Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os jovens e o Tadalafila


Zé Ninguém

Posts Recomendados

Virou moda muitos jovens passarem a utilizar essa substância para ficarem veiudinhos. E a minha preocupação, nesse caso, é se isso pode vir a prejudicá-los no futuro. A intenção deles ao utilizar essa parada é meramente estética; mas a substância em si modifica o organismo do peão. Não é um mero acessório que você utiliza para ficar bonitinho no rolê e depois se desfaz dele.

 

Segundo a Wikipédia, existem sim alguns colaterais que podem surgir.

 

Citar

Efeitos colaterais

 

Os efeitos colaterais mais comumente encontrados após o uso de tadalafila são cefaléia, indigestão, dores nas costas e nos músculos, rubor facial, e coriza ou congestão nasal. Os efeitos colaterais normalmente desaparecem em algumas horas. As dores musculares podem ocorrer até 12 a 24 horas após a ingestão do medicamento, e normalmente desaparecem em dois dias. Em maio de 2005, o FDA apurou que a tadalafila—assim como outros inibidores da PDE5—pode ocasionar perda da visão em certos pacientes, inclusive diabéticos. Este efeito está sendo investigado mais a fundo.

 

Contra-indicações

 

Hipersensibilidade à tadalafila ou a qualquer outra substância presente na composição do medicamento. Deve evitar-se o tratamento em homens com doença cardíaca a quem foi desaconselhada a atividade sexual, nomeadamente homens com infarto do miocárdio há menos de 90 dias, doentes com angina instável, com insuficiência cardíaca grave, com arritmia grave e hipotensão crónica ou com acidente vascular cerebral há menos de 6 meses.

 

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Os efeitos secundários do Tadalafil variam bastante, sendo o mais comum a dor de cabeça (cefaleia). Estão normalmente classificados por quão comuns são (quantas pessoas afetam).
Os efeitos secundários mais comuns (1 a 10% dos pacientes) são as dores de cabeça, dores nas costas, dores nos músculos, dores nos braços e nas pernas, diarreia, rubor facial, congestão nasal e indigestão.
Menos frequentemente ( 0,1 a 1% dos pacientes) o paciente pode ter sintomas como dor nos olhos, distúrbios da visão, conjuntivite, palpitações, hipotensão ou hipertensão arterial, sangramento nasal, erupção cutânea, dor nas costas, dor muscular e sonolência.
Muito raramente (menos de 0,1% dos pacientes) zumbido interno, aumento da pressão ocular, angina de peito, distúrbios do nível de glicose no sangue, distúrbios de formação do sangue, e rigidez muscular, Ereções prolongadas dolorosas (Priapismo) e desmaioforam relatados.
" - https://www.euroclinix.net/pt/impotencia/cialis/tadalafil

 

Os efeitos colaterais tu citou se classificam como menos frequentemente e muito raramente.

 

Se você procura na wikipedia, onde, QUERENDO OU NÃO, QUALQUER UM PODE SIM EDITAR, você só vai encontrar merda sem nenhuma base científica. O que eles apresentaram acontece de nunca em nunca, muito raro de acontecer. Eu duvido muuuito que alguém vá morrer pelo uso disso.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, como vocês são boçais. Se eu soubesse a verdade acerca do tema não teria aberto a porra de um debate né. Citei a Wikipédia como um pontapé inicial para a discussão. Não disse em momento algum que o que foi dito ali era a verdade absoluta. Se estou em dúvida, é porque não sei.

 

Vocês só reforçam o esteriótipo do maromba ignorantão.

 

9 horas atrás, JZen disse:

Nego usa tanta coisa pior que tadala mano, n sei pra que debater isso.

 

Eu sei: existem vários chimpanzés no Youtube dizendo que é super tranquilo tomar Tadalafila. Não dá nada. Aí o adolescente descerebrado de 14 anos vai e usa essa merda.

 

Muita gente nova também toma outros venenos, mas geralmente eles sabem dos riscos disso.

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo pouco que sei, Tadalafila também é usado no tratamento da disfunção erétil.

Acredito que dependendo de quem esteja usando, levando em consideração a frequência do uso entre outras coisas, pode criar uma dependência, pois existem relatos de quem usou e diz melhorar a ereção, TALVEZ com o uso prolongado, isso possa deixar o cara dependente do medicamento para outras funções (sem ser a das veias saltando).

Isso para mim, seria um colateral tenso, e acredito que realmente possa acontecer, um caso nada a ver com a situação, mas já presenciei amigos que depois do uso prolongado de pré-treino (jack3d principalmente), pararam de treinar depois que deixaram de consumir o produto, pq não se sentiam capazes de treinar sem.

Posso ter falado bosta, mas é minha forma de ver a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...