Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasaraujo

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de lucasaraujo

  1. Hoje fiz a 4° aplicação e na semana passada fiz o exame novamente, o resultado foi 651 de testo total, antes estava 271, sempre aplico no domingo a tarde e fiz o exame no sabado, contando a meia vida do enantato como 5 dias, posso supor que esteja num nivel ok, deveria ter feito o exame no meio da semana, mas simplesmente não tenho tempo, projetos novos na empresa acabaram me tirando muito tempo, testo livre : 21,55. Deu para perceber uma crescimento nos braços, bicpes e tricpes, mas como mantenho a rotina de treinos e dieta provavelmente teria os mesmos resultados sem o ciclo, onde mais senti diferença foi no trabalho e no dia-a-dia mesmo, mais centrado e disposto, mas isso já era esperado afinal minha testo estava muito baixa, o que me deixa agora com a preocupação de como vou ficar quando o ciclo chegar ao fim, fazer um ciclo infinito de testo ? aplicando toda semana ? tem um doido na academia que esta aplicando testo a quase 2 anos e sinceramente não quero ficar assim, porém não quero ver minha testo baixando novamente, já iniciei o acompanhamento medico e vou tentar elevar o nivel de testo naturalmente para mais de 300. Na Segunda semana senti muita sensibilidade no mamilo, muito mesmo, ardendo muito, só da camisa encosta já era uma tortura, ai já veio a paranoia da ginecomastia , então comecei a tomar anastrozol 1 mg, lendo mais acredito que nao foi a melhor escolha, talvez o tamoxifeno fosse melhor, mas a sensibilidade passou. Estrias estão sendo um problema, apareceu nos bicipes e peito, bem grandes, mas acredito que seja normal uma vez que eu esteja crescendo. gostaria de ter voltando aqui antes, mas o trabalho realmente esta foda. por enquanto é isso, vou ver as proximas semanas.
  2. Estou, por isso mesmo decidi iniciar um ciclo agora, justamente buscando uma queda nesse nivel de gordura, não iniciei ainda porque acredite ou não a transportadora extraviou a entrega, será um sinal para não tomar dorgas ? kkkk, enfim acho que posso consigo um bom resultado apenas alterando a dieta e seguir com o treinos, consegui "perder " 10 kg, saindo de 100 para 90 em 4/5 meses, isso considerando que ganhei algo de massa magra. Talvez esteja me precipidando um pouco, mas realmente queria fazer algo menos 1 ciclo para ter a experiencia e ainda de quebra acelerar a queima de gordura.
  3. Não consigo acompanhar esses caras de youtube, acho tudo tranbiqueiro, estou fazendo acompanhamento com o endocrinologista, sobre a testo é a "ENATESTON" 300mg, recebi varios contatos de labs diferentes, inclusive nem comecei a tomar ainda, acho que a transportadora extraviou o pacote, 1 semana de atraso, será isso um sinal para não usar? kkk vou aguardar mais uns dias, caso contrario vou comprar direto na farmacia mesmo.
  4. então acho que vou ficar bem, não me lembro de calvos em nenhum dos lados da familia.
  5. Estou man, principalmente em relação a carga, supino por exemplo travei em 27 cada lado, não consigo subir a carga de jeito nenhum, se colocar 30 kg mal vai 6 repetições isso a meses, melhorei muito meu hábito alimentar cortei as massas e alcool que consumia praticamente toda semana, mas em compensação tenho pouco apetite. Estava treinando todos os dias, agora treino 3 dias paro 1 e melhorou. Como eu disse realmente não sei exatamente o que estou fazendo kkk, mas vamos lá né, preciso começar por algum lugar " o primeiro passo sempre é o mais longo". Acredito que o hormônio vai me ajudar bastante, ando muito indisposto ultimantente, trabalho e em outras aréas de vida e tal, enfim acredito que elevar o nivel da minha testo vai sim me ajudar no geral, não só no treino, vamos ver no decorrer do tempo.
  6. Realmente não sei,se soubesse já estaria no shape, mas estou tentando melhorar a dieta,habitos e o treino, perdi 10 kg de agosto a dezembro e ganhei um pouco de massa magra, mas estou insastisfeito com os resultados, gostaria de acelerar o processo, e obvio ir aprendendo né.
  7. Perder peso e fazer TPC, mas vou acompanhar o exames e sintomas, se eu não sentir nenhum efeito colateral forte e se realmente bater pretendo continuar, mas como falei vai ser o primeiro ciclo,vamos ver como vai ser.
  8. 27 anos Altura: 1,74 Peso: 95 BF: 25 chutando Treino a um tempo e sempre fiquei insatisteitos com os ganhos e meu BF muito alto, fiz um exame para saber minha testo total, e esta em 271, achei muito baixa e talvez a razão da minha dificuldade em progredir então resolvir começar a ciclar. Vou começar na semana que vem, 1 ML de testo por semana + oxandrolona de 5 mg, vou tomar duas por dia, para um primeiro ciclo acredito que seja bom, e claro dar uma melhorada firme na dieta. quero ir registrando os resultados aqui e compartilhar, meu unico medo de efeito colateral é ficar careca ou calvo....
×
×
  • Criar Novo...