Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VitorMerola

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que VitorMerola postou

  1. Essa é justamente a minha dúvida ^^. O professor que dividiu assim.
  2. Olá, pessoal. Tudo bom? Vou à academia 4x na semana. Segunda, terça, quinta e sexta. Minha divisão de treino ficou assim: SEGUNDA - (Coxas/Pernas) TERÇA - (Peito/Tríceps) QUARTA – OFF QUINTA - (Costas) SEXTA - (Deltoides/Bíceps) SÁBADO - OFF DOMINGO - OFF PS: Abdômen não está aqui, mas os treino 2x na semana com intervalo de 2 dias. Treino simples: 2 exercícios - abdominal crunch e elevação de pernas. PS: Trapézio é treinado na sexta feira, dia de deltóides e bíceps, 1 exercício simples: Encolhimento com barra. Minha pergunta: Treinando costas na quinta feira e bíceps na sexta, como está aí na divisão não seria prejudicial ao crescimento da musculatura do bíceps, visto que estaria gerando esforço no meu bíceps 2 dias seguidos, pois treinando costas também estaria também trabalhando o bíceps de forma indireta? Qualquer sugestão é bem vinda. Forte abraço e agradeço desde já a ajuda.
  3. Idade: 24 Altura:179cm Peso: 75kg Tempo de treino: 4 anos, mas sério mesmo 1 ano e meio. Objetivo: Hipertrofia e força Os exercícos que não tem o número de repetições é porquê é até a falha. No exercício 7 de panturrilha, é 3x na esquerda e 1x na direita pq minha panturrilha esquerda é mais fina que a direita. Não malho antebraço pois tenho lesão no punho e quando malho me lesiono novamente e tenho de ficar 2-3 meses parado. PS: Aceito sugestões de mudanças, retirada de exercícios ou inclusão. Abraços
  4. Acredito não ser esse cara. Ele apenas compartilhou a foto. Abraços Foi ironia? hehheheehhe
  5. Eu, por exemplo, Treino na parte da manhã. 8h acordo e tomo café. Vou malhar lá pras 10:30/11h. Quando chego em casa já almoço! Como ficaria essa dieta para mim? Pode me ajudar? Pq eu não vi ali a hora do almoço. Agradeço desde já a atenção dispensada.
×
×
  • Criar Novo...