Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

icarozin

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    icarozin deu reputação a mut4nt3 em Os jovens e o Tadalafila   
    Geralmente quem tem BF baixo tem o físico muito FLAT, raramente se vê alguém volumoso, que ai sim vale a pena, mas vir com shapezinho montado com drogas em 2 meses e mais magro que pau de virar tripa é fácil e é feio.
  2. Gostei
    icarozin deu reputação a HeiseN_ em [DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN   
    WEEKLY 18 - 29/10/2023
     
    PESO ANTERIOR: 73,1kg
    PESO ATUAL: 73,1kg
    CALORIAS: 2000kcal
     
                                                                                                                                                                                       
     
    RESUMO SEMANAL
     
    Bom dia meu povo.
     
    Oficialmente iniciada a contagem regressiva para os últimos 28 dias do projeto!
     
    Sobre a semana, posso dizer que a refeição livre realizada na segunda-feira veio em um ótimo momento. Minha rotina está bem desgastante, meu mental está complicado de lidar, seja por desânimo, seja por estresse. Há tempos que não durmo a quantidade de horas que eu normalmente acordo bem e alegre com a vida (cerca de 8 horas), acredito que isso vem aos poucos mininando bastante minha vida. Somando isso ao fato de estar em reta final de dieta, com a rotina de trabalho e principalmente a faculdade, está complicado de me manter íntegro, mas continuamos!
     
    Vou deixar alguns registros interessantes na aba de treinos, além de relatar a refeição livre realizada na aba de dieta, ôh refeição abençoada, NEGÓCIO BOM PRA CARALHO!
     
    Como bônus, havia tirado uma foto no pós almoço de sexta-feira e como aqui é meu Only Fans pessoal, vou deixar registrado aqui também! Consigo perceber nitidamente que embora eu esteja muito murcho, a gordura que há abaixo da linha do umbigo está diminuindo consideravelmente a cada semana que passa.
     
    Outubro 2023
     
     
    TREINO
     
    Mais uma semana de treinos realizada com maestria. Houveram alguns acontecimentos na semana que acho válido relatar.
     
    Iniciei a semana muito motivado e energizado, provavelmente por fatores psicológicos envolvendo a refeição livre. Meus melhores treinos foram os de segunda e terça-feira, entretanto a motivação e energia foram decaindo conforme a semana foi passando (o que não me impediu de dar meu máximo, apenas exigiu mais da minha disciplina).
     
    Deixo registrado a gambiarra que fiz terça-feira no leg press articulado. Minha top set estava sendo de 300kg, levando em conta o suporte de peso, o máximo que eu poderia fazer para aumentar o peso era retirar duas anilhas de 10kg e colocar duas anilha de 20kg, totalizando 320kg. Como é uma progressão muito grande, acabei dando um jeitinho de adicionar um pouco mais de peso (304kg), acredito que irei continuar com essa estratégia até zerar.
     
    A progressão não pode parar! Deixo a seguir a foto da gambiarra realizada.
     
     
    Outro ponto que gostaria de relatar foi o treino com foco em posterior realizado ontem.
     
    Estou tendo aulas na faculdade todos os dias, incluindo aos sábados. O único dia que possuo para mim é o domingo, dia esse que fico ocupando fazendo os trabalhos. Com isso em mente, já havia acordado bem pra baixo no dia de ontem. Após consumir um pouco da minha cabeça na aula pela manhã, fui treinar sem ânimo, literalmente sem vontade de treinar.
     
    Eu odeio me sentir assim, fico com raiva de mim mesmo, então dou um jeito de me forçar mais ainda. Logo, com o intuito de exigir mais de mim e deixar a moleza de lado, decidi socar peso e fazer uma série de levantamento terra. Nada impressionante quando comparado aos mestres do fórum, mas antes de iniciar o treino realizei uma série com 160kg para 2 repetições. Isso provavelmente afetou meu desempenho no stiff, porém foi a forma que encontrei de cobrar mais de mim mesmo.
     
    Após isso, mesmo cansado consegui realizar um bom treino. Foi todo conduzido na base do psicológico, me forçando ao máximo para não desistir. No final foi bom pois fiquei feliz em tê-lo terminado mesmo não me sentindo bem.
     
    Para finalizar a aba de treinos, segue os treinos realizados na semana.
     
     
    Cardio - 180m semanais divididos em 30x4 + 60 minutos na quinta-feira.
     
