Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

daiki

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre daiki

  • Data de Nascimento 06/30/2001

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Uberlândia
  • Peso
    72
  • Altura
    178
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de daiki

  1. Atualização: Fui em outro endocrinologista ontem(dessa vez pelo particular), e esse sim pareceu querer resolver meu problema. Mostrei todos os exames, dieta, rotina, e ele recomendou que eu parasse com a dieta atual e com o manipulado(o pré-treino). Me passou uma outra dieta mais simples(que está por volta de 1600 kcal total), e disse para segui-la por 3 meses para que possamos refazer os exames. Ele suspeitou do uso de anabolizantes(por conta da inibição do eixo hormonal e perfil lipídico ruim), mas insisti que não usei nada, e ele me recomendou comer carne vermelha apenas 3 dias na semana(o restante será trocado por peixe) para a melhora do perfil lipídico. Estou disposto a seguir esse plano, e pensei em usar algum fitoterápico como "ashwagandha" e "tribulus" para tentar sanar os sintomas durante os 3 meses(pelo que pesquisei, eles não atrapalhariam em nada). Vocês acham que é um bom plano, ou teria algo mais correto a se fazer? E os fitoterápicos realmente fariam alguma diferença nos sintomas? Atrapalhariam a detectar o problema daqui 3 meses? E obrigado a todos que estão me ajudando, estou aprendendo bastante.
  2. Pode deixar que não volto mais nesse médico e não vou seguir essa receita. Já marquei mais 2 consultas, logo logo eu atualizo com mais informações. Muito obrigado a todos pelas respostas.
  3. Na verdade eu não queria nem a prescrição de testo, queria realmente ver o que está causando isso, mas o médico não pareceu se importar. Se houvesse qualquer tratamento que me levasse pra um nível de testo normal e que não me fizesse sentir os sintomas que citei, pra mim já estaria ótimo. E caso fosse o caso da TRT, também faria sem problemas, só quero resolver o problema ;/. Quando entrei no consultório, ele deu a famosa "leitura dinâmica" nos exames e já quis me dispensar. Só me deu a prescrição por que eu questionei sobre os sintomas e sobre o colesterol desregulado.
  4. Estou sinceramente pensando nisso mesmo, não sei se o tratamento foi assim por ser atendido pelo plano de saúde, mas isso não é cabível em nenhuma situação, é um descaso com a saúde alheia.
  5. Atualização: Voltei no mesmo médico que pediu os exames inicialmente. Ele disse que "está tudo excelente", e quando perguntei quanto aos sintomas que estava sentindo, recebi uma receita: https://imgur.com/tvq1wQg Novamente ele não fez questão me escutar, insistiu que eu estava suplementando B12(mostrei a dieta e os manipulados), e me fez essa receita, que até onde eu pesquisei, inibiria ainda mais o meu eixo hormonal. Estou buscando outro médico, agora por recomendação, e assim que obtiver algum sucesso retorno a atualizar o post.
  6. Boa noite, não suplemento B12, ou ao menos não que eu saiba. Tomo um pré treino manipulado(a pedido do nutri), mas acredito não ter correlação com isso. Segue a receita do pré treino:
  7. Estou seguindo a dieta tem 3 meses(quase 4), e apesar de "não ter refeição livre", faço uma a cada 10 dias pra tentar manter a sanidade(normalmente strogonoff ou macarrão). Já listei mais alguns endócrinos e anotei sua recomendação também, vou pedir para que sejam feitos esses exames(se o médico não pedir, faço no particular mesmo) e vou atualizando vocês. Obrigado mais uma vez pelas respostas, e desculpa pela falta de clareza nas informações, sou bastante leigo nessa área.
  8. Realmente esqueci de algumas informações: - 22 anos, 1.78m de altura, 72kg, 17% BF; - Estresse bem alto(faculdade + trabalho + dar aula); - Atividade física diária se limita a 20 minutos de cardio + 1 hora de treino, trabalho como programador, então não me movimento nada no restante do dia; - O sono é prejudicado em semanas de prova, mas fazem umas 2 semanas que durmo sem esses problemas; - Não bebo; Não sei os macros da dieta, mas posso novamente anexar o cardápio que o nutricionista disponibilizou. Quanto à "alimentação ruim", tenho seguido a dieta do nutricionista com pouquíssimas falhas, e sempre comi "limpo"(mesmo antes da dieta), então não acho que esse seja o problema. Não entendo muito da área médica, então não questionei os exames pedidos, mas posso procurar outro médico contanto que ele também atenda pelo plano(realmente não gostei do atendimento desse, não passou muita confiança). Dieta: https://imgur.com/a/szrJwjU
  9. Opa, primeiramente, obrigado pela réplica. Acredito que LH e FSH não foram inclusos nos exames, vou postar os que fiz aqui. Não estou conseguindo fazer upload por aqui, vou colocar o link do imgur, espero não estar violando nenhuma regra: https://imgur.com/a/ECvFEbW PS: Ainda falta o resultado de 2 exames: - 125VITD - 1,25-DIHIDROXI VITAMINA D - DHT - DIHIDROTESTOSTERONA (DHT) Fiz um levantamento sobre minha rotina e dieta atuais e vou levantar isso quando voltar no médico, assim que tiver uma resposta eu atualizo o post.
  10. Bom dia/tarde/noite, faz alguns meses que comecei a treinar mais seriamente(por volta de 8 meses) e a fazer dieta(por volta de 4 meses) acompanhado por nutricionista. Porém, mesmo fazendo tudo certo(ou tentando), não estava tendo os resultados esperados(não ganhei quase nada de massa magra, mas consegui perder gordura), e ao associar a falta de resultados com alguns outros sintomas, comecei a desconfiar de uma baixa de testosterona. Hoje fiz os exames, e o resultado revelou uma testosterona total de 213,00 ng/dL, tenho 22 anos, nunca usei nenhum esteróide ou droga do tipo. Realmente existe a necessidade da TRT? Ela é praticada nessa idade? Pesquisei mas não consegui achar sobre a TRT nessa idade. Peço a ajuda de vocês para esse esclarecimento e agradeço desde já. =============================================================================================== Atualização(26/06/2023): Voltei no mesmo médico que pediu os exames inicialmente. Ele disse que "está tudo excelente", e quando perguntei quanto aos sintomas que estava sentindo, recebi uma receita: https://imgur.com/tvq1wQg Novamente ele não fez questão me escutar, insistiu que eu estava suplementando B12(mostrei a dieta e os manipulados), e me fez essa receita, que até onde eu pesquisei, inibiria ainda mais o meu eixo hormonal. Estou buscando outro médico, agora por recomendação, e assim que obtiver algum sucesso retorno a atualizar o post. =============================================================================================== Atualização(28/06/2023): Fui em outro endocrinologista ontem(dessa vez pelo particular), e esse sim pareceu querer resolver meu problema. Mostrei todos os exames, dieta, rotina, e ele recomendou que eu parasse com a dieta atual e com o manipulado(o pré-treino). Me passou uma outra dieta mais simples(que está por volta de 1600 kcal total), e disse para segui-la por 3 meses para que possamos refazer os exames. Ele suspeitou do uso de anabolizantes(por conta da inibição do eixo hormonal e perfil lipídico ruim), mas insisti que não usei nada, e ele me recomendou comer carne vermelha apenas 3 dias na semana(o restante será trocado por peixe) para a melhora do perfil lipídico. Estou disposto a seguir esse plano, e pensei em usar algum fitoterápico como "ashwagandha" e "tribulus" para tentar sanar os sintomas durante os 3 meses(pelo que pesquisei, eles não atrapalhariam em nada). Vocês acham que é um bom plano, ou teria algo mais correto a se fazer? E os fitoterápicos realmente fariam alguma diferença nos sintomas? Atrapalhariam a detectar o problema daqui 3 meses? E obrigado a todos que estão me ajudando, estou aprendendo bastante.
×
×
  • Criar Novo...