Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ballonny

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

140 visualizações

Conquistas de Ballonny

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Membro Dedicado Raro
  • Positivista
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

2

Reputação

  1. Eu pensei em usar testo, mas moro noss USA e conseguir testo aqui é uma missao quase impossível. Ja rodei e nao achei nada. Mas assim que achar pretendo usar testo. Eu optei pelo SARMS por vi no canal do twin sobre Ostarine. Entao decidi usar...
  2. Entao cara, eu decidi começar uma dieta essa semana. Meu sobrinho é nutricionista esportivo e decidi contratar ele pra montar minha dieta. Eu havia contratado o plano de acompanhamento do Fernando Cantarelli mas me decepcionei com a forma de atendimento deles. Eu moro nos USA e aqui contratar um personal mesmo custa bem caro. Por isso estou pensando talvez de contratar uma assessoria do Leandro Twin. Alias, atraves de lá que fiquei sabendo da Ostarine e fiz a experiência. Pra mim creio que deu resultados, e nao tive colaterais. Eu não gostaria de tomar algo muito forte, por isso optei pela Ostarine com Cardarine, enfim... Mas vou seguie essa dica de investir na dieta e focar nos treinos.
  3. Fala pessoal... Feliz 2024 de antemão. Tenho 42 anos, 174 altura e 75kg. Sou um frango em busca de uma melhora no shape. Comecei a treinar no ano passado, exatamente em Junho de 2022, e apenas por questão para melhorar a saude, mas peguei o gosto pela musculação. Durante este tempo tive alguns resultados, mas nunca fui adepto ds dietas e etc. Apenas cortei refrigerantes, doces, frituras etc... tambem tomo creatina e whey protein. Em janeiro de 2023 tomei Ostarina por 8 semanas e tive um otimo resultado. Vou postar as fotos abaixo. Em setembro deste ano tive uma pausa pois tive um acidente e operei o tendão de aquiles, o que me deixou 3 meses sem treinar. Agora que voltei e peguei mais serio, após as festas de fim de ano, em Janeiro ja pretendo fazer dieta de cutting pra perder a gordura localizada na regiao abdominal e cintura. Tambem tenho o famoso estomago alto que me deixa pootoo da vida... Vou postar aqui meus resultados e compartilhar a experiência. Tambem aceito sugestões de quem ja fez este ciclo e quiser partilhar experiências. Pretendo tomar Ostarine + Cardarine da Chemyo por 7 a 8 semanas. Não sei se é melhor tomar uma dose de cada por dia sendo Ostarine de manhã e Cardarine a noite, dando intervalo de 12 horas entre cada uma delas, ou tomar as duas juntas de manhã. Alguém recomenda algo? Por enquanto é isso. Vou postar o antes e em breve posto os resultados ao final desde ciclo pra ver no que deu.
×
×
  • Criar Novo...