Saúde sexual vai MUITO além de testosterona, a parte psicológica é 99% da responsável por isso, procure uma terapia, teu problema não é hormonal.
Ao invés de um andrologista, procure terapia, quanto mais você mexer no seu eixo hormoanl, pior vai ser. Logo você realmente arruma um problema hormonal e ai você vai ter mais problemas.
irmão, seu problema parece ser psicologico, libido/ereção são multifatoriais, a principio seus exames estão bons, investigue a parte psicologica e corte esse tadalla, vicia pra caramba e vai ser complicado voltar a ter confiança sexual sem esse aditivo
exame de 2021:
tosto total: 500
estradiol: 9,0 pg/ml
Sua testo era 50x maior do que o seu estradiol...
Atualmente:
testo total 1126 ng/dl
estradiol 67.8 pg/ml
Atualmente ela é só 15x maior. Isso pode estar fazendo essa diferença...
Eu, no MEU CASO, que sou muito sensível a e2 (estradiol) alto, com essas taxas COM CERTEZA estaria na pau molecência, mas ao contrário de você não teria ejaculação precoce... eu simplesmente nao gozaria.
Eu tentaria tomar 0,5mg de anastrozol por semana, a principio, e faria novamente os exames. Pode, com certeza, terminar resolvendo seu problema.. no meu caso em particular, tomo 1mg de anastrozol e 220mg de testo semanais. Pra maioria das pessoas, isso zeraria o e2, mas pra mim, mantém ele entre 30-45.
Lembro que no meu primeiro ciclo, tomava 0,7 de testo semanal e 3ml de decas (nao lembro os mgs de cada uma delas, faz muitos anos) e libido estava TOP!!! Incrivel.
Segundo ciclo, meti 2ml testo e 2ml deca e com duas semanas libido caiu ABSURDAMENTE, na época eu nao tinha ninguem pra me instruir quanto a estradiol etc, entao eu baixei a testo e com um tempo a libido fiquei legal de novo, mas tava MUITO zoada antes, pau borrachudo etc.. cada organismo lida com testosterona diferente. Eu mesmo sou escravo do anastrozol, sem ele a testo tem efeito reverso no meu corpo.