Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GeohPrado

Membro
  • Total de itens

    289
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    GeohPrado recebeu reputação de Bruno Nepomuceno em Cinta, Faixa De Joelho, Joelheiras E Straps   
    STRAPS , O QUE é?
    -"Straps" é a palavra inglesa que indica "Um pedaço de faixa não elástica usada em torno do punho e presa à barra ,para reforçar a pegada".
    Para os Iniciantes , entretanto , não recomendo o seu uso , pois isto somente evita que a força nas mãos se desenvolva naturalmente.
    Alguns fisiculturistas usam o "Straps" para realizar exercicios altamente tecnicos e que exigem uma pegada mais Firme.
    Entretanto, não seria necessario o seu uso se o desenvolvimento da força ou pegada das mãos ocorresse naturalmente , desde o inicio (coisa que é bem dificil... Quando voce tiver que levantar 200kg no terra vai entender o porque)

    Desvantagens :
    - Se utilizado a Longos prazos , pode acabar diminuindo a real força dos ante-braços , eu aconselho usar somente quando estiver treinando com cargas muito elevadas , sentir que o ante-braço esta falhando Antes do musculo Alvo e procure usar sempre nas ultimas series.. nunca nas Primeiras , logo de cara. (tem gente que é capaz de ir dormir com straps , usar straps até pra beber agua)

    -Creditos ao Outlaw aqui do fórum, retirado do tópico
  2. Gostei
    GeohPrado recebeu reputação de calasansweb em Whey Concentrado, Isolado Ou Hidrolisado No Pós Treino?!   
    Antes quebrado do que ser rico e ter um pensamento de criança, querendo mostrar o "brinquedinho novo" pros outros e se sentir superior.
  3. Gostei
    GeohPrado recebeu reputação de lanlon em Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma   
    Veja pelo lado bom, pelomenos ele não disse QUERATINA :lol:
  4. Gostei
    GeohPrado recebeu reputação de Luiz.F em Ídolos - Fale Sobre O Seu   
    Quando se referiu a ídolo não estava especificando do fisiculturismo né ?


    Meu Idolos são:


    James Root, meu eterno professor de guitarra:





    John Lennon, deve estar em algum lugar do paraíso nos observando:




    Freddie Mercury, é, na minha opinião, o maior cantor de toda a história:





    Synyster Gates, o alcoólatra mais fod* de toda a história:





    E por último, o Ilustre cidadão que fez isso no Enade, ele mereçe meu respeito eterno:



  5. Gostei
    GeohPrado recebeu reputação de Guigo89 em Alguém Já Comprou Suplemento Nesse Site?   
    Fernandows aqui do Fórum e sua marca, Growth. Melhor Custo x Benefício do Brasil. (Acho que eu devia virar garoto-propaganda da Growth kk)
  6. Gostei
    GeohPrado deu reputação a Ney Felipe em De Nutricionista A Bodybuilder   
    Sabe o que eu puto mesmo...fora de mim?
    E por isso eu entendo o mateus estar entrando menos no forum (ele entra mais quando eu peço) e não querer discutir ou as vezes parecer até meio seco nas respostas.
    Isso é um desabafo meu.
    Acontece que tem gente que não aproveita que ageente ta aqui interessado em trocar conhecimentos , em fazer da musculação e do bb um esporte mais científico e não baseado na porraloquice, nos mitos, achismos, etc.
    Daqueles tipo "lactose engrossa a pele" etc, coisas das mais bizarras possíveis.
    Aí o que acontece, agente entra aqui cheio de boa vontade e começam a contextar coisas que são óbvias já pra nós. É não é porque agente é melhor ou se acha melhor.
    Agente vive disso.
    Agente tem OBRIGAÇÃO de saber mais que o senso comum. Senão que tipo de profissional seria eu?
    Exceto se há um nutricionista aqui no meio de nós me desculpe a falta de humildade nesse exato momento mas eu não tive conhecimentos meus nem perto de serem desafiados aqui. E mesmo assim eu entro, porque também aprendo com o relato de cada um, e posto na boa.

    Mas eu nao vejo gente contextando médico, engenheiro, arquiteto, mecânico. Você não vai estudar engenharia civil pra morar num apartamento. Voce vai la e compra! Voce nao vai fazer um curso técnico de eletronica, voce vai la e compra o carro, ou o eletrodoméstico sei la ..... isso que me deixa REVOLTADO.

    Nessa minha área voce tem que discutir com um pia de 18 anos que está a um ano lendo REVISTAS e FORUNS e pensa que sabe de alguma coisa! Sabe é nada! É só um robozinho guiado . Se nego aparece no frum citando UM estudo de um autor que ninguem viu, nem se sabe o peso do paper em que o artigo foi publicado o robozinho ja toma como verdade absoluta AHHH SOJA ABAIXA A TESTO....Ai eu passo pra ele, um inocente leite de soja light e ele vem "NEY, EU NAO VOU TOMAR ISSO, ABAIXA A TESTO" Entao meu amgio, me desculpe , voce vai tomar naquele lugar!

    Porque também , graças a dios, tem o outro oposto. Tem o cara que entra no meu consultorio , discute as coisas q ele gosta , as particularidades dele (olha me sinto mal com tal e tal alimento, etc) mas fala "olha cara, faz teu trabalho ai vou seguir a risca". Esse sim é o melhor pagamento....


    Enfim, chega de desabafo por hoje...mas eu entendo o mateusao...voce começa a ficar com preguiça porque nego pensa que entende mas nao entende nada...e esse tipo de pessoa (que é leviana com quem estudou) eu faço questão de não orientar e de preferencia não seja nem meu amigo....


    Abraço a todos os guerreiros!
  7. Gostei
    GeohPrado recebeu reputação de Danilo Z em Kit Gay Será Distribuído Na Escola   
    Fico pensando. Se eu chingo um gay, eu vou preso por homofobia. E se ele chama eu de branquelo, magro, gordo, alto, baixo ? Eu não posso fazer nada. Todos serão diferentes enquanto forem tratados como diferentes. Se você dá um tratamento especial, o mínimo de se esperar é que a pessoa se sinta como um 'especial' e se comporte de forma especial. Querem realmente acabar com o preconceito/homofobia ? Coloque-os iguais aos outros. Daqui a um dia terá brancofobia >.<
  8. Gostei
    GeohPrado deu reputação a LeoB em Assalto   
    Galera, a gente vive num país de injustiça e desigualdade.

    Ok, não estou defendendo o vagabundo que vai la te assaltar, mas o cara teve uma vida de merda sempre, não tem a menor noção de educação ou civilidade, e o camarada não tem nada a perder em morrer e, principalmente, em te matar

    Veio assaltar? Não reage, entrega. pronto.

    Se aquele cara morrer, ninguém vai sentir falta, nem ele se importa tanto, mas e VOCÊ? Quer perder uma vida inteira pela frente? quer submeter aqueles que vc ama a um sofrimento TERRÍVEL? Não, então entrega e pronto.
  9. Gostei
    GeohPrado deu reputação a SantiagaO em Kit Gay Será Distribuído Na Escola   
    Homem com homem não, merecem morte por apedrejamento!!!

    mulher com mulher eh a coisa mais tesão q existe...
×
×
  • Criar Novo...