Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dnt17

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    38

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de dnt17

  1. Mulher pode usar Tadalafila? É vdd que ajuda na vasodilatação nos treinos de musculação? Se sim, qual mg?
  2. Eu quis a primo, mas fiquei receosa de pegar, ja que é difícil de encontrar pura. No meu último exame (jan/2023) os eritrócitos estavam em 43% e o hB 14,6 g/dL Vou seguir suas orientações. Muito obrigada 💗
  3. Mas boldenona é mais anabolica que androgenica, e assim não diminuiria a chance de características virilizantes? Pelo que tenho estudado sobre a Bold, não veja que seja uma droga pesada para mulher, sendo que eu estaria usando dose média de 100mg por semana, por 12 semanas. Eu pensei na primo, mas meu receio é a adulteração, como se sabe é muito difícil encontrar ela pura, então fica meu medo de ao invés de primo, injetar testosterona, aí sim seria um problema com virilizacao. Masteron eu quero usar no próximo ciclo, quando entrar em cutting. Nesse momento eu quero um hormônio mais anabólico para ganho de volume muscular. A bold da ganhos medios, porém sólidos, e a hemogenin seria um plus para complementar meio/fim do ciclo. Eu li sim sobre os efeitos adversos da Bold, e o que menos me deixa preocupada são os efeitos psicológicos, já que não tenho e nunca tive crises de ansiedade e depressão. Não sou atleta e nem pretendo ser. Quero cuidar do meu corpo e me sentir bem fisicamente com o que vejo no espelho. Nos últimos 3 anos percebi que perdia massa magra com facilidade, era fazer uma dieta mais restritiva, que se consumia musculo ao invés de gordura. Tenho 38 anos, o metabolismo é diferente de uma menina de 20 anos. Nesse momento não quero um shape seco e definido, e sim com volume. Vou aderir a sua sugestão da troca de Vit D por Vit K2 e a Silimarina por NAC. Omega 3 não da bom pra mim, já tomei e me deu muita náuseas e azia. Agradeço por ter comentado. Olá, tudo bem? Eu pensei na possibilidade da trembolona ao invés da Bold, já que para mulheres a trembo tem um efeito ótimo para ganhos, e é 5x menos virilizante que a própria testosterona, porém, não acho que seria o caminho por agora, quero sentir como a Bold vai bater, e a trembo sabemos que tem efeitos bem fortes no psicológico. A oxa é bacana, ciclei com ela, ajudou a diminuir celulite, tive um ganho moderado de força/resistência, porém são ganho mais secos. Mas obrigada por responder. Você tem razão, não pensei no empilhamento.
  4. Olá 🙂 Estou para iniciar meu terceiro ciclo com os seguintes EAA: Ciclo Feminino 1-12 100mg Boldenona (0,5ml 1x na semana) 4-8 10mg Oximetolona (2hs antes do treino 3x na semana) Sobre: 38 anos 68,5 kg 1,64 de altura Dieta atual 2.500 cl Musculação 5x na semana Cardio 2x na semana (30m.) pós treino de superiores BF 22% Circ. cintura 79cm Circ. quadril 104cm Circ. medial coxa 56cm Exames (jan. 2023) Ok 👍🏻 Objetivo: Ganho de massa muscular consistente Histórico: Meu primeiro ciclo foi com a Oxandrolona (abril. 2022) - 20mg dia, sendo 10mg 12/12h por 8 semanas) tive uma boa definição, ganhos secos mas nada expressivo, pouquíssimos colaterais, algumas acnes aleatórias nas costas e uma leve acentuada na queda de cabelo. Nos exames pós ciclo constou uma pequena alteração no LDL, que foi normalizado após 2 meses (não foi preciso usar nenhuma medicação para baixar. Fiz meu segundo ciclo (out. 2022) com a Deca - 50mg 1x na semana, por 8 semanas, um volume bom, mas como é de se esperar, muita retenção. Após o ciclo mantive apenas 30% dos ganhos. Praticamente zero colaterais. Exames Ok! Estes dois primeiros ciclos tiveram acompanhamento com médico. Este terceiro ciclo montei com base em alguns estudos e relatos que tenho acompanhado. A Boldenona é um hormônio que demora para mostrar efeitos e por isso seu uso é mais prolongado. Como já se sabe e se fala muito, mulher não deve misturar droga, porém o uso da Oximetolona (Hemogenin) seria para potencializar os efeitos da bold - no meio do ciclo, usaria como "pré treino" nos dias de membros inferiores (seg., quarta e sexta). A minha questão a ser levantada aqui é sobre o Hemogenin. Muito usam no inicio do ciclo, para dar o Start, porém, tenho acompanhado alguns relatos dele ser usado no meio/fim para quebrar a estagnação dos ganhos. Minha ideia de uso seria para potencializar o ganho de força e recuperação, a partir da 5a semana, quando começam a aparecer os efeitos da bold. Aguardo críticas "construtivas" de vocês!! Obs.: Uso diário de Vitamina D2000, Vit B12, Silimarina e SawPalmeto.
×
×
  • Criar Novo...