-
-
-
Arruda01 começou a seguir Ajuda com treino fullbody, pfv! , Duvida execução voador , treino descending e 2 outros
-
Duvida execução voador
Pronto, achei a segunda pessoa que me relata isso. Minha esposa tem quase 1 ano de treino e reclamava dessa dor no bíceps no voador. Aqui, pelo menos no nosso caso, chegamos a conclusão que era a estrutura do voador que para ela fazia com que o bíceps ficasse arqueado no movimento, exigindo muito dele conforme evoluíamos a carga. Passamos a executar em uma maquina onde a pegada não é fixa. Aí ela consegue, no ponto de início do movimento, estender o máximo possível os braços, mantendo assim até o ponto máximo de contração. Outra coisa que ajudou é sentar mais para a ponta do banco e ao mesmo tempo estufar o peito. Tem um vídeo do Pacho mostrando a técnica.
-
-
Boldenona , Hemogenin e GH para mulher tirem essa dúvida!
Depende do fim específico. Pois se for apenas pelo shape,haja visto os possíveis colaterais e outras coisas mais, não aconselho. Agora se for para fins de competição, aconselho procurar alguem do ramo que possa, baseado nos objetivos / condições fisiológicas, psicológicas e financeiras passar para ela os fármacos nas doses adequadas. Essas doses citadas acima não são brinquedo hein...
-
treino descending
Só há 2 cenários que desço os pesos durante um exercício, assumindo que todas as minhas séries uso de 8 a 12 reps, sempre fazendo 3 séries por exercício: 1) Quando chego na ultima série e sai menos movimentos que o previsto (5, 6 ou 7), aí faço um drop na carga e imediatamente faço até a falha. 2) Quando sinto que na segunda série o músculo alvo está exaurido ou que não está rendendo o suficiente no dia, principalmente em exercícios que demandam mais carga. Exemplo: 100kg no supino mas saiu cagado os 8 movimentos na segunda série. Na terceira faço o descanso normal, dropo a carga (para 90 ou 80kg) e faço até a falha, não importando se passar de 12 movimentos.
-
-
-
-
-
Ozempic e/ou Clembuterol
Eu vejo problemas com Clembuterol e com as canetinhas e vou dar meu ponto de vista... O Clembuterol é muito subestimado nos seus efeitos cardiovasculares. Principalmente para obesos ou usuários de esteróides que já tem potencial de danificar o coração. Usar ele de ponto de partida, como um empurrão, não vale a pena. Fora a taquicardia, a ansiedade, a dessensibilização dos receptores, o rebote... As canetas eu vejo tudo como algo muito novo. Essa onda que começou de 2019 para cá, apesar dos análogos de GLP-1 estarem rondando o mercado desde o final da década de 90, os estudos mais robustos vieram só agora. Mas estamos em fase 4, que seria a farmacovigilância. Vc solta o medicamento no mercado, esperando que ele se comporte como na fase 3, onde foi testado em um grupo maior de pessoas. A grande questão é: Quais são os efeitos de longo prazo? Ninguém sabe, pois o longo prazo não chegou ainda. Será que realmente preciso dar uma sinalização para o corpo via intestino para retardar o esvaziamento gástrico com um medicamento feito para diabéticos? Ou poderia usar uma fibra solúvel, por exemplo o psyllium? Acredito que seria uma atitude mais inteligente. Vai retardar o esvaziamento gástrico deixando a grelina mais estável por um período de tempo maior. O ser humano sempre aprendeu observando o comportamento de outros seres humanos. Nesse sentido, olhar a galera se dando bem com as canetas pode te estimular a usar. Até aparecerem os primeiros a se foder (ou não, pq ninguem sabe!), e aí quem usou vai ficar sem saber o que fazer.
-
tmz reagiu a uma resposta no tópico:
OPINIÕES DE PRIMEIRO CICLO - CUTTING (250mg de testosterona/semana)
-
TPC após 3 anos de uso
A resposta acima era a linha que eu adotaria tambem. Primeiro HCG por uns bons 3 meses, depois clomifeno começando em 50 e diminuindo pra 25 por mais 3 meses. No mais, deixo aqui algumas observações: 1) Teu físico é muito bom pra quem faz ciclismo. Pouca gente sabe do poder que ele tem e do caos que é dosar a alimentação para compensar o gasto. 2) Performance: lembre-se do duplo sentido dos fármacos que vc utilizava. Eles vão atuar tanto a nível fisiológico quanto a nível psicológico. Na retirada, a performance cai abruptamente. Passei por isso, é algo muito desanimador, mas que da pra manejar. Me chamou a atenção as 12 horas de atividade na semana. Uma coisa é fazer hormonizado, outra coisa é puro. E na minha visão fica bem inviável manter essa rotina (12 hrs de atividade/semana + trampo + família) sem tomar as paradas. Talvez descer esse nível de atividade, treinos mais curtos, revendo a dieta para o novo nível.
-
-
Ellapomn reagiu a uma resposta no tópico:
OPINIÕES DE PRIMEIRO CICLO - CUTTING (250mg de testosterona/semana)
-
OPINIÕES DE PRIMEIRO CICLO - CUTTING (250mg de testosterona/semana)
2100 acho inviável para a sua composição corporal agora, assim como o ciclo. Quando vc acha que esta perdendo massa muscular, na verdade é a gordura que ainda está em lugares nos quais não enxergamos (braços, costas, peito). Esse volume diminuindo é gordura (obviamente se vc estiver focado nos 2g de proteina e em musculação com intensidade adequada). A título de comparação. Voltei para a musculação em jan/25. Tenho 1,82m, e iniciei o processo com 84,2kg. Atualmente estou com 79,5kg e pretendo limpar até 75kg. Ou seja, um processo lento, voltando com um pouco da massa muscular que um dia eu tive, queimando gordura ao mesmo tempo, mas sem estresse nenhum. Só curtindo as etapas. Convenhamos: demoramos muito tempo estragando nossa saúde, acelerar agora não é a solução.
-
-
Insulina pré ou pós treino?
Falando muito resumidamente, pode ser usada pré ou pós. A principal diferença é que no pré estamos falando de pump/rendimento do treino, e pós estamos falando de recuperação / atividade anticatabólica.
-
2025 – Cutting + Testo em Dezembro (Diário de Evolução)
Acho bem complicado usar testo por 8 semanas esperando alguma melhora substancial. Melhora vai ter, óbvio. Força aumenta, desejo sexual aumenta, temos o efeito lipolítico da testo. Mas a qual custo? Dar uma zoada no perfil lipídico ou ter danos cardiovasculares talvez? Uma gineco, acne, agressividade, depressão pós uso. Uma coisa é fato: a partir do momento que entra, difícil sair psicologicamente falando. E se sair, vai precisar da TPC. Tem mais ou menos a ideia do custo (R$) do tamoxifeno/clomid/HCG? Além de entrarmos em outro risco. Com a palavra, a Sanofi: https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/fiscalizacao-e-monitoramento/cartas-aos-profissionais-de-saude/2024/clomid-r-citrato-de-clomifeno-50-mg-comprimidos-carta-aos-profissionais-de-saude.pdf
-
-
Dúvida dieta - cutting
Tem algo errado. Tenho 1,82m, estou com 80kg e secando. Minha dieta está com 2000kcal. Fazer os exames, e se tudo estiver certo traçar uma estratégia para sair desse crash.
-
Dúvida sobre ciclo
Eu revi muita coisa de uns tempos pra ca. Se um dia eu voltar a usar algo será para segurar massa muscular no cutting, e só. Quando for fazer um bulking, não usarei nada. Resumindo de forma simples: se meu corpo tem tudo aquilo que precisa em fase de bulking, bons níveis de proteina, carbo e gorduras, um bom estímulo, descanso adequado, sono adequado... pra que diabos vou querer explodir os ganhos com ergogênicos para perder depois? Dito isso, começaria um cutting com 300mg de enantato e 40mg de oxandrolona, e é "só" isso mesmo. Com o BF bem mais baixo, manteria o enantato e substituiria a oxandrolona por trembolona + clemb. Nesse atual BF seu, não acho viável começar com isso que citei acima. Temos que descer um pouco mais isso pra cogitar o uso. Com relação a dieta, eu jamais zero carbo. Zerar carbo = treino bosta, treino bosta = subestímulo, subestímulo = perda de massa. Minhas dietas sempre faço 2g/kg de proteina, 0,5g/kg de gordura, resto carbo. Déficit nunca acima de 500kcal. Processo demorado, mas vale a pena pois o resultado é duradouro.
-
Ajuda com treino fullbody, pfv!
Isso eu montei pra mim (treino híbrido). Estava precisando tirar o pé dos treinos por causa da minha imunidade que estava baixando demais. Talvez sirva de exemplo. 3 séries de 8 a 12 reps para cada exercício, 2 min de intervalo entre séries, inclusive panturrilha. Pra quem passava quase 1 hora e meia todo dia na academia, estou adorando e tendo um resultado muito superior às minhas expectativas. Segunda - Fullbody A Supino reto Elevação frontal Pulley costas articulado Desenvolvimento militar Tríceps coice Rosca scott Terça - Corrida intervalada 30 min + abdominais Quarta - Fulbody B Remada baixa Crossover Pulldown Elevação lateral Tríceps testa Rosca concentrada Quinta - Corrida longão 1hr Sexta - Fullbody C Supino inclinado Facepull Fly Desenvolvimento Arnold Triceps frances na polia Rosca direta barra W Sábado - Fullbody D Agachamento Cadeira flexora Leg press 45º Cadeira extensora Stiff Gemeos sentado Panturrilha em pé 30 min caminhada Domingo - OFF
-
Duvida inflamação landerlan
Aqui a Durateston da Apsen tá triste. Ainda sobrou 1 ampola pra fazer, vou testar fazendo banho maria... pqp que negócio esquisito. Já peguei as Deposteron pra voltar para o cipionato, mais diluído, menos B.O.
-
Execução contínua vs com pausa
Acho irrelevante. Tenho o costume de fazer isso, principalmente no agachamento. A diferença é que vai sair 1 rep ou 2 a mais e no final das contas o que vai importar é levar próximo a falha ou até a falha. Geralmente fazemos isso na última série, por conta do cansaço... mas se vejo que vai sair 5, 6 ou 7 movimentos mesmo com a pausa, faço um drop.
-
Duvida no Blast: Testo + Deca + Hemogenin.
Esse é exatamente o ciclo que fiz a uns 20 anos atrás e que me deu um volume bem interessante. No lugar do enantato usei a dura. Na época me recordo que meu maior problema foi a pressão alta e o excesso de oleosidade na pele. Dava pra fritar um pastel na testa. Mas como tinha meus 25 anos, não ligava pra nada. Acho um ciclo interessante para bulking, talvez não fizesse com 3 drogas. Talvez fizesse 1:1 com testo e nandrolona. Caso queira seguir no plano de colocar o hemogenin, colocaria nas 8 semanas finais. A explicação é que ficaria bem mais fácil de saber de onde vem determinados colaterais caso apareçam.
-
TRT com Nebido king
50mg segunda e 50mg quinta, dava 0,5ml SC. Uma delícia pois não empedrava, volume baixo, SC, sem as dores da Durateston IM. Não sei o que anda rolando, mas tem aplicação da dura que está perfeita, não doi absolutamente nada. Mas tem umas.... pqp, doi mais de 1 semana.
