbuterol atua estimulando o sistema nervoso central agindo de forma similar a adrenalina.
Estudos demonstram que o fármaco tem eficácia maior do que outros medicamentos de mesma classe como salbutamol, formoterol e salmeterol. Pensando em termogênese é hoje o composto de fácil acesso mais forte disponível no mercado.
Além da preferência por receptores do tipo β2, ele também possui afinidade com os receptores adrenérgicos β1 e β3, ele é prontamente absorvido após ingestão via ORAL, tendo disponibilidade de 70 a 80% e atingindo o pico em aproximadamente três horas.
A meia vida é relativamente longa, varia de 25 a 39 horas e por isso é importante que o seu uso seja feito com cautela pois após o empilhamento da droga, caso tenha algum colateral mais severo vai demorar para amenizar.
A ação principal do clenbuterol ocorre nos pulmões por meio de um relaxamento da musculatura lisa e por essa razão o fármaco é empregado para aliviar o broncoespasmo na asma.
Ele também pode se unir a receptores beta 2 localizados em outras áreas do corpo, como no músculo e no tecido adiposo.
No músculo a estimulação desses receptores promovem um incremento na oxidação de ácidos graxos, já no tecido adiposo ele ativa os receptores adrenérgicos aumentando a lipólise.
Esse aumento expressivo da lipólise pode ser de grande valia para evitar que o atleta tenha de reduzir ainda mais a ingestão calórica em um final de preparação onde já se está consumindo pouquíssimas calorias.
Um outro ponto bastante interessante e que não temos base teórica, é a diurese causada pelo fármaco, além da lipólise o clenbuterol atua aumentando a diurese o que trás ainda mais qualidade pro shape.
No passado muitos utilizavam o clenbuterol em ciclos de pirâmide devido ao fármaco causar rapidamente dessensibilização dos receptores e com isso podendo causar um downregulation, hoje já sabemos que em períodos de 6 a 8 semanas dificilmente irá ocorrer essa queda e nesse caso não teria motivos pra pensar nesse "platô" do fármaco.
Uma das estratégias utilizadas para se estender um ciclo de clenbuterol é a adição do cetotifeno, um xarope antialérgico que causa up-regulation dos receptores beta-adrenérgicos.
E uma alternativa ainda mais eficiente porém mais danosa é associar o uso do clenbuterol ao uso de hormônios tireoidianos, mas aqui já cabe assunto pra mais um tópico.
De forma simplista, os tireoidianos manteriam os receptores em pleno funcionamento podendo utilizar o clenbuterol por mais tempo e em doses mais baixas.
Falando em doses, é sempre importante começar com o mínimo e aumentar somente se necessário, muitas pessoas aumentam a dose quando cessam os colaterais primários que normalmente incluem tremor muscular e dor de cabeça, mas isso não quer dizer que o efeito na lipólise tenha diminuído e você pode estar apenas aumentando mais ainda o risco de colaterais com o fármaco.
A dose inicial recomendada é de 20 mcg por dia e de forma prática não vi diferença relevante após ultrapassar 100 mcg/dia.
Em 2019 Jessen conduziu um estudo investigando os efeitos na ingestão de 80 mcg de clenbuterol no gasto energético de repouso e na oxidação de gordura em seis homens, foi um estudo pequeno, mas que demonstrou um aumento de 21% no gasto energético de repouso e um aumento de 39% na oxidação de gordura, de forma resumida. Um indivíduo que tenha um GER de 2000kcal, teria um aumento de cerca de 400 kcal apenas com a ingestão do fármaco.
Se você é um cara com BF baixo e ingestão calórica controlada, 400 kcal a mais no déficit fará bastante diferença, mas para alguns vai ser apenas um big-mac a mais.
Algumas pessoas utilizam o clenbuterol como muleta para uma dieta desajustada e esses irão sofrer com o rebote após descontinuar o uso, se você segue um plano alimentar correto, após descontinuar o uso do clenbuterol, lembre-se de reduzir as calorias por pelo menos 15 dias para evitar o rebote já que apenas com a retirada do fármaco você terá em média uma diminuição de 400kcal no seu gasto diário.
Se usar com inteligência, dificilmente terá um rebote agressivo.
Pensando em danos, o clenbuterol é de longe bem mais agressivo do que os próprios esteróides, podendo causar insônia, crise de ansiedade, risco de falência renal, aumento da frequência cardíaca, infarto, parada cardíaca e inclusive perda de função cardíaca. Um colateral relativamente comum é o aumento da pressão ocular podendo causar até mesmo perda da visão.
Se você é um cara que não faz dieta, não tem os marcadores em dia e está com BF alto, as chances de ter algum agravante é ainda maior.
Se alguém tiver curiosidade de aprofundar sobre o estudo de Jessen, segue abaixo.
Jessen S, Solheim SA, Jacobson GA, Eibye K, Bangsbo J, Nordsborg NB, Hostrup M. Beta2 -adrenergic agonist clenbuterol increases energy expenditure and fat oxidation, and induces mTOR phosphorylation in skeletal muscle of young healthy men. Drug Test Anal. 2020 May;12(5):610-618. doi: 10.1002/dta.2755. Epub 2020 Jan 19. PMID: 31887249.
Se eu caso com um cara e engravido e ele me vem com esses papos de "não sei se sou o pai", eu separo. Quer fazer DNA pode fazer, mas como meu parceiro de vida não iria servir mais. É algo que me machucaria profundamente, pra MIM o relacionamento jamais seria o mesmo, a confiança, nunca iria voltar a ser a mesma coisa.
E como já te falaram, mesmo tendo vasectomia bastasse fazer um espermograma quando soubesse da noticia para ver se está tudo ok, existem casos onde a vasec e a ligadura feminina revertem espontaneamente.
Mas isso é só o meu ponto de vista, não tô falando que tu tá certo ou errado. Tô falando o que eu faria se fosse comigo. Se pra ela tá tudo certo, é decisão dela.
Cara, eu adicionei RDL ao meu treino e, bixo, deu diferença demais demais demais, nesse exato momento eu to fazendo o exercício de panturrilha e tô sentindo literalmente todo meu posterior de perna, pqp. Literalmente caí no chão dps da segunda série, indo pra terceira agora. Abraços.
Vale, sim, incluir algo pra porção posterior do delt.
Acho q seria válido mais alguma coisa de agachar, pode ser um unilateral/assimétrico (leg press unilateral, afundo, búlgaro) ou um agacho pausado. Pode tb ter outro de extensão de quadril além do terra, algo como um good morning ou RDL.
Eu jogaria o desenvolvimento pra outro treino, pro que vc chamou de peito/tríceps. E pode incluir uma remada alta no de costas/ombro. Afastar esses dois treinos pode ser interessante tb, de repente invertendo os dois treinos de “peito/tríceps” ou os dois de costas.
Eu prefiro pensar em movimentos na hora de dividir o treino: empurrar, puxar, agachar e estender o quadril. Depois de dividir a partir desses movimentos pensa em isoladores pra complementar os treinos.