Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phenrique_sf

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de phenrique_sf

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Então mantenho essa proteína alta do exato jeito que está, sem mudar nada, e só sigo fazendo superavit de carbo mesmo? O carbo está baixinho agora que finalizei o cutting.
  2. O carbo tá baixinho agora que finalizei o cutting. Mantenho a proteína intacta (visto que já está bem alta) e aumento apenas carbo, correto? É isso mesmo?
  3. Não sei se devo aumentar ingestão de proteínas nesse bulking ou não. Explicação: comecei o bulking com 67kg. 2g/kg de proteína por peso corporal, 1g/kg de gordura, carbos pegando o que sobrou, superavit etc etc etc bla bla bla... ok. Fiz tudo como manda o figurino. Encerrei o bulking quando cheguei aos 20% de bf (até aí, também, seguindo as recomendaões habituais) e estava pesando 75kg. Manutenção de 1 mês etc etc, iniciei o cutting (mantendo a mesma quantidade de proteínas que consumia ao final do bulking, usando por base os 75kg que estava pesando ao final deste) e abaixei SOMENTE o carbo (até aí também como todo mundo faz). Agora entra a questão: finalizei meu cutting. Foi um cutting bem feito: defict calórico lento, resultado final super bacana e consigo perceber ganho com o bulking (pra quem pesava 67 com BF alto e sem nenhuma definição... chegar a este mesmo peso novamente vendo meu tanquinho e sabendo que o BF está de 11... fico feliz). No momento estou com 67,5g de peso agora e a mesma proteína MANTIDA. Só que: estou consumindo 2g/kg de proteína tomando como base aqueles 75kg do final do bulking. Não abaixei a quantidade de proteína. Quero começar o próximo bulking, mas não sei como faço pra voltar a subir a quantidade de proteínas dessa vez. Se eu fizer os cálculos agora, uma quantidade de 2g/kg com esse peso de 67... fica menor do que a quantidade de proteína que já estava consumindo (lembrando: estou usando a mesma quantidade de 2g/kg de 75 quilos). Agora, neste novo superávit, devo acrescentar proteínas a partir dessa mesma quantidade grande que já estava consumindo? Não devo acrescentar nada e ir aumentando apenas carbo até atingir o mesmo peso que estava antes e, só a partir dele, voltar a aumentar proteínas? Devo reduzir a quantidade de proteínas para 2g/kg usando esses 67,5 de base e ir aumentando normal, começando do zero? Estou completamente perdido. Espero que eu tenha conseguido explicar adequadamente minha dúvida.
×
×
  • Criar Novo...