    DIETA
     
    Meu peso se manteve estável com os 73,1kg.
     
    A estabilidade aconteceu muito provavelmente devido a refeição livre. Como já citei em outros relatos, faço a média do meu peso diário, logo, os dias após a refeição livre acabam puxando a média para cima. Para ter exemplo, no dia de hoje acordei com 72,6kg e bem flet, mas conforme o esperado.
     
    Faltando apenas 4 semanas para o fim do cutting, a dieta permanece na risca sem errar um grama. Quanto mais tempo passa, mais parece interminável. Entretanto a busca pela estética me mantém centrado, acredito que após restabelecer minha manutenção irei ficar contente com os resultados, uma vez que o físico estando mais cheio irá apresentar um aspecto melhor.
     
    Por fim, vou dedicar esse espaço aqui para falar da refeição livre. Meus amigos, que negócio bom! Foram 2 pães de alho, um de filé mignon ao molho 4 queijos e um de carne seca com catupiry, além da caixa de Bis e os doces no decorrer do dia. Já havia dado um relato sobre como foi a refeição no decorrer da semana, mas volto a repetir: comeria mais 2 facilmente! 
     
    De longe foi um dos melhores lanches que comi nos últimos tempos, valeu cada caloria. Até mesmo a aula chata que eu estava assistindo ficou leve e tranquila, estava numa vibe de paz muito boa, simplesmente não me estressava e nem me preocupava com mais nada KKKKKKK.
     
    Deixo a seguir uma foto de uma das melhores refeições que fiz no ano.
     
     
    CONSIDERAÇÕES
     
    Pela semana é isso senhores!
     
    Embora esteja exausto e desanimado com a rotina, fico feliz em estar seguindo o plano na disciplina. A faculdade está exigindo bastante de mim, o que está piorando minha saúde mental de uma forma bem tensa. Odeio ter que pegar as pessoas na mão para fazer as coisas, trabalho em grupo é a pior merda que pode haver na universidade.
     
    Segunda-feira irei ao médico fazer uma consulta de rotina, irei solicitar alguns exames de sangue para ver se todo o estresse e desânimo que estou tendo recentemente tem algum respaldo clínico. Muito provavelmente está associado ao déficit calórico e a privação de sono pela rotina puxada, mas de qualquer forma já pretendia fazer uns exames de check-up.
     
    Não vejo a hora de terminar o cutting, acredito que irei permanecer 2024 inteiro focando apenas na construção de tecido muscular, BORA CRESCER! Pensar nesse momento futuro está me motivando a continuar firme no projeto.
     
    A lição que tiro da semana é que a disciplina move montanhas, ao mesmo tempo que exige demais do mental. A cobrança que faço de mim mesmo faz com que eu consiga realizar o que me proponho, a custo de prejudicar minha sanidade, mas esses momentos acabam fazendo parte da vida, alguma hora tudo melhora!
     
    Easter Egg
     
     
     
    Agradeço a todos por estarem aqui mais uma semana.
    Um ótimo domingo para todos! 😃
     
  3. Gostei
    icarozin deu reputação a DOS SANTS em "Diário de Ciclo" 2023 / 2 ciclo   
    Resumindo o ciclo após 2 anos
     
    foi e deixou saudade daquelas 8 semanas que tive minha testo  nas alturas. Lembro bem dos momentos de auto confiança e do treino diário.
    tive ótimos relacionamentos com meus colegas e no trabalho. Libido nas alturas.
     
    infelizmente a pandemia não deixou eu ver como seria até o final
     
    lembro de quando bati meus 91kg na balança
     
    ————————-
     
    Vou colocar o celular para carregar, ( iPhone é tenso de bateria) e Atualizo meu relato !!!
  4. Gostei
    icarozin recebeu reputação de jose_rbif em posso treinar músculos superiores no dia de perna ou não é bom?   
    Rapaz, se ainda sobrar energia pra isso, só vai! 
  5. Gostei
    icarozin deu reputação a Arthur C. em Como Aumentar O Biceps   
    Acho que essa area ta certa, mas, ai vai.


    Aumentar o bíceps é o objetivo da grande maioria dos homens que treinam musculação. É comum encontrar pessoas que não conseguem resultados satisfatórios colocando a culpa na genética ou em algo do gênero, porém, qualquer pessoa pode aumentar o bíceps seguindo algumas diretrizes básicas que veremos a seguir.
    Antes de mostrar o que deve ser feito, vamos falar sobre o que não devemos fazer.


    COMO AUMENTAR O BÍCEPS – O QUE VOCÊ DEVE FAZER

    - Repetições Intermináveis: O primeiro erro a se evitar é fazer repetições intermináveis pensando em aumentar o bíceps. Isso até pode funcionar a nível avançado, mas para iniciantes é ineficiente e contraproducente.
    - Exercícios Concentrados: Iniciantes precisam de exercícios compostos para ganhar massa muscular, e não de exercícios isolados. Primeiro pense no tamanho, e depois se preocupe com os detalhes.
    - Sobrecarga (Overtraining): Os bíceps são músculos pequenos e acabam sendo trabalhados em segundo plano em quase todos os exercícios. Você precisa dar o devido descanso para que o músculo se desenvolva. Evite treinar 5 dias seguidos na semana. Nunca se esqueça que os músculos crescem nos períodos de descanso.
    - Não Comer o Suficiente: Você nunca vai conseguir aumentar o bíceps comendo igual a uma criança. Você precisa ganhar peso para construir braços maiores.

    COMO AUMENTAR O BÍCEPS – O QUE VOCÊ DEVE FAZER

    - Coma Mais: Se alimente de 3 em 3 horas. Procure forrar o estomago em todas as refeições, escolha alimentos ricos em proteínas, enfim, coma, coma e coma! Os músculos precisam de combustível para crescer.
    - Fique Mais Forte: Quanto mais intenso for seu treino, maior será seu bíceps. Portanto, quanto mais forte você se tornar, mais intensamente poderá treinar, e, consequentemente, aumentará o bíceps.
    - Descanse Bem: Como citamos acima, os músculos crescem enquanto repousamos. Evite treinar todos os dias em sequencia. Faça uma pausa no meio da semana e intercale os exercícios para não sobrecarregar algum grupo muscular (nesse caso, o bíceps!). Procure dormir no 8 horas por dia.
    - Evite Exercícios Concentrados: Os exercícios concentrados são ótimos para desenhar o bíceps, porém, para aumentar a região é melhor usar exercícios mais amplos, que trabalham o músculo como um todo.

    Dicas:
    DEFINA A FREQUÊNCIA DO TREINO
    Por ser um músculo menor e usado em outros exercícios, o bíceps sempre está propenso a sobrecarga de exercícios. Nossos músculos não crescem enquanto trabalham, e sim quando estão em repouso. Então, se você realizar exercícios para bíceps mais de uma vez por semana, talvez possa ser o caminho para uma grande decepção! É aí que a maioria das pessoas falha. Experimente fazer exercícios para bíceps apenas uma vez por semana, e veja como eles vão aumentar.

    ALCANCE DOS TREINOS
    Se você quer aumentar seu bíceps ao máximo, deve se concentrar em trabalhar todas as fibras musculares. A única maneira de fazer isso é estendendo o braço completamente no exercício. Sempre vejo pessoas na academia que colocam mais peso do que aguentam, e quase nem mexem o braço na hora que fazem o exercício. Não estou dizendo que você deve colocar pouco peso, mas não exagere. Trabalhe com um peso em que consiga realizar o movimento completo do braço. Você deve iniciar cada repetição com os braços completamente estendidos (sim, eu sei que isso torna o exercício mais difícil, agora pegue um lenço, enxugue as lágrimas e volte ao trabalho!).

    O TOQUE FINAL
    Para fazer com que seu bíceps cresça, mostre a ele como é ser grande.
    No final dos exercícios para bíceps, quando o bíceps atingir o tamanho máximo, contraia o músculo por 2 a 3 segundos. Isso mesmo, mostre o muque. Esse aperto final vai provocar um intenso bombeamento de sangue no local. Em resposta, as células musculares começam a engrossar, os vasos sanguíneos aumentam em quantidade e em tamanho para prender mais fluido, e as células-tronco se separam para formar novas fibras musculares, já pré-programados para o crescimento.


    Fonte: Definição total
  6. Gostei
    icarozin deu reputação a Philipa em [Dossiê] Técnicas Avançadas De Treinamento   
    Gostei e estou lendo com atenção tudinho e tirando notas! Só não vou imprimir pk temos que ser ecológicos né?

    Beijinhos
×
×
  • Criar Novo...