Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoa_aleatoria

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pessoa_aleatoria postou

  1. Agradeço. Mas bom, eu penso da seguinte forma é melhor uma muleta do que só uma perna, no caso eu usei a bioimpedância como um norte. É melhor ter algum dado para se apegar do que dado nenhum. Mas lá em cima o maninho já tinha me falado que se apegar a isso é irrelevante. Então vou ficar relaxado, minha preocupação era só se precisava alterar a dieta em função da TMB. Vou seguir a dieta como esta, tem um tempo ainda pela frente. Confesso que é um pouco chato sentir o mesmo gosto todo dia hasuahsuasuhas, a maçaroca de whey com aveia já ta ficando meio que ruim, ainda mais que o whey é sem sabor! Mas vamos que vamos! Obrigado. Putz tú tem conhecimento em! Esse lance de tomar 5L de água foi interessante, eu acreditava que essa desidratação demorava mais. Mas é isso ai paz. Considero que a dúvida já foi sanada!
  2. A sim, isso foi o resultado da bioimpedância da balança.
  3. Obrigado GordãoLanches! Então acha que é difícil realizar esses testes sozinho, acredito que adquirir um adipômetro seja bem fácil. Em relação ao Cardarine o que seria essa falsa melhora cardiovascular? Obrigado Dougwar. Pode reformular a pergunta?
  4. Estou com uma dúvida. Meu objetivo é HIPERTROFIA EXAGERADA KKKK QUERO ME TORNAR UM FREAK, diferente da galera que é na capa e coloca um pouquinho de musculo em cima e acaba parecendo gigantesca, eu tenho que preencher muito pois minha estrutura corporal já e grande por si só, a meta é reduzir o BF para 16% para, ai sim ponderar um ciclo de dura em off. Tenho 36 anos, 1,87 iniciei os treinos com 122,9 kg, 35,15 de IMC, 40,80 kg de gordura( 33,2% de BF) e 34,90 kg de massa muscular (28,4%), minha TMB é de 2289 Kcal. Estou utilizando uma balança de Bioimpedância Ormon HBF-514 para fazer o controle. Estou fazendo o uso de Saxenda 0,6 mg dia apenas para não sentir tanta vontade de comer e respeitar mais a dieta. Minha dieta é a seguinte 1º refeição 200g frango 3 ovos inteiros 100 g de arroz 1 L de suco 2º refeição 50g aveia 100g Whey ( comprei direto da indústria sem sabor saco de 20kg com 70g de proteína para cada 100g) 100g de Leite desnatado UHT 3º Refeição 200g frango 100g arroz 1 L de suco 4º Refeição 50g aveia 100g Whey 100g de Leite desnatado 1L de suco Nota: 1 - Estou fazendo saturação de creatina, tomando em média 25g dia, e depois seguirei com a dose de manutenção (Pretendo incluir Glutamina e b-Alanina). 2 - Algumas vezes faço o uso de carne vermelha quando o frango esta descongelando. Essa dieta me gera um déficit calórico da ordem de 200 a 300 Kcal em relação a minha TMB Sábado e domingo é meio que livre, mas como uso o saxenda não como tanto, e meus roles também são mais ligths já que não bebo saio mais para ir em um restaurante japa com uma mina, ou ir em algum lugar para comer uma comidinha caseira ou tipo ir em uma padaria pegar umas coisinhas mais gostosas para comer vendo um filme e etc... Percebi uma perda de 2,8 kg em torno de 7 dias, meu treino é um treino adaptativo AB, em A treino, Peito, Costas e Biceps , e no B ombro, triceps e pernas, em ambos os treinos tem 5 min em 140 bpm de esteira aquecimento e 30 min a 140 bpm no no final do treino, os exercícios são os básicos de cada grupo nada de mirabolante, mas indiferente do que digam vou manter isso por dois meses pois é o que foi proposto. Minha dúvida é a seguinte: Percebi que na segunda semana tive uma queda na TMB que foi de 2289 para 2256Kcal, devo ajustar a dieta ? Justificativa: A dúvida surge pelo seguintes: 1) não estou muito afim de reduzir a dieta para não ter risco de perder a pouca massa muscular que já tenho ,2) estou sentindo um ganho de força e disposição absurdo, a uns dias atrás eu estava fazendo supino com halteres com 8kg lado, do nada halteres de 20kg ficaram leves e as dores que volto depois de cada treino estão bem gostosinhas se posso dizer assim e 3) a qualidade do sono melhorou de mais, é bater a cabeça no travesseiro e dormir como nenem. E bom para as pessoas ao meu redor não á diferenças significativas, mas eu olho e sinto que a coisa esta acontecendo. Nota: irei iniciar com Cardarine e to só esperando chegar!
×
×
  • Criar Novo...