Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juniorzap22

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de juniorzap22

  1. Quem aqui faz uso de finasterida junto com testosterona? Qual a dosagem de finasterida que vocês tomam?
  2. Valeu galera pela ajuda, esse fornecedor nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro novamente. 😕😂 Foi o que pensei, por isso achei estranho quando fui verificar e já constava 56x. 😂
  3. Opa galera, comprei enantato de testosterona da landerlan Gold com um fornecedor (primeiro compra) porém ao verificar no app da landerlan o QR code bate, porém aparece q ele já foi verificado 56x, o correto não seria ser a primeira verificação?... Será falsa? alguém aqui usa landerlan e já aconteceu isso?
  4. Opa galera, em toda a minha vida apenas usei duas marcas de testo, sempre enantato, a marca antiga sempre me deixava o local dolorido por uma semana, ficava até um carocinho. Resolvi mudar para uma da marca landerlan gold, e o local não fica mais dolorido e nem o carocinho. Isso é normal ao mudar de marca? No QR code da landen bateu como original, mas fiquei pensativo por isso kkkk
  5. Bom dia galera, comecei usar 1 ml de testosterona da landerlan (Enantato 250 mg) por semana, o que usar para prevenir a queda de cabelo, finasterida? Estava pensando na finasteriada tópica com minoxidil. Alguém aqui usa e pode me falar se ajuda? Existe alguma diferença entre enantato e durateston, sendo uma mais e outra menos pior para o cabelo ou é tudo igual nesse sentido? Aceito sugestões!
  6. Olá galera, estou aplicando 1 ml (200mg) de enantato de testo 1x por semana. Seria melhor fraccionar a dose em 2 aplicações de meio ml cada para evitar picos ou não é necessário?
  7. Me tire essa outra dúvida amigo, uma enantato de 200 mg aplicando 0.75 qual dose daria?
  8. Aqui na academia que frequento muita gente usa e tem bons resultados com ela. 😅
×
×
  • Criar Novo...