Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

testosterona e ansiedade

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal blz? comecei aplicar a uns 2 meses 1 ml de testo por semana! senti que a minha ansiedade aumentou bastante ao ponto de ter bruxismos a noite e sentir repuxar a orelha de dia , já tive quadros de ansiedade antes dos Danones porem passou e agora voltou, estou tomando 5htp também porem não senti nenhuma diferença, não queria parar com o suco pois agora que eu estou sentido a diferença. Alguém ja teve estes problemas e conseguiu resolver?

Postado

É mais comum do que você pensa esse tipo de situação, e infelizmente se está tendo crise de ansiedade com 250mg de hormônio a melhor saída é cortar o quanto antes.

Fitoterápicos não vão resolver seu problema, teria de entrar com medicamento, obviamente a melhor saída é descontinuar, até porque sono é o pilar principal pra saúde e consequentemente pra sua evolução na academia.

Se estivesse tendo problema com doses de pelo menos 1g/sem, dai seria interessante tentar analisar o perfil do fármaco usado, mas com 250mg de hormônio o melhor caminho é suspender o uso.

Postado

A saúde mental é a base de tudo. Infelizmente, se vc percebeu que a testo te da mais ansiedade, fuja. Na pirâmede de resultados em musculação, a base é a saúde mental. Depois disso vem descanso, dieta, treino e aí vem esteróides anabolizantes. Ou seja, se tirar os recursos ergogênicos, mas todo o resto estiver bem, OK, seguimos!

O problema é que damos uma importância muito grande aos fármacos, uma expectativa enorme. Muitas vezes um "ganho" é simplesmente por conta do placebo, ou uma retenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.