Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

illem

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que illem postou

  1. Vou pegar no máximo 2 bujões por compra. Acho que é o jeito kkkkkkkkkk Não deve ser nada agradável ir de xilindró por usar bola
  2. Aplicar no Vasto lateral é a coisa mais tranquila que tem. A ideia é bem mais perturbadora do que a prática kkkk
  3. Envolvendo as questões da nossa legislação, é mais seguro pedir de laboratório do exterior, como landerlan, cooper, etc ou undergrounds nacionais? Sempre existe aquele medinho de dar bosta kkkkkkk
  4. Olá, boa tarde. Poderiam me tirar uma dúvida, por favor? Há algum perigo em encomendar os anabolizantes pelo correio? Conheço um fornecedor que vende produtos da Landerlan, tem chance de dar um b.o se eu pedir 2 bujões a cada 3/4 meses para uso próprio?
  5. Aproveitando o tópico aberto, teria como me tirar mais uma dúvida? Atualmente divido minhas aplicações em 2x na semana (terça e sexta). Por fazer o uso de enantato, haveria algum problema se eu diminuísse a frequência de aplicação e optasse por injetar 1ml de uma vez só, visto que a meia vida do éster é maior do que das outras drogas? Divido em 2 aplicações da seguinte maneira pois já li em alguns artigos que a oscilação acaba sendo menor. O que você acha? Desde já, obrigado.
  6. Eu acabei fazendo a maioria dos exames citados anteriormente. Comecei o acompanhamento com um endocrinologista aqui da minha cidade. Entretanto, o mesmo não passou muitos exames, foram em média uns 16. Para tirar todas as dúvidas, decidi procurar ajuda com quem já possui mais experiência nesse assunto. De qualquer jeito, agradeço demais pela atenção.
  7. Boa noite, pessoal. Tudo bem? Poderiam me tirar uma dúvida, por favor? Faço o uso contínuo de ENANTATO DE TESTO (apenas ; 300mg semanal) e minhas dúvidas são: Quais os exames que eu devo fazer com frequência, visando o uso contínuo apenas de testosterona com a dose citada anteriormente? Qual a frequência para fazer esses exames? Recentemente fiz o exame de testo livre e obtive o resultado de 1450ng. Com a dose citada no início do tópico, esse resultado é bom/médio/ruim?
  8. Pessoal, poderiam me tirar uma dúvida, por favor? Estou usando 300mg de enantato já fazem 3 meses sem interrupções e sempre fiz minhas aplicações de segunda e quinta. Entretanto, por motivos pessoais, decidi que irei mudar os dias de aplicação para terça e sexta. A minha dúvida é: Há algum problema em fazer essa transição? Visto que minha última aplicação foi nessa segunda e a próxima seria amanhã(sexta). Desde já, agradeço.
  9. Antes de qualquer coisa, uma ótima noite/dia para os que passarem por aqui. Poderiam me tirar uma dúvida, por favor? Estou tomando 300mg de enantato de testo já fazem 3 meses, e decidi que irei mudar de laboratório. Para saber se a qualidade do produto é confiável e se realmente bate, pretendo fazer um exame de TESTOSTERONA TOTAL assim que começar a tomar desse novo lab. A minha dúvida é: Quanto tempo após a mudança de laboratório devo fazer esse exame para ver se o produto está realmente batendo? Logo após a primeira aplicação de enantato da nova marca, é recomendado esperar quantos dias/semanas para tirar essa dúvida?
×
×
  • Criar Novo